Motor de golf 2.0
-
memphisto, a idéia e? tirar todo o motor ap de lá, pq ele tá muito ruim, ruim demais mesmo.
o motor do golf, vem complet?ssimo. precisaria fazer suportes defixação, vou passar isso pro velho.
pelo que entendi, o câmbio do gol tb serve no motor do golf, algo bom.
zoo. o mais original possível.
-
olha, acho que vai sair muito mais barato refazer o seu motor ou então comprar um ap 2.0mi e colocar no lugar, se existir diferença de potência é muito pouca.
-
olha, acho que vai sair muito mais barato refazer o seu motor ou então comprar um ap 2.0mi e colocar no lugar, se existir diferença de potência é muito pouca.
[snapback]439916[/snapback]
diferença de potência realmente é pouca, mas pelo fato bloco do motor ter 195mm de altura faz com que ele seje bem menos aspero em altos girus
não é a toa que o bloco de golf 2.0?não é permitido na stl e na tdl aqui no rio
-
memphisto, a idéia e? tirar todo o motor ap de lá, pq ele tá muito ruim, ruim demais mesmo.
o motor do golf, vem complet?ssimo. precisaria fazer suportes defixação, vou passar isso pro velho.
pelo que entendi, o câmbio do gol tb serve no motor do golf, algo bom.
zoo. o mais original possível.
[snapback]439898[/snapback]
entao nem inventa de troca de motor
vai fazer maior cagada possivel
no maximo tu gasta alguns trocados pra retificar o teu 1.6 ai e ainda pode fazer um 1.8 ou 2.0 dele, o bloco de golf pra uso normal nao te traz ganho algum
eh trocar 6 por meia duzia
retifica nesse ap ai e seja feliz gastando menos
-
sei como é isso de paixao…..
to com o golf, esse da assinatura, teste acelerar na anchieta somente isso, nao passei de 160km/h vou te falar...gosto do carro, me da umas dores de cabeca, mas nao me estigou em nada acelerar com ele até hj......o corsa eu dava 160 em avenidas vindo trabalhar....realmente meu coracao parece q foi no corsa, me pergunto se algum dia vou me estigar a acelerar nesse carro como eu mesmo chamo sera q vou acelerar algum dia nessa jaca?
mas se seu pai é apaixonado, manda ver, peguem o motor e vao atras de um mecanico bom q dara acerto ai, alguem q trampe legal com freza q vai conseguir montar esse motor no lugar....
o 2.0 nao sei mas o 1.6 nacionalizado é o real ap
-
qual o preão do motor do golf?? sabendo o preão fica mais facil dizer algo.
-
1.6 99/00 q vc tem no golf eh bloco de aluminio e alto
[snapback]440548[/snapback]
isso é bom ou ruim? eu nao sei nada desse carro até agora…
sei q esse meu motor é o alemao ainda...de coletor variavel, bloco de aluminio, parece q tem pistao grande e pouco curso....so isso q sei....