Marea t, 698 na roda…
-
alguém lembra de um corsa que saiu na folha de são paulo dizendo que o dono gastou r$ 120.000,00 para tunar o carro?[snapback]440698[/snapback]
disso eu nem dávido muito, vai ver nessas loja táng quanto cobram pra fazer um parachoque hiper mega ultra radical especial para seu carro ganhar 25 cv…
eles metem a faca.........so q 120.000,00 exagerou....
-
nem comento nada…
nada sobre a cavalaria, mas sim pq os resultados sao inconsistentes (potencia = torque x rpm / 714 (torque em kgm.f) ...
a titulo de curiosidade... um fivetech 2.4l, original, somente com comandos mais animados e centralina c/ programacao diferente rende ~ 195 cv... se com uma aspiradinha basica o carro rende 30 cv a mais em relacao ao original, talvez se possa concluir que o motor responde, e bem, a preparacao...
tae meus 2c
-
nem comento nada…
nada sobre a cavalaria, mas sim pq os resultados sao inconsistentes (potencia = torque x rpm / 714 (torque em kgm.f) ...
a titulo de curiosidade... um fivetech 2.4l, original, somente com comandos mais animados e centralina c/ programacao diferente rende ~ 195 cv... se com uma aspiradinha basica o carro rende 30 cv a mais em relacao ao original, talvez se possa concluir que o motor responde, e bem, a preparacao...
tae meus 2c
[snapback]440719[/snapback]
se um motor com 5 cilindros multivólvulas não responder bem é preparação, pinta o preparador de verde e joga no mato
? claro q o motor rende se bem feito, mas os números não estão batendo mesmo…ainda mais q o cara tá virando quase 10.000 rpm com comandos originais e com menos torque q um marea turbo com menos preparação...
-
-
o cara nao gastou 100 mil reais num carro-laboratorio pra rodar com comandos e cabeçote original. podem ter certeza.
-
não boto a menor fã que a prado power chips adultere resultados no dinamometro. a empresa é bastante renomada, e diferente da herrera & cia, nao tem só nome.
tem resultados. grande parte do que se sabe sobre remapeamento de chip em ie original no brasil, hoje, se deve e pesquisas feitas pela prado, nascar e algumas otras empresas. sim, eles vendem equipamento pra remapear ie pra quase todas as preparadoras menores.
- pode ter certeza que tanto aquele golf com menos pressao que o original e mais potencia qto esse marea sao mtoooo mais preparados do que a negada aqui ta acreditando no que foi divulgado.. o dono do carro deve tar lendo esses posts ai e cascando o bico.
ngm entrega o caminho das pedras tao facil assim.
- acha que nao anda..? o melhor a fazer é por do lado
se eu fosse dono do carro, aceleraria com o maior prazer hehehehehe
abs..
martin
-
-
-
o cara nao gastou 100 mil reais num carro-laboratorio pra rodar com comandos e cabeçote original. podem ter certeza.
-
não boto a menor fã que a prado power chips adultere resultados no dinamometro. a empresa é bastante renomada, e diferente da herrera & cia, nao tem só nome.
tem resultados. grande parte do que se sabe sobre remapeamento de chip em ie original no brasil, hoje, se deve e pesquisas feitas pela prado, nascar e algumas otras empresas. sim, eles vendem equipamento pra remapear ie pra quase todas as preparadoras menores.
- pode ter certeza que tanto aquele golf com menos pressao que o original e mais potencia qto esse marea sao mtoooo mais preparados do que a negada aqui ta acreditando no que foi divulgado.. o dono do carro deve tar lendo esses posts ai e cascando o bico.
ngm entrega o caminho das pedras tao facil assim.
- acha que nao anda..? o melhor a fazer é por do lado
se eu fosse dono do carro, aceleraria com o maior prazer hehehehehe
abs..
martin
[snapback]440810[/snapback]
1- estamos questionando o que foi divulgado, o peixe que está sendo vendido.
2- aí é palavra x palavra porque eu nunca vi um carro deles e sei que o responsável lá foi eng que, se eu não me engano, ajudou a desenvolver a ie usada pela vw nos gol. mas até aí, os números do dino estão bem inchados
3- se ta lendo e cascando o bico é um trouxa, porque se acha que vamos cair nessa papagaiada aí, ta enganado. vai é passar por mentiroso.
uma coisa é falar tem comando e trabalho no cabeçote, mas isso?eu prefiro manter segredo do que falar seus trouxas, acreditem nesse número aí. e com comando original .
4- ele poderia colocar do lado, numa pista. vai colocará
-
-
1- estamos questionando o que foi divulgado, o peixe que está sendo vendido.
2- aí é palavra x palavra porque eu nunca vi um carro deles e sei que o responsável lá foi eng que, se eu não me engano, ajudou a desenvolver a ie usada pela vw nos gol. mas até aí, os números do dino estão bem inchados
3- se ta lendo e cascando o bico é um trouxa, porque se acha que vamos cair nessa papagaiada aí, ta enganado. vai é passar por mentiroso.
uma coisa é falar tem comando e trabalho no cabeçote, mas isso?eu prefiro manter segredo do que falar seus trouxas, acreditem nesse número aí. e com comando original .
