Corsa 2.0 16v turbo
-
heheheh
quem sabe vai ser pra uso diario, mas quando quiser dar uma brincada nas provas de arrancada, podemos participar sim
[] s
muito bom :ninja vem forte pretende colocar o carro na arrancada tambem?? o carro praticamente pede pra correr na sttd-a..
[snapback]439014[/snapback]
-
ola amigo, ate tinha possibilidades de usar uma aeromotive, so que os problemas delas ouvi falar que pra uso diario nao e muito bom, pois a vida dela util e meia curta mesmo…. entao preferi usar 4 bombas de gti pela longa vida util e pressao que ele proporciona...
[] s
em primeiro lugar, parabéns o projeto está monstro, minha pergunta é será que naum valeria a pena a instalação de um bomba forte no lugas das 4 bombas de gti?
[snapback]439749[/snapback]
-
ola amigo o coletor de adm eu desenhei ele no autocad e mandei pro kaiser da spa turbo o qual ele executou todo o serviço, o coletor pronto ja com as flautas billet ficou r$ 1.600,00 o coletor de escapemento fui eu mesmo que fiz na minha empresa…
[] s
[snapback]440267[/snapback]
muito legal cara. e esse suporte do motor que foi feito, do lado do passageiro, que prende na longarina? você que fez? teria aí um irmãozinho g?meo dele pra me vender??
abraço
-
trojillo meu sinceros parabéns
muito bem executado o projeto e tem tudo pra ser um dos melhores gm 2.0 16v do brasil.
e tb nao menos importante, feito com honestidade sem falcatruas a terceiros.
[snapback]440380[/snapback]
só pra ressaltar…....
-
-
antes de mais nada … parabens pelo carro muito lindo o trabalho
agora eu tenho algumas questáes sobre os cabeçotes gm 8v.
vc usou eles em quais tipos de preparação? quais as alterações feitasó qual comando usado? houve muita quebra de balanceiro? quais os picos de rotação?
valeu
[snapback]438658[/snapback]
aguardando
-
usou junta no coletor de scape?
-
ola amigo o cabeçote gm 8v vai muito bem tanto como preparação aspirada como turbo, tem varios esquemas que da pra trabalhar o cabeçote 8v passaer ele pra mecanico, comandos altos, trabalho completo…
os balnceiros podem ser susbtituidos, e comandos de maior graduação ultilizados... e o giro fica a criterio da parte de baixo do conjunto, preparando o cabeçote devidamente o resto e so aceletar qts k chegar,,,,
qq duvida fq racing
[] s
aguardando
[snapback]441178[/snapback]
-
trojillo, meus sinceros parabens, vc sim, tem capacidade de montar um canhao desses sem trpa?as, falcatruas, estelionatagens
fotos muito boas, trabalho excepcional, td muito limpo, muito bem montado
estou aguardando, assim como todos, ver essa cadeirinha elétrica acelerando forte
mais uma vez, meus parabéns, é de trabalhos como o seu que precisamos ter aqui, pois não deixamos nada a desejar aos gringos, dá até gosto de ver
abraços
-
ola amigo, o cambio que estou usando e uma caixa f18 toda escalonada. a valvula de alivio e uma trust que veio do japao pra mim, presente dos amigos que estao lá….
[] s
parabens cara muito show o projeto
duas perguntas
-
que cambio vai usar?
-
da onde é essa valvula e o preço?
abraços e parabens novamente.
[snapback]441931[/snapback]
-
-
muito obrigado amigo, tento sempre trabalhar da melhor maneira possivel, e sempre com honestidade sem ter que lezar ninguem…
obrigado
[] s
trojillo, meus sinceros parabens, vc sim, tem capacidade de montar um canhao desses sem trpa?as, falcatruas, estelionatagens
fotos muito boas, trabalho excepcional, td muito limpo, muito bem montado
estou aguardando, assim como todos, ver essa cadeirinha elétrica acelerando forte
mais uma vez, meus parabéns, é de trabalhos como o seu que precisamos ter aqui, pois não deixamos nada a desejar aos gringos, dá até gosto de ver
abraços
[snapback]441854[/snapback]
-
fala trojillo, cara, não tenho como dizer algo a respeito do teu corsa, seguia alem do teu carro, o carro do outro usuario que tambem achava que ficaria mais depois do ocorrido…
bem, deixamos de lado os problemas, teu carro ta ficando um lixo, porque dizer que ta ficando show todos já disseram to brincando, um projeto show de bola, isso da orgulho pra nos, brasileiros, um projeto bonito desses, bem caprixado é dificil de se encontrar por aqui
agora vem a duvida.... aquelas bombas não vão ficar vulneraveis ali não ???? sei lá, passiveis de bater em alguma ondulação do asfalto ou pedra, ou ate mesmo quebra-molas... não daria pra coloca-las no interior do carro ???? perderia um pouco de espaço, mais ganharia em segurança.