Frente rachando (trincando) por uso de pu ?
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olá amigos
cara fui entrar embaixo do carro e tive uma surpresa.
a frente do meu carro de ferro ta trincada na parte que pega o suporte do motor e quebrou a solta na estrutura do carro.
andei pesquisando vi que buchas e coxins de pu trincam mas somente quando o motor é muito forte (que sem duvida nao é meu caso) o.o
hoje eu uso uma mopu (no coxim dianteiro) e dos lados do motor é coxim de chevette….. será que nao ta aguentando? acham valido por pu (daqueles vermelho mesmo) nas laterais do motor?¿
po sabado vou ver se o lanterneiro consegue soltar tudo denovo.....
po ainda bem que tenho barra superior e inferior senao era arriscado ter mais surpresas.
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mas quebrou no agregado ou no painel frontal onde vai os farois?
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po cara… trincou logo um pouco abaixo a direita onde pega o calço dianteiro na frente do carro.
e a solda que partiu é nesse mesmo pedaco mais a direita na solda da estrutura (abaixo dos farois) onde pega o parafuso do parachoques.
mas po devo ter mal 200cv é suficiente pra isso?¿ ou eu to com canhao e nao sei oo?¿
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não vc deve ter deixado o coxim dianteiro muito travado,ai os coxins do agregado não chegaram a faze força,esse do painel frontal é so um auxiliador,se deixar ele trava o motor quebra mesmo!!
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concordo!!!ate to com um projetinho de passar um cabo de aço por dentro do coxim original,assim ele não permite que o motor levante e não fica rigido.
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to ligado, o carro ta la fazendo as soldas na frente 200 reais a brincadeira.
eu vou inverter por calço de pu e o da frente original (nao sabia que trincava mesmo num motorzinho como o meu)
o coxim original do passat sem chance é solto 2 parafusos presos por borracha , to com os 2 de chevette , mas antes de por o dianteiro o motor sacudia pra cassilda.
to pensando seriamente em pegar o pu…... cortar um pedaco do chevete por tipo o pu + uma pizza de borracha em ambos os lados.