Marea t, 698 na roda…
-
hum, amigo meu, m?rcio já andou nessa marea ai…disse que é cabuloso
hj a noite falo com ele e peão mais informações...
naum sei se o elias é aqui de novo hamburgo, mas pelo jeito sempre tá por ai....
-
detalhe: uma imagem do intercooler antigo que vão trocar pra melhorar ainda mais a estabilidade.
vai ajudar muito a estabilidade mesmo…
pode ser verdade, como pode ter passado lá no dyno do herrera...
se for mesmo tá bem...
no aguardo de mais dados...
-
tem mais dados, alem da cavalaria e torque?
tipo o modelo da turbina.
[snapback]440050[/snapback]
no comeão do post ele fala que é uma gt30 roletada…
-
esse 0-250 foi medido no chão ou no dino?
putz, que legal, quando esse canhão vai pra pista mostrar essa cavalaria toda? imagino o berro desse motor a 9500 rpm
uma pergunta, ja q outras ainda estão para serem respondidas: o motor tem mais algum intercooler ou é só esse pequenino q apareceu na foto?
-
q trabalho foi esse no cabecote se esta tudo original? como lubrifica a 9500 com tudo original?
-
q trabalho foi esse no cabecote se esta tudo original? como lubrifica a 9500 com tudo original?
[snapback]440119[/snapback]
nao deixou editar, mas completando…
como gira 9500 com tudo original (como ja foi questionado)?
putz mas o cara ter gasto 100k em uma preparacao q se consegue por 30k, por mais q o cara tenha muito $ sei la...particularmente considero um $ jogado fora dessa forma de modo tao empirico assim, monta se nao quebrar ta bom
-
esse 0-250 foi medido no chão ou no dino?
putz, que legal, quando esse canhão vai pra pista mostrar essa cavalaria toda? imagino o berro desse motor a 9500 rpm
uma pergunta, ja q outras ainda estão para serem respondidas: o motor tem mais algum intercooler ou é só esse pequenino q apareceu na foto?
[snapback]440115[/snapback]
estamos no aguardo… pista mesmo ka, pq com essa cavalaria é idiotice não por na pista...
-
pelo que o marcio fala, o magrão curte só mais final mesmo…......
acho dificiel ver ele tacando ela em arrancada hein.....
pra falar a verdade, do jeito que o marcio fala dela, achava que até era balela...eu naum vi ela pessoalmente...mas pelo que tá postado aqui, tá condizendo bem com os relatos dele....hehehe
-
no comeão do post ele fala que é uma gt30 roletada…
[snapback]440090[/snapback]
nao deixou editar, mas completando…
como gira 9500 com tudo original (como ja foi questionado)?
putz mas o cara ter gasto 100k em uma preparacao q se consegue por 30k, por mais q o cara tenha muito $ sei la...particularmente considero um $ jogado fora dessa forma de modo tao empirico assim, monta se nao quebrar ta bom
[snapback]440124[/snapback]
100k para chegar no resultado. entende-se que o carro foi um laboratério.
-
pelo que o marcio fala, o magrão curte só mais final mesmo…......
acho dificiel ver ele tacando ela em arrancada hein.....
pra falar a verdade, do jeito que o marcio fala dela, achava que até era balela...eu naum vi ela pessoalmente...mas pelo que tá postado aqui, tá condizendo bem com os relatos dele....hehehe
[snapback]440154[/snapback]
claro, é um direito dele, só que com essa potência toda seria uma boa referencia por o carro pra andar junto com outros tão potentes qto o dele.
e pra dar 300 por hora não precisa de 700 cvs na roda não, ainda mais com o cx desse carro.
-
-
acho q tudo é possivel até que se provem o contrário, mas não sei…
ultimamente eu estou muito desacreditado das cavalarias (deixando claro a frase acima) parece que hoje em dia você contrata o servião de uma empresa com dinamometro não para medir a potencia do seu carro, mas sim para ficar satisfeito com o resultado, ando acreditando mais em métodos convencionais como o gtech, por incrivel q pareça...
acho que se alguem levar o mesmo carro em dois dinos e um deles acusar uma cavalaria menor, com certeza esse será o mal julgado, esse é o tal do comodismo, ao invós de acreditar no mais baixo e lutar para otimizar o desempenho a pessoa apenas se dá por satisfeita.
lembrando a frase do primeiro paragrafo.
abraços.
-
acho q tudo é possivel até que se provem o contrário, mas não sei…
ultimamente eu estou muito desacreditado das cavalarias (deixando claro a frase acima) parece que hoje em dia você contrata o servião de uma empresa com dinamometro não para medir a potencia do seu carro, mas sim para ficar satisfeito com o resultado, ando acreditando mais em métodos convencionais como o gtech, por incrivel q pareça...
acho que se alguem levar o mesmo carro em dois dinos e um deles acusar uma cavalaria menor, com certeza esse será o mal julgado, esse é o tal do comodismo, ao invós de acreditar no mais baixo e lutar para otimizar o desempenho a pessoa apenas se dá por satisfeita.
lembrando a frase do primeiro paragrafo.
abraços.
[snapback]440196[/snapback]
esse gtech mede aceleração lateral?
-
pensei nisso, muito mais de 550% mais de potencia com alguns componentes originais…
abraços.
[snapback]440200[/snapback]
? exatamente nisso que eu to pensando.
cabeçote e comando original, cambio original… isso nos faz crer que o projeto do fivetech e do marea é totalmente supersimensionado para a potencia original do marea turbo.