Filtro de ar
-
como vc pega tanta sujeira de frente por aí e tá querendo fazer um cai pra captar ar externo, além do filtro na caixa, coloca no bocal do cano de captação extrena algo que possa fazer o papel de filtro pra aliviar o sofrimento do seu filtro esportivo..
no meu eu fiz uma gambi que funciona bem..
tela de peneira de nylon e meia-cal
-
se vc pesna em um dia usar coletor pulsativo no farol… esque?a
-
se vc pesna em um dia usar coletor pulsativo no farol… esque?a
[snapback]443866[/snapback]
hehe, bem por isso que falei que não posso usar a caixa original o filtro vai ficar la do outro lado dentro de uma caixa de acrilico e uma tomada de ar na frente usando uma meia cal?a femenina pra atacar parte dos fenomenos prejudicial ao meu motor
-
se nunca viu/nunca usou, não sabe, não comente ok?
funciona e mto bem…
[snapback]444100[/snapback]
e se eu já tivór visto e usado e souber que é uma merda ? ?
voltando pergunta: vc já desmontou o filtro/admissão/motor e etc após algum tempo de uso em estrada com poeira e terra pra saber se funciona e mto bem ou não ?????????
-
já…
ja tive que abrir um motor, por ter entrado poeira/terra ( seja lá como quiser chamar). e dps de refeito, e usando essa idéia , tá até hoje lá funcionando e com 67mil km...
faz o seguinte.. fica com o teu conhecimento , que eu fico com o meu...
o marcio escolhe oque é melhor pra ele.
eu postei pq aconteceu isso cmg em uma s-10 que usavamos no sitio...
-
já…
ja tive que abrir um motor, por ter entrado poeira/terra ( seja lá como quiser chamar). e dps de refeito, e usando essa idéia , tá até hoje lá funcionando e com 67mil km...
faz o seguinte.. fica com o teu conhecimento , que eu fico com o meu...
o marcio escolhe oque é melhor pra ele.
eu postei pq aconteceu isso cmg em uma s-10 que usavamos no sitio...
[snapback]445272[/snapback]
sussegado, mano….
deixa o marcio usar qualquer coisa..........até sem filtro mesmo........sei lá......
a turbina vai explodir o motor bem antes da sujeira, mesmo..................