Vazando gases pela valvula de alivio
-
opa amigos
lembram que eu tava com problema de valvula de alviio travada? pois é, comprei e chegou aquela da beep turbo. a bichinha é grande heim…
até ai tudo bem, tirei a valvula antiga e pus a nova.
mas ai comecaram os problemas.
o escape pequeno (a outra saida sem ser a que tem o piston da valvula).. tem uma flange em formato balaozinho. eu prendi os 2 parafusos cima e baixo com uma junta fininha de aço.
mas não veda ta vazando por ali, existe uma junta mais grossa de aço ou seilá que é possivel pra por ali e acabar com os vazamentos?<
botei uma massa de estaleiro doida la primeira espirrada cuspiu tudo.
outra coisa, ela nao deveria ter junta também no buraco que vai pro coletor?¿
-
cara so usa um veda escape se ta vazando tem que dar uma plainada,e na parte do coletor não vai nada.
-
mas deve estar empenado.
-
descobri o problema
nao é que ta empenado.
a valvula que comprei (beep turbo) a saida dela pro escape é 1mm menor.
ou seja fica uma folguinha levinha pra valvula e nem com uma juntinha de aço veda.
eu peguei a valvula antiga do kit padaria botei até pra encaixar ela ja encaixa raspando. =(
será que tem como por uma junta mais grossinha ou algo ali ou vou ter q desoldar o cassete do cano pra por denovo a valvula nova?¿
-
mas 1mm menor não tem por onde vazar se encosta as 2 faces e não esta empenado tem que vedar!!ou não entendi o problema!!!!
-
tipo a parte do escape (balaozinho) que vai pro cano, na valvula antiga ela tem 1mm mais de ferro, quando encaixo a valvula ela ja encaixa raspando no cano de escape, fica bem firme.
na valvula beep turbo parece q tem menos ferro ai fica 1mm+- de folga entre o cano de escape e a saida da valvula…... botei uma junta de fusca mas mesmo assim a junta 'gira' nao ta justinho entende.
ai quando aperto os parafusos ele tenta 'puxar' o cano pra encostar mas ai só onde pega os parafusos apertam e vedam, no meio fica uma frexinha levinha e eh o suficiente prapassar os gases.
vou comprar umas 3 juntas de fusca meter ali kkkkkkkk será q funfa?¿