4- ele poderia colocar do lado, numa pista. vai colocará
[snapback]440812[/snapback]
entao pietro..
mas tem mtoo dono/preparador que qdo questionado sobre o que tem no motor, pega e fala miolo original, cabeçote original e comandos originais , qdo na verdade tem pistoes e bielas forajados, comandos resultantes de mta pesquisa e um cabeçote tirado até um ultimo cfm em banco de fluxo.
ah sim, e muitas vezes a pressao falada nao é nem um pouco condizente com o que a turbina empurra de fato pra motor
marketing.
ai, quem ouve essa resposta, tem duas opooes..
ou sair botando em cheque os resultados obtidos no dinamometro, ou parar e pensar e ver que tem coelho nesse mato .
abs..
martin
-
entao pietro..
mas tem mtoo dono/preparador que qdo questionado sobre o que tem no motor, pega e fala miolo original, cabeçote original e comandos originais , qdo na verdade tem pistoes e bielas forajados, comandos resultantes de mta pesquisa e um cabeçote tirado até um ultimo cfm em banco de fluxo.
ah sim, e muitas vezes a pressao falada nao é nem um pouco condizente com o que a turbina empurra de fato pra motor
marketing.
ai, quem ouve essa resposta, tem duas opooes..
ou sair botando em cheque os resultados obtidos no dinamometro, ou parar e pensar e ver que tem coelho nesse mato .
abs..
martin
[snapback]440818[/snapback]
mas se ele ta fazendo isso de esconder o jogo ele e mais animal q eu tava pensando, pq só quem não entende q vai acreditar nesses numeros certo??????? então ele vai ser motivo de gozação…..pelo menos aqui no pp. pq colocar números q não condizem com a verdade igual ja foi feito o calculo do torque aqui mesmo, , e uma mentira das grandes, e se tem uma mentira pode haver inumeras outras, entre elas ter uma preparação maior, como também pode tar tudo original e o dino ta aumentando potencia certo????????
e o q penso...
-
ah sim, e muitas vezes a pressao falada nao é nem um pouco condizente com o que a turbina empurra de fato pra motor?
marketing.
[snapback]440818[/snapback]
marketing? ow martin, isso ai é ser mentiroso e pensar que faz os outros de trouxa. pra mim soa como propaganda negativa. pow, olha o eclipse do felipe (fel1979), ali deve vir uma usina mesmo e nem por isso o cara fica dando uma de escamoso e escondendo o que tem de equipamento.
eu penso o seguinte: carro preparado é feito pra mostrar q é bom no asfalto e não em um rolo de aão ligado a um computador.
uma pessoa que monta um carro e declara gastos de 100.000 reais, que faz questão de medir a força do motor num dinam?metro e contar isso pra todo mundo é pq gosta da brincadeira e não fez tudo isso só pra ver um gr?fico impresso numa folha de papel e ficar mostrando pros outros se impressionarem.
sei la, uma boa seria por esse carro tão refinado numa pista de corrida ao lado de outros carros com a potência na mesma faixa.
ah, e sem essa de dizer ah, os outros carros são mais leves, então eu não vou por do lado não cola, isso é desculpa esfarrapa que se ve de monte por ai hj em dia, e sempre isso parte dos caras que conseguem resultados estranhos nos dinos da vida… os caras montam motorzões em carros um pouco mais pesados e ficam nessas...
ve se os donos de carros com motor v8 ficam arrumando esse tipo de desculpa hehehe e olha q a potência de um bom v-oitão feito (sem ser um de corrida) fica na mesma faixa desse marea...e pesa mais q o fiat...
ja viu um bom v-oiteiro com seu motor borbulhante la na frente negar fogo pra um golzinho turbo?
-
essa marea tá parecendo carro do dahlback.. 700hp.. os caras suaram pra tirar 900hp do golf com os mesmos 5 cilindros, mas com muuuuuito mais equipamento.. estranho..
fui
[snapback]440840[/snapback]
max, golf tinha 900 no motor ou nas rodasó e vc sabe (acho q foi seu irmão ou o carlos q contou) q esse golf vira e meche dava suas fervidas (temp alta) em apresentações qdo se usava muita cavalaria, e nas competições (circuito) os caras andavam com bem menos q esse pico de 900cvs.
esse marea tem 698 nas rodas, no motor então…imagina...
-
olha galera…não sei se vocês concordam comigo mas se o cara tava realmente mentinado, não merece é nada quer esconder o jogo... esconda e não fale um pio de que meu carro isso ou meu carro aquilo .... ou conta ou não conta.
uma coisa é dizer que tem um trabalho de cabeçote e o inferno mas não dizer o que.. merito dele...ele pesquisou....
outra é fala que tem tudo original pra pega mala..... só pode.
potência para mim é medida na pista...... nada de uma m?quina que em um clique o seu carro passa de megadecepção e superultrajaspionpokemon pega o carro e poe na pista.... se anda legal ja tá valendo.
abraços
-
e detalhe: fiquei sabendo que esse carro vai sair na full power…e vão medir no dino padrão deles...bom, deixa queto.
[snapback]440614[/snapback]
vixe, entao vai vir 1000 cv nas rodas com 0.9kg de pressao
q injeção e bicos usa? como ta a ignição? gt 30? isso é pra no maximo 400cv
pistao biela, vira, volante sao forjadosó e cabeçote? é original ou preparado? e mancal de cabeçote, vira, etc..são especiais, assim como as molas do cabeçote?
qual a pressao usada? 4 bombasó pq nao colocou uma weldon ou aeromotive prata?