Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Frente rachando (trincando) por uso de pu ?

Frente rachando (trincando) por uso de pu ?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
8 Posts 3 Posters 440 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por

olá amigos

cara fui entrar embaixo do carro e tive uma surpresa.

a frente do meu carro de ferro ta trincada na parte que pega o suporte do motor e quebrou a solta na estrutura do carro.

andei pesquisando vi que buchas e coxins de pu trincam mas somente quando o motor é muito forte (que sem duvida nao é meu caso) o.o

hoje eu uso uma mopu (no coxim dianteiro) e dos lados do motor é coxim de chevette….. será que nao ta aguentando? acham valido por pu (daqueles vermelho mesmo) nas laterais do motor?¿

po sabado vou ver se o lanterneiro consegue soltar tudo denovo.....

po ainda bem que tenho barra superior e inferior senao era arriscado ter mais surpresas.

1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Nando Moura

mas quebrou no agregado ou no painel frontal onde vai os farois?

• M Offline
        M Offline
        Milan

po cara… trincou logo um pouco abaixo a direita onde pega o calço dianteiro na frente do carro.

e a solda que partiu é nesse mesmo pedaco mais a direita na solda da estrutura (abaixo dos farois) onde pega o parafuso do parachoques.

mas po devo ter mal 200cv é suficiente pra isso?¿ ou eu to com canhao e nao sei oo?¿

• N Offline
          N Offline
          Nando Moura

não vc deve ter deixado o coxim dianteiro muito travado,ai os coxins do agregado não chegaram a faze força,esse do painel frontal é so um auxiliador,se deixar ele trava o motor quebra mesmo!!

• M Offline
            M Offline
            Milan

acho q foi pq botei ele em pu…... acho que vou inverter........ vou por o coxim dianteiro original e os laterais em pu

• W Offline
              W Offline
              WILPNG

amigo…. se você não usa muita potencia coloca original mesmo... ainda mais com barra inferior e superior.

• N Offline
                N Offline
                Nando Moura

concordo!!!ate to com um projetinho de passar um cabo de aço por dentro do coxim original,assim ele não permite que o motor levante e não fica rigido.

• M Offline
                  M Offline
                  Milan

to ligado, o carro ta la fazendo as soldas na frente 200 reais a brincadeira.

eu vou inverter por calço de pu e o da frente original  (nao sabia que trincava mesmo num motorzinho como o meu)

o coxim original do passat sem chance é solto 2 parafusos presos por borracha , to com os 2 de chevette , mas antes de por o dianteiro o motor sacudia pra cassilda.

to pensando seriamente em pegar o pu…... cortar um pedaco do chevete por tipo o pu + uma pizza de borracha em ambos os lados.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários