Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Alonso reafirma que aposentadoria só depois do tricampeonato

Alonso reafirma que aposentadoria só depois do tricampeonato

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 93 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

alonso1

o espanhol fernando alonso está determinado a conquistar mais um título mundial de f1. o bicampeão do mundo, inclusive, sugeriu que não pretende deixar a categoria até alcançar esse objetivo. o piloto, de 32 anos, ganhou os campeonatos de 2005 e 2006 com a escuderia renault. desde então, passou pela equipe mclaren, voltou para a renault, foi contratado pela ferrari e pode retornar a mclaren no ano que vem — de acordo com as especulações recentes.

“ainda tenho fome por vitórias e aguardando oportunidade para ser campeão”, disse alonso em entrevista para a londrina bbc. “esse é o objetivo principal e você não pensa em aposentadoria até conseguir essa satisfação”, continuou o espanhol — terceiro colocado no campeonato 2014 com 61 pontos.

patamar – “isso é algo que estou trabalhando”, falou. “três títulos significam um passo a mais. mas não quer dizer que não estou satisfeito com meus dois títulos. mas três colocam você numa lista com nomes muito importantes na f1″, comentou referindo-se a pilotos como ayrton senna, nelson piquet, jackie stewart e jack brabham.

“estive perto de conquistar (o tri) por duas vezes e espero que numa próxima oportunidade eu não perca a chance de novo. eu sinto que posso continuar correndo por um bom tempo ainda e ser competitivo por vários anos”, falou.

com 61 pontos ganhos, fernando alonso vê sua situação na temporada 2014 complicada. o líder do campeonato, nico rosberg (mercedes), tem 122 pontos. ou seja, o dobro do bicampeão. o segundo colocado na tabela de classificação é lewis hamilton com 118. o domínio expressivo da mercedes nesse ano, pelo menos até aqui, sugere que as chances de alonso conquistar sua meta são remotas.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0