Se .50 é limão , essa aqui é uva hauhauahuahuah
-
bom essa turbina quem comprou foi o crackboy da dns/oktane pra colocar no seu celta 1.0 , inicialmente espera colocar 0.2 de pressao pra ganhar uns 10cv e 2 de torque, e depois colocar 0.5 e unichip. e uma turbina da mitsubishi. deveras estranha e pequena. tendo em vista que o cara nao quer moer em full time e e visa desmanquificar o carro, so pra deixar mais espero acho que e valido embora o ganho acho que pelo preão que vai pagar meio irrisorio mas beleza.
[snapback]438498[/snapback]
mas pq ele naum desmanquificar com um turbina descente? um t2 .36 .48 fica bem melhor e custa bem menos…......
-
bom essa turbina quem comprou foi o crackboy da dns/oktane pra colocar no seu celta 1.0 , inicialmente espera colocar 0.2 de pressao pra ganhar uns 10cv e 2 de torque, e depois colocar 0.5 e unichip. e uma turbina da mitsubishi. deveras estranha e pequena. tendo em vista que o cara nao quer moer em full time e e visa desmanquificar o carro, so pra deixar mais espero acho que e valido embora o ganho acho que pelo preão que vai pagar meio irrisorio mas beleza.
[snapback]438498[/snapback]
não criticando o projeto de ninguem, porque cada um faz como quer…
mas voce colocar uma turbina dessa para deixar o carro menos manco frente os originais e mesmo assim é só passar qq 1.6 ou 1.8 que vai dar trabalho, e é parar no sem?foro e encontrar com um outro celta, que tenha uma config de turbina tipo uma t2 para querer tacar o carro no poste logo após a primeira puxada.
mas isso só se aprende fazendo.
-
ka como o pix falou, cada um com seus projetos, pessoalmente nao sei se vai vir 10cv ou o que vai ocorrer ali, mas definitivamente acho o custo do projeto deveras alto. e o ganho pode ate ser razoavel com a entrada no unichip, mas de resto… nao sei nao. cada um na sua.
-
ka como o pix falou, cada um com seus projetos, pessoalmente nao sei se vai vir 10cv ou o que vai ocorrer ali, mas definitivamente acho o custo do projeto deveras alto. e o ganho pode ate ser razoavel com a entrada no unichip, mas de resto… nao sei nao. cada um na sua.
[snapback]438794[/snapback]
unichip naum vai tirar 1 cv a mais do que qualquer acerto bem feito hein….
eu só naum entendo do pq dele usar uma turbina assim pequena, pra um 1.0 original, fica tri de boua uma t2 .36 .48(eu vo usar uma t2 .47 .48), é ? relativamente barata...por 1000 conto arranja kit completinho pra gm f1...bota uma gerneciadora legal e era isso...pra que querer ficar inventando moda de sufocar motor??? isso que naum dapra entender.....
-
[snapback]438794[/snapback]
o dinheiro é dele, sei la, quanto mais vai de unixipo uns 3 ou 4 mil reais. pra ter quantos cvs de retorno (no final de tudo)? 40 cavalosó quase o dobro da potência desse fragil (porem eficiente) motor gm 1.0.
quanto vai custar no total esses cavalosó 7 ou 8 mil reais?
ta certo, cada um com seus projetos…
-
unichip naum vai tirar 1 cv a mais do que qualquer acerto bem feito
[snapback]438807[/snapback]
ixi, desencana pq tem gente que não vai entender isso nunca. cansei de falar q um xip de 200 mango pode ser tão eficiente qto essa caixinha de 3 - 4 mil reais…
coisas (como sua ideia) assim diferencia nosso forum de outros na net: nosso pessoal aqui pensa bem antes de fazer as coisas, sempre calculando custo x benefício, alias, custo x cvs.
-
vo turbinar uma biz com isso ai auhiauhaiuhaiuhaiu deve ficar boa neh
-
completando neh, pra mim desde o primeiro dia que ouvi falar do unichip pensei comigo mesmo
ele é vendido por 4000 reais digamos
digamos que o custo total dele é de 3000 reais
destes 3000 reais 200 é pra desenvolver e 2800 é gasto em propaganda.
só penso isso, pensando assim tomei um ban da oktane uahiuahiuahiuahaiuh
-
com rela?ao a chip vale lembrar que pelo menos aqui no rio o mercado e super escasso. nao temos praticamente nada de chip aqui, tirando a leo multi, dynamic chip, e kaka injection, alguns falam da infoauto mas nao confirmo. e bem diferente de sp. deve ser por isso que o unichip aqui sai.
