Marea t, 698 na roda…
-
na boa, li muita coisa aqui, e muita coisa faz sentido, e outras não.
quem gosta de tirar esse tipo de onda pra mim eh prego.
ou fica quieto e fala q não tem nada, q eh kit mortadela, e faz isso até a morte,
ou abre o jogo no que tem e acabou.
ficar jogando uma po de dados nada a ver, tirando onda com geral, pensando q ninguém sabe fazer conta, eh pq eh babaca. e babaca merece terminar no muro.
abraços
-
ou fica quieto e fala q não tem nada, q eh kit mortadela, e faz isso até a morte,
ficar jogando uma po de dados nada a ver, tirando onda com geral, pensando q ninguém sabe fazer conta, eh pq eh babaca. e babaca merece terminar no muro.
abraços
[snapback]441464[/snapback]
seu japa revoltado … soh pq o celta 1.0 turbo toma benga da marea do rs ?
-
q nada, lei da selva…
um dia vc anda na frente, outro dia vc anda atrás, e outro dia vc dá uma fechada pra largar de ser man?..
e vc kichute, vai tirar carta e aprender a dirigir, antes de dar pitaco...
pq ficar dando cavalo de pau de velotrol não significa q vc pilotra pra kralho...
abraços
-
tem schrick, mas pro 2.4 dos abarth…
-
abraços
[snapback]441464[/snapback]
o pior é q em todo o tópico não vi o dono do carro…..fica complicado chamar ele de babaca....
-
q nada, lei da selva…
um dia vc anda na frente, outro dia vc anda atrás, e outro dia vc dá uma fechada pra largar de ser man?..
e vc kichute, vai tirar carta e aprender a dirigir, antes de dar pitaco...
pq ficar dando cavalo de pau de velotrol não significa q vc pilotra pra kralho...
abraços
[snapback]441488[/snapback]
japa…
soh pq vc se frustrou da um relaxo desses comigo ??
-
ufa, enfim consegui ler esse topico todo
quanta abobrinha escrita hehehe
pessoal, o elias, dono do carro, nao eh um cara tirador de onda… ele sequer frequenta forum... o presidente do clube do marea q descobriu esse cara e foi ateh ele pra andar no carro... ele eh um anonimo
boa parte do que tah escrito nesse forum eh achismo de vcs e do pessoal do clube do marea tb...
o elias tem o carro desde 1999, e gastou 100.000 estorando varios motores ateh chegar nesse setup final... essa potencia foi medida no dino do s.mitag por 5 vezes, pois ninguem acreditava nela... e mesmo desconfiados, pegaram varios carros originais e passaram tb, pra aferir se a potencia tava correta...
esse marea tem um cabeçote monstro, e dele foi tirado todo o fluxo necessario... eh obvio tb que pra ele conseguir essa potencia, os comandos nao sao originais...
o miolo tb estah todo forjado... td foi feito com mto capricho... o carro usa fueltech controlando os 10 bicos e a injecao orignial pra controlar a ignição...
o cambio original tem relacoes que permitem que a 8500 de quinta marcha o carro chegue a mais de 320km/h... soh nao sei se aguenta essa potencia toda... no forum do clube do marea tem varios mareas com 300 cv, e uns poucos com mais de 400cv e todos usam a caixa original sem problemas...
o torque com certeza foi digitado errado... eh impossivel soh 47kg de torque pra essa potencia toda.... essa informacao deve ateh ser desconsiderada...
e ele vai sair eh na autopower, e nao na fullpower (o carro dele nao eh tánin)... capa de mar?o
[snapback]441446[/snapback]
bom não dávido do potencial do motor deste carro, não, eu acho que hoje para tirar potencia de um carro é só ter paciencia e dinheiro que vc tira a potencia que quiser.
a autopower também é da fullpower e apesar de belas matérias tecnicas, ainda sim tem muito dino do herrera lá dentro.
agora que os dados apresentados não são reais, ou a turbina é no minimo uma gt42r e o cara tava usando 2,5kg.
? só olhar o mapa de fluxo da turbina, o cara a 1,2kg não tem com passar de 400cv nas rodas, a não ser que o cara tá injetando o mundo de nitro pra compensar.
abraço
felipe
-
o funtastic já esclareceu algumas coisas, acho q só nos resta esperar a matéria da revista e ver se contam mais detalhes. só o dono do carro poderia postar algo mais detalhado mas parece q naum participa muito do clube do marea, frequentador do forum pp talvez seja mais difácil ainda…hehehe
-
-
caro kerido, se a carapu?a lhe serve, fique a vontade.
a vida não se resume a um fórum.
abraços
[snapback]441558[/snapback]
vc tá muito agressivo esses dias, é por causa das aro 17? hahaheheh
e vamos esperar o marea sair na revista este topic tá rendendo muito pra um carro q muitos naum podem nem ver andando…
-
o funtastic já esclareceu algumas coisas, acho q só nos resta esperar a matéria da revista e ver se contam mais detalhes. só o dono do carro poderia postar algo mais detalhado mas parece q naum participa muito do clube do marea, frequentador do forum pp talvez seja mais difácil ainda…hehehe
[snapback]441532[/snapback]
o problema é que mesmo nas matérias de revistas se esconde o jogo, aí complica.
ou o cara fica com essa fama de mentiroso, por tentar enganar os outros, ou abre o jogo.
ou então fala tem 350cv . pronto… se tiver mentindo, pelo menos não vai ficar com fama de mentiroso.
-
vc conhece o dono do carro?
[snapback]441655[/snapback]
deixa pra lá, vc naum entendeu.
na boa, vc tem marea com turbo adaptado ou original? vc sabe qto dá esse cambio de final neh? original neeeeemmmm ferrando chega perto de 300km/h, fica nos 240km/h…
andei em um marea montado no rgs, feito pelo maxiel. carro no mesmo esquema q o seu, 290cv. com 0,9kg de pressão. o carro era demais, muito gostoso de andar...montado com a controversa meg, realmente foi um carro q gostei.
mas na boa, não eh plataforma de 700cv nem fudendo...
abraços