Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Diferencial 3,89:1 x 4,11:1

Diferencial 3,89:1 x 4,11:1

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
10 Posts 6 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    boost28
    escreveu em última edição por
    #1

    estou na dúvida entre diferenciais pra nova caixa, o meu eh 4,11 (37 dentes) pra ficar 3,89 eh só trocar a coroa certo (35 dentes)? mais o problema eh que não axo essa m*** em nenhum desmanche? alguem tem idéia do preão em concession?ria? deem suas opinioes sobre vantagens e desvantagens :p

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      Dark_GT
      escreveu em última edição por
      #2

      se estiver fazendo turbo vai bem, eu tenho o 3,889 é bem longo pro meu carro original e ficara mais quando aspro, esse diferencial vem no cambio dos 2.0 ( q é o pvg que mudou para pya é partir de 29.05.98 pq mudou a relação da segunda) e acho q nos 4+e.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #3

        procura o cambio dos gol 1.6 monoponto, inscrito pg nele.. e seja feliz :p

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #4

          esse diferencial vem no cambio pg

          se colocar ps + esse diferencial vai ficar bem longo, muito por ventura…vai ter q ter motor pra empurrar, senao fica xoxo

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            boost28
            escreveu em última edição por
            #5

            noossa, motor eh oq nao falta minha relação eh mais longa q a da ps, com 4,11 e come uma em cima da otra, eu gostaria eh de saber se tem pra compra nova essa coroa e pre

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #6

              se não encontrar, vc pode encomendar em concession?ria a cora e o pinh?o.

              vc usa o carro até final de 5? (+7000 rpm) com a relação atual (ps original) e pretende ir mais rapido ainda?

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                boost28
                escreveu em última edição por
                #7

                não não… tax doido soh até quarta 8,5k a terceira quebro (sapinho) to esperando a maxtor e a quarta é 0,84sapinho a quinta é ps, tens ideia do preão na concession?ria? qual vc usa ka?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  não não… tax doido soh até quarta 8,5k a terceira quebro (sapinho) to esperando a maxtor e a quarta é 0,84sapinho a quinta é ps, tens ideia do preão na concession?ria? qual vc usa ka?

                  [snapback]442828[/snapback]

                  to andando de ps + 4,11. e não descarto a possibilidade de usar um px. o q eu queria mesmo é escalonar um cambio baseado nas relações do ps e do px. pro meu uso do carro seria mais util q o um ps original.

                  muito raro ver quem puxe (no chão e não no dino…) final de giro (7000/8000) com ps hj em dia. da mais de 300 km/h isso dai.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    boost28
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    não faão idéia qto da de quarta meu velocimetro fica doido sabe, axo q nunca cheguei a bota quinta e quarta doh fui ateh uns 7200 depois disso seca a cuba, to tentando ver se resolvemo isso vo compra e vo testa qual fica melhor em floripa, não sei se vo chega a anda em ctba esse ano ainda $$$$. e arrisca nos 402 com tbo b, tem q ta alimentando bem neh

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FUNtastic
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      muito raro ver quem puxe (no chão e não no dino…) final de giro (7000/8000) com ps hj em dia. da mais de 300 km/h isso dai.

                      [snapback]442842[/snapback]

                      eh pq sao poucos q nao tem amor a vida :p

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários