Marea t, 698 na roda…
-
o funtastic já esclareceu algumas coisas, acho q só nos resta esperar a matéria da revista e ver se contam mais detalhes. só o dono do carro poderia postar algo mais detalhado mas parece q naum participa muito do clube do marea, frequentador do forum pp talvez seja mais difácil ainda…hehehe
[snapback]441532[/snapback]
o problema é que mesmo nas matérias de revistas se esconde o jogo, aí complica.
ou o cara fica com essa fama de mentiroso, por tentar enganar os outros, ou abre o jogo.
ou então fala tem 350cv . pronto… se tiver mentindo, pelo menos não vai ficar com fama de mentiroso.
-
vc conhece o dono do carro?
[snapback]441655[/snapback]
deixa pra lá, vc naum entendeu.
na boa, vc tem marea com turbo adaptado ou original? vc sabe qto dá esse cambio de final neh? original neeeeemmmm ferrando chega perto de 300km/h, fica nos 240km/h…
andei em um marea montado no rgs, feito pelo maxiel. carro no mesmo esquema q o seu, 290cv. com 0,9kg de pressão. o carro era demais, muito gostoso de andar...montado com a controversa meg, realmente foi um carro q gostei.
mas na boa, não eh plataforma de 700cv nem fudendo...
abraços
-
deixa pra lá, vc naum entendeu.
na boa, vc tem marea com turbo adaptado ou original? vc sabe qto dá esse cambio de final neh? original neeeeemmmm ferrando chega perto de 300km/h, fica nos 240km/h…
andei em um marea montado no rgs, feito pelo maxiel. carro no mesmo esquema q o seu, 290cv. com 0,9kg de pressão. o carro era demais, muito gostoso de andar...montado com a controversa meg, realmente foi um carro q gostei.
mas na boa, não eh plataforma de 700cv nem fudendo...
abraços
[snapback]441672[/snapback]
? turbo original com upgrade…de acordo com o pessoal do cdm a relação de marcha original leva o carro é 259km/h é 6500rpm, já é 8500rpm estaria é 339km/h....
qto aos 700cv eu vi um post do dono do carro não acreditando ele mesmo tá duvidando, tanto é que aceitou o convite do pessoal da revista pra vir pra sp medir em outros dinos para tirar a prova....
agora q dá pra tirar 700cv isso dá....
-
apenas para constar um post do dono do carro no cdm..
eu não sei o calculo para torque mas vou me informar para poder discutir o assunto,pois quando eu tinha 440cv tinha 54kg com uma turbina .50 com 1,650kg e somente 5 bicos com 125ml ,agora esta turbina e muito maior e com mais uma bancada de 5 bicos ,nova pressurização, 4 bombas de 2,8 lts por minuto cada , cach tanque dois dosadores,intercooler modificado,fueltch e etc….....,mas contudo a revista vai patrocinar a minha ida até o dino do prado para aferição, pois falando com o fabricante (garret) ele afirmou que para uma gt30 grupo 4 que é a minha deveria estar com 2,2kg de pressão para ter 700cv no motor e não estava,ela foi regulada em 1,7kg,sendo que o calculo do fabricante é para motor 4cil com 9,5 de taxa mas vamos ver o que da em curitiba na segunda quinzena de agosto ,vamos torcer o prarafuso para 2,2kg e vamos o que acontece pois estou instalando uma nova embreagem pois a minha ja esta patinando depois de 3 aceleradas fortes e aminha temperatura do ar no dino foi a 119c,para isto estou colocando um intercooler 110% maior que o existente.
-
vou ver a relação do mt aki nas minhas revistas…nunca vi um cambio original tão longo assim...acho q a resistencia dele tbm não deve aguentar tanto assim...de duas uma, ou a fiat subdimensionou demais o mt original, ou tem info errada circulando por aí...
-
vou ver a relação do mt aki nas minhas revistas…nunca vi um cambio original tão longo assim...acho q a resistencia dele tbm não deve aguentar tanto assim...de duas uma, ou a fiat subdimensionou demais o mt original, ou tem info errada circulando por aí...
[snapback]441713[/snapback]
no manual tá assim:
1?: 3,800 (48,4km/h)
2?: 2,235 (82,8km/h)
3?: 1,360 (136,0 km/h)
4?: 0,971 (190,5 km/h)
5?: 0,811 (227 km/h)
acho q não aguenta o torque também não….
-
[snapback]441713[/snapback]
superdimensionou
-
e o diferencial?
[snapback]441719[/snapback]
heheh esqueci é 3,545
http://www.sapinhocambios.com.br/calculos.html
? 6500rpm dá 252 km/h e é 8500rpm dá 329 km/h….
-
heheh esqueci é 3,545
http://www.sapinhocambios.com.br/calculos.html
? 6500rpm dá 252 km/h e é 8500rpm dá 329 km/h….
[snapback]441726[/snapback]
tudo bem q a 8500 dá + de 300….mas cade o comando p/ girar isso tudo? só me falta essa info p/ fechar a minha opinião..
-
eu acho q naum aguenta. ponto.
não vi ainda o 5 cilindros aberto, mas todo mundo reclama q parede de cilindro eh super fina. assim sendo, pode ser feito um encamisamento, mas ai vc vai diminuir o di?metro, e assim sendo a cilindrada, e vai ter de compensar de outro lado…
bom, se o próprio dono não acredita, quem dir? nés...
ah outro fórum q eu tava lendo a respeito, perguntaram, em tom jocoso, se a potência era pmpo , essa foi hil?ria, quase cai da cadeira
abraços
-
marea não é plataforma pra 700cvó
suspensao top na frente atras, rigidez torcional altissima, freio a disco nas 4 rodas original, (freios mto elogiados)…
motor 2.0/2.4 20v girador...
se isso não é plataforma pra 700 cv, o que é entao?
gol caixa? saveiro?
vcs andam bebendo agua da privada...
abs..
martin
-
marea não é plataforma pra 700cvó
suspensao top na frente atras, rigidez torcional altissima, freio a disco nas 4 rodas original, (freios mto elogiados)…
motor 2.0/2.4 20v girador...
se isso não é plataforma pra 700 cv, o que é entao?
gol caixa? saveiro?
vcs andam bebendo agua da privada...
abs..
martin
[snapback]441745[/snapback]
eu acho q tem cacife sim…aki em gyn tem 1 mt c/ 350cv...tem mto ch?o...mas ainda kero saber dos comandos...
-
-
não vi ainda o 5 cilindros aberto, mas todo mundo reclama q parede de cilindro eh super fina. assim sendo, pode ser feito um encamisamento, mas ai vc vai diminuir o di?metro, e assim sendo a cilindrada, e vai ter de compensar de outro lado…
[snapback]441737[/snapback]
super fina? ? ?
motor da minha marea turbo, pistões forjados ross, 82,5mm…
-
eu acho q tem cacife sim…aki em gyn tem 1 mt c/ 350cv...tem mto ch?o...mas ainda kero saber dos comandos...
[snapback]441750[/snapback]
chão pra 350cv é uma coisa…
chão pra 700cv é outra coisa beeem diferente..
esse torque não tá meio baixo pra essa potência não?? e que câmbio é esse que aguenta isso tudo ? ? ? e o comando pra girar isso tudo ? intercooler um tanto qto pequeno não? parece ateh de gol 1000t
não estou duvidando que o carro tenha capacidade para ter 700cv não, agora só existem duvidas no ar que eu acho que deveriam ser sanadas
como o martin disse, o mt tem plataforma pra 700cv sim, agora resta saber se tem realmente mas que o carrinho ta pra caralho, isso sim está…
abraços