Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton diz que red bull pode ameaçar mercedes

Hamilton diz que red bull pode ameaçar mercedes

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 105 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

lewishamiltonaus14.5
    lewis hamilton diz que a mercedes deve se preparar para uma batalha épica contra a red bull, mesmo que a equipe de milton keynes ainda esteja atrás da escuderia de brackley neste começo de campeonato.

segundo o vencedor do gp da malásia, vettel esteve veloz como sempre neste fim de semana em sepang.

sebastian vettel foi incrivelmente veloz aqui. ele estava pressionando nico rosberg. olhando o ritmo deles, o carro é tão rápido quanto o nosso nas curvas. eles só são mais lentos nas retas, disse.

tenho certeza que a renault vai resolver o problema, e quando isso ocorrer, veremos uma grande batalha entre nós e a red bull. eles ainda têm um carro fantástico. eu dei uma olhada no gps e a velocidade em todas as curvas é a mesma. e a ferrari também não está tão longe. as coisas irão esquentar durante o ano, comentou.

o inglês fala que vai pressionar a equipe para manter o ritmo de desenvolvimento e conter a ameaça vinda dos rubros taurinos.

vou manter a pressão sobre minha equipe para que o carro continue sendo desenvolvido e melhorado. há muitos pontos que podemos melhorar, e tenho certeza que todos os outros estão fazendo o mesmo. o carro estava fantástico neste fim de semana. sinto que extraí tudo o que precisava dele, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0