Venturis 2e
-
sai sim,pra baixo,bate com uma fenda sem ponta de cima pra baixo que sai,a juntinha se acha mas os venture e as travinhas não,por isso não as perca.
-
é porque eu tirei a pressao do turbo pra testar a carburacao e vi algo muito esquisito.
o giro nao ta passando de 4000 fica frufrufrufrufu quando se abre o segundo estagio.
quando ta com turbo ele faz isso mas o turbo enche (depois q da pressao) ele desemboca (mas fica frufrufru até uns 0.4 bar).
ai abri o carburador pra ver (22/26 de monza gm) ai reparei que o venturi do segundo estágio tem um corte inclinado pro lado oposto do motor, creio q esteja dando alguma turbulencia no ar ali.
alguem tem dica de onde acho uma loja de carburadorres que tem venturi pra 2e?¿
-
<u>não concigo te manda imagem,mas por acaso vc não ta trocando venture por difuzor?</u>
<u>porque venture é o proprio corpo dela.</u>
-
ihhhhhhhh…... eh tem isso , cada um chama de um nome essa coisa.....
é a pecinha que vai dentro da boca do carburador que é tipo um caninho. ja vi nego chamando difusor nego chamando de venturi . deixa ver se acho.
é isso aqui../.
chamam isso d venturi por aqui:
até no mercado livre os 2 nomes se confundem oo
-
o corte do segundo estagio é original,mas vale a pena tentar,não sei onde vc mora mas em casa de carburaçaõ vc consegue usado mas acho que todos tem corte no segundo estagio.
-
po nao consigo achar nenhum lugar que tem venturi vendendo soh gigle.
tipo tem venturi reto e chanfrado (naos ei qual a dif )…
fiz um video para verem os 2 defeitos que estou brigando pra entender do meu carburador.
1 deles eh esse de aceleracao na aspirada... o outro é quando solto o pé engrenado em lenta e acelero denvoo...... até se tiver 4000rpm..... soltar o pé e pisar denovo da uma apagada e volta mas ai eh menos lag.