Facear/rebaixar o bloco do ap
-
alguem sabe como é feito isso ?? é só pegar o bloco, levar na retifica e mandar rebaixar a face superior ?? nao sei se ja notaram mas em um dos lados do bloco tem 2 pinos para fazer o alinhamento da junta do cabeçote na hora da montagem, como ficam esses pinos na hora de rebaixar o bloco?? a maquina vai tirar o material em volta dos pinos ?? acho que nem tem como, a nao ser que os pinos sejam retirados na hora do serviço.
-
a guia q tem no bloco é removivel.
não são todas retificas que aceitam o serviço. se não conseguir uma retifica automotiva, procure uma que trabalhe com motores a diesel.
[snapback]438642[/snapback]
hummm suspeitei desde o principio , esse servião custa caro ?? é mais ou menos os mesmo preão que cobram pra rebaixar cabeçote ?? numa retifica onde ja fiz alguns serviços era cobrado 50 reais pra cada 0,5mm tirado do cabeçote, acho caro.
-
hummm suspeitei desde o principio , esse servião custa caro ?? é mais ou menos os mesmo preão que cobram pra rebaixar cabeçote ?? numa retifica onde ja fiz alguns serviços era cobrado 50 reais pra cada 0,5mm tirado do cabeçote, acho caro.
[snapback]438680[/snapback]
costuma ser mais caro por desgastar mais a maquina do q se fosse numa peça de aluminio.
o meu foi feito numa retifica de motores diesel, ja q as outras não quiseram fzr, e uma pediu 300 reais =\
-
antes de decidir fzer mew motor, montei mew motor e deu vazamento, por isso decidi que ia dar um passe no cabeçote, mesmo nao precisando e tb no bloco e montar com junta nova. ficou perfeito. me cobraram 58 reais pelo servião aki na retifica itatiba ( faceamento do bloco somente para limpar a area ).