Internet explorer 7 beta 2
-
quero ver o que os defensores de firefox vão falar agora do ie7
está maravilhoso…. das novas mudanças, já aproveito o windows live messenger (msn 8) e o internet explorer 7 beta 2
falta agora testar o windows vista
vão reclamar que o ie não tem abasó agora tem
vão reclamar que não tem rssó agora tem
vão reclamar que não tem link no scroll do mouse? agora tem
vão reclamar que não tem thumbnailsó agora tem
vão reclamar que não tem zoom nos sitesó agora tem
nota 10 por enquanto os testes continuam
-
verdade seja dita a microsoft copia tudo… só que com muito atraso :mrgreen:
o icq a sóculos atrás já guardava as mensagens recebidas enquanto o user estava offline... parece que vai vir agora no messenger 8. e por aí vai...
[snapback]438885[/snapback]
sim, tem mensagem offline agora.
-
me diz onde eu baixo as extensoes abaixo para o iexplroer:
-gmail button (indica se tem msg. nova no seu gmail)
-torrent bar (barra para procura de torrents)
-firefoxbutton (ja que no firefox tem um botao para abrir o ie dentro dele)
-image zoom (da zoom personalizado na imagem que voce quiser)
-no script (bloqueia scripts das paginas)
-anti popup
-smiles extra( digite : ) entre outros para outros smiles)
-weather bar (indica as condi?oes climaticas em qualquer lugar do mundo, com previsoes tambem)
-watacracks (barra para busca de cracks)
-imagebot (voce up diversas imagens para o imageshack, sem precisar visitar o site do mesmo)
essa são as extensoes que eu uso, entre as diversas outras que tem para baixar no site da mozilla, e tambem tem os skins…
agora me diz, onde o iexplorer tem isso?
-
me diz onde eu baixo as extensoes abaixo para o iexplroer:
-gmail button (indica se tem msg. nova no seu gmail)
-torrent bar (barra para procura de torrents)
-firefoxbutton (ja que no firefox tem um botao para abrir o ie dentro dele)
-image zoom (da zoom personalizado na imagem que voce quiser)
-no script (bloqueia scripts das paginas)
-anti popup
-smiles extra( digite : ) entre outros para outros smiles)
-weather bar (indica as condi?oes climaticas em qualquer lugar do mundo, com previsoes tambem)
-watacracks (barra para busca de cracks)
-imagebot (voce up diversas imagens para o imageshack, sem precisar visitar o site do mesmo)
essa são as extensoes que eu uso, entre as diversas outras que tem para baixar no site da mozilla, e tambem tem os skins…
agora me diz, onde o iexplorer tem isso?
[snapback]438923[/snapback]
a maioria das citações que vc colocou, eu uso na pogina principal do google, tirando certas coisas que não uso, como upload de imagens, zoom em imagens, etc… conhe?e o google desktopo
-
a maioria das citações que vc colocou, eu uso na pogina principal do google, tirando certas coisas que não uso, como upload de imagens, zoom em imagens, etc… conhe?e o google desktopo
[snapback]438926[/snapback]
nao… meu desktop é limpinho, sem atalhos.... espero que ele fique no desktop, se nao dei uma gafe...
-
o dia que o ie tiver as extensoes que tem aqui:
https://addons.mozilla.org/extensions/?application=firefox
eu mudo pra ele, isso se deixar de ter os bugs bundas que ele tem
-
nao… meu desktop é limpinho, sem atalhos.... espero que ele fique no desktop, se nao dei uma gafe...
[snapback]438931[/snapback]
vc se engana, google desktop não é o seu desktop, desktop… é tipo uma barra q fica no windows, que vc configura o que qeur e como quiser...
-
slackware 10.2 comanda. e a coruja tb.
[snapback]438934[/snapback]
apoiado companheiro ultra jovem
vc se engana, google desktop não é o seu desktop, desktop… é tipo uma barra q fica no windows, que vc configura o que qeur e como quiser...
[snapback]438936[/snapback]
ainda gosto mais do mozilla
-
movendo pro forum de informatica…
-
quero ver o que os defensores de firefox vão falar agora do ie7
está maravilhoso…. das novas mudanças, já aproveito o windows live messenger (msn 8) e o internet explorer 7 beta 2
falta agora testar o windows vista
vão reclamar que o ie não tem abasó agora tem
vão reclamar que não tem rssó agora tem
vão reclamar que não tem link no scroll do mouse? agora tem
vão reclamar que não tem thumbnailsó agora tem
vão reclamar que não tem zoom nos sitesó agora tem
nota 10 por enquanto os testes continuam
[snapback]438837[/snapback]
obs : sempre teve zoom nos sites.. mesmo nos ie s mais velhos.
-
o lance de zoom já persebi desde o ie5, deixa o mouse em cima da figura q aparece um quadradinho, clica nele e a imagem fica grandona, claro, isso só se tiver uma imagem numa janela ie apenas, tipo quando abre foto em outra janela.
mas, tem como usar o ie7 no win 98????????????
pq o msn 8 ele nem baixou kkkkk pq ja reconheceu meu sistema win98 e disse q não serve rssrsrs.
-
o lance de zoom já persebi desde o ie5, deixa o mouse em cima da figura q aparece um quadradinho, clica nele e a imagem fica grandona, claro, isso só se tiver uma imagem numa janela ie apenas, tipo quando abre foto em outra janela.
mas, tem como usar o ie7 no win 98????????????
pq o msn 8 ele nem baixou kkkkk pq ja reconheceu meu sistema win98 e disse q não serve rssrsrs.
[snapback]439106[/snapback]
esse lance nao e zoom, e sim redimensionamento de imagem, nas opcoes do ie avancadas se tiver marcado ativar redimensionamento automatico de imagem ele ajusta o tamanho da imagem pra ver ela inteira na janela, e se vc clica neste quadrado ela volta ao seu tamanho original.
abracos
wagner luis
-
esse lance nao e zoom, e sim redimensionamento de imagem, nas opcoes do ie avancadas se tiver marcado ativar redimensionamento automatico de imagem ele ajusta o tamanho da imagem pra ver ela inteira na janela, e se vc clica neste quadrado ela volta ao seu tamanho original.
abracos
wagner luis
[snapback]439174[/snapback]
exato…? redimencionamento e nao zoom