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Turbo gol/voyage 1.0 g6 problemas com a borboleta

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  • A Offline
    A Offline
    andersonregoso
    escreveu em última edição por
    #1

    bom dia,

    pessoal, instalei um turbo no gol 1.0 g6, usei um modulo clamper para gerenciar um bico auxiliar e enganar o sensor do map que fica no coletor de admissão. o modulo que usei é da hardware car, o gerenciador turbo b. coloquei um bico auxiliar no turbo de pressurização que é controlado pelo gerenciado. porem estou tendo um problema com a borboleta eletrônica. quando a turbina enche da uma pegada, mas o carro começa a perder conforme o giro continua subindo, segando ao final da aceleração com pouco torque. depois de vários testes descobri que a injeção original do carro está fechando a borboleta quando a turbina começa a mandar ar pra dentro do motor. alguém sabe um jeito de enganar a injeção ou mesmo de controlar essa maldita borboleta?

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    • N Offline
      N Offline
      Nando Moura
      escreveu em última edição por
      #2

      até hj quando tenho que usar clamper,uso a pandu pulser plus,nela existe uma configuração de saida,vc pode configurar de 3,8 a 4 v.com certeza esse seu clamper tem também tem os ajestes de configuração..

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      • A Offline
        A Offline
        andersonregoso
        escreveu em última edição por
        #3

        boa noite fernando,

        mesmo usando clamper para enganar o sensor do map, o carro fecha a borboleta.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          andersonregoso
          escreveu em última edição por
          #4

          também achei que fosse por causa do map, mas tirando o mangote da turbina também fecha a borboleta. então não sei mais o que pensar, se mesmo sem a turbina mandar ar pra dentro do coletor ele fecha a borboleta acima dos 4 mil giros do motor. não entendo o que a injeção acha que está errado, no carro original acelerando. a unica coisa que deixei diferente no teste e que o carro esta sem o coletor, porque a turbina ta no lugar dele, o resto ta tudo original.

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          • M Offline
            M Offline
            Milan
            escreveu em última edição por
            #5

            ué?????/ sem coletor de escape??? e aonde ta a sonda?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              andersonregoso
              escreveu em última edição por
              #6

              milan, desculpe, me expressei mal, eu quis dizer sem catalizador, o coletor está no lugar, logico que um feito sob medida para a turbina. a sonda está depois da turbina, na entrada do cano de escape, o pessoal que fez o escapamento pra min fez o furo para parafusar a sonda.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milan
                escreveu em última edição por
                #7

                ah to ligado. po cara nessa eu vou assistir…. pq n entendo bem do acelerador eletroncio

                1 Resposta Última resposta

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