-
com rela?ao a chip vale lembrar que pelo menos aqui no rio o mercado e super escasso. nao temos praticamente nada de chip aqui, tirando a leo multi, dynamic chip, e kaka injection, alguns falam da infoauto mas nao confirmo. e bem diferente de sp. deve ser por isso que o unichip aqui sai.
[snapback]438847[/snapback]
com coisa de 1000 reais da pra vir do rio e voltar de sp ja de chip novo no carro.
-
completando neh, pra mim desde o primeiro dia que ouvi falar do unichip pensei comigo mesmo
ele é vendido por 4000 reais digamos
digamos que o custo total dele é de 3000 reais
destes 3000 reais 200 é pra desenvolver e 2800 é gasto em propaganda.
só penso isso, pensando assim tomei um ban da oktane uahiuahiuahiuahaiuh
[snapback]438843[/snapback]
**pois é ricardo, e mesmo assim ainda tem gente que fala que nés do pp somos autorit?rios de que damos ban por qualquer coisa
tem muita gente mal acostumada com foruns, isso sim…a moderação aqui é q é boazinha demais.**
-
se for pra gastar 3000~4000 reais nisso, gasta um pocuo mais e compra uma aem…dai sim o troão fica divertido....hehehehe
-
… o fig qdo fez o celtinha dele nao chegou a gastar 3k e o danado do gmzinho esta rodando até hoje com 1,2kg numa t2 de sprinter ...
o celtinha dele naba muito carro grande e isso pq o setup era praticamente basico. a unica coisa diferente que tinha era uma tbi de corsa 1.6 de 45mm contra a de 40mm do 1.0.
de resto era basico.
-
até aqui o cara só pensa em aem
[snapback]438879[/snapback]
hauhauhauahauhau
-
vale a pena lembrar que essas turbinas da mitsubishi sao pequenas, mas em compensacao giram seus 250.000rpm brincando
[snapback]438980[/snapback]
qual a vantagem em ter uma turbina min?scula mas q gira rápido?
eu hein….cada louco com sua mania....esse pelo jeito gosta de se mostrar assoviando com a proiridade barulhenta mesmo q o carro não ande quase nada a mais, e pagando um preão alto por isso.....tem gente q gosta de rasgar dinheiro....
ali?s, fica lançada a pergunta...será q esse turbo consegue fazer uma válvula de prioridade comum espirrar? eu acho que não
e outra, teria sido muito mais em conta o cara comprar um motor de vectra 2.0, colocado no carro e deixado o 2.0 original....ia andar muito mais q isso da?, e a durabilidade eu aposto que seria maior...
-
qual a vantagem em ter uma turbina min?scula mas q gira rápido?
eu hein….cada louco com sua mania....esse pelo jeito gosta de se mostrar assoviando com a proiridade barulhenta mesmo q o carro não ande quase nada a mais, e pagando um preão alto por isso…..tem gente q gosta de rasgar dinheiro....
ali?s, fica lançada a pergunta…será q esse turbo consegue fazer uma válvula de prioridade comum espirrar? eu acho que não
e outra, teria sido muito mais em conta o cara comprar um motor de vectra 2.0, colocado no carro e deixado o 2.0 original....ia andar muito mais q isso da?, e a durabilidade eu aposto que seria maior...
[snapback]438990[/snapback]
nao vou levar esse seu comentario pro lado pessoal, mas essa turbina dos srt é uma td04-8g se nao me engano…. é fraquinha mesmo, mas ja as td04-15g ai o bicho pega.... eh usada como upgrade dos eclipse
-
nao vou levar esse seu comentario pro lado pessoal, mas essa turbina dos srt é uma td04-8g se nao me engano…. é fraquinha mesmo, mas ja as td04-15g ai o bicho pega.... eh usada como upgrade dos eclipse
[snapback]439013[/snapback]
foi a q ele usou no corsa? não, né…ahh tá...
essa turbina das fotos é só pra fazer prioridade espirrar mesmo, isso se ela conseguir esse feito....não estamos discutindo sobre a linha de turbinas da mitsubishi não....turbina q faz o carro perder rpm útil pra dar torque em 2000 rpm pra mim só serve pra pintar de verde e jogar no mato....