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Facear/rebaixar o bloco do ap

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    Fernando_221
    escreveu em última edição por
    #1

    alguem sabe como é feito isso ?? é só pegar o bloco, levar na retifica e mandar rebaixar a face superior ?? nao sei se ja notaram mas em um dos lados do bloco tem 2 pinos para fazer o alinhamento da junta do cabeçote na hora da montagem, como ficam esses pinos na hora de rebaixar o bloco?? a maquina vai tirar o material em volta dos pinos ?? acho que nem tem como, a nao ser que os pinos sejam retirados na hora do serviço.

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #2

      rapaz, ja vi alguns blocos rebaixados, de ap, e nunca reparei nisso rsrsrs. irei olhar.

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      • J Offline
        J Offline
        JESUS
        escreveu em última edição por
        #3

        qualquer retífica faz.

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        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          a guia q tem no bloco é removivel.

          não são todas retificas que aceitam o serviço. se não conseguir uma retifica automotiva, procure uma que trabalhe com motores a diesel.

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          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #5

            a guia q tem no bloco é removivel.

            não são todas retificas que aceitam o serviço. se não conseguir uma retifica automotiva, procure uma que trabalhe com motores a diesel.

            [snapback]438642[/snapback]

            hummm suspeitei desde o principio :ohoh: , esse servião custa caro ?? é mais ou menos os mesmo preão que cobram pra rebaixar cabeçote ?? numa retifica onde ja fiz alguns serviços era cobrado 50 reais pra cada 0,5mm tirado do cabeçote, acho caro.

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            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #6

              hummm suspeitei desde o principio  :ohoh: , esse servião custa caro ?? é mais ou menos os mesmo preão que cobram pra rebaixar cabeçote ?? numa retifica onde ja fiz alguns serviços era cobrado 50 reais pra cada 0,5mm tirado do cabeçote, acho caro.

              [snapback]438680[/snapback]

              costuma ser mais caro por desgastar mais a maquina do q se fosse numa peça de aluminio.

              o meu foi feito numa retifica de motores diesel, ja q as outras não quiseram fzr, e uma pediu 300 reais =\

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              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #7

                antes de decidir fzer mew motor, montei mew motor e deu vazamento, por isso decidi que ia dar um passe no cabeçote, mesmo nao precisando e tb no bloco e montar com junta nova. ficou perfeito. me cobraram 58 reais pelo servião aki na retifica itatiba ( faceamento do bloco somente para limpar a area ).

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                • B Offline
                  B Offline
                  boost28
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  eu tirei 3mm do meu bloco, me cobraram 150 pila

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