Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Blocante de mola

Blocante de mola

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
83 Posts 16 Posters 9.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal, to procurando un blocante pra min comprar, o que achan deste aki

    http://www.folego.com.br/produtosv.aspolinha=16&produto=19

    ele é de 80% o que achan dele pra ser usado na rua e tambein en curvas de alta velocidade(ps + 4.11 + aro 15 + t1r 205/50)

    alguem sugere outro ou vai este mesmo?

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      quem pode te dizer mais sobre o produto é o tommy, q é irmão do daniel f?lego hehehe

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #3

        por falar nisso… queria saber quem sera que vende blocante pro tempra turbo...

        esse ano vou colocar um, alguem sugere alguma marca de alguem que nao trabalhe so com ap ??

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Martin
          escreveu em última edição por
          #4

          blocante é otimo pra fazer o carro tracionar mais.

          e fazer o carro tracionar mais é otimo pra destro?ar cambio, mais do que ja quebra normalmente :teteto:

          acho que só rola montar blocante se vc usar tbm um cambio reforçado (sapinho, maxtor etc).

          o blocante so vai atuar qdo vc acelerar forte a ponto de destracionar…

          talvez, dependendo do sistema, pode te incomodar qdo vc for fazer akelas manobras que exigem esterçar a dire?ao toda. mas tbm nao eh normal...

          de resto, nao atrapalha em nada.

          abs..

          martin

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #5

            blocante é otimo pra fazer o carro tracionar mais.

            e fazer o carro tracionar mais é otimo pra destro?ar cambio, mais do que ja quebra normalmente  :hauhau:

            acho que só rola montar blocante se vc usar tbm um cambio reforçado (sapinho, maxtor etc).

            o blocante so vai atuar qdo vc acelerar forte a ponto de destracionar…

            talvez, dependendo do sistema, pode te incomodar qdo vc for fazer akelas manobras que exigem esterçar a dire?ao toda. mas tbm nao eh normal...

            de resto, nao atrapalha em nada.

            abs..

            martin

            [snapback]445531[/snapback]

            pois é, blocante força mais o cambio mesmo, esse é o custo de uma melhor tração em acelerações.

            qto as manobras tipo retorno super fechado , não atrapalha absolutamente nada, só se o cara for joselito e socar o po no acelerador, ai não tem jeito, mesmo picape blocada de fábrica vai reto se fzr isso. um cara desse merece varios :teteto: consecutivos.

            detalhe: tem a lenda q blocante atrapalha o carro em curvas. pois bem, todos carros de circuito possuem diferencial blocante para ajudar na tração em curvas.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #6

              pois é, blocante força mais o cambio mesmo, esse é o custo de uma melhor tração em acelerações.

              qto as manobras tipo retorno super fechado , não atrapalha absolutamente nada, só se o cara for joselito e socar o po no acelerador, ai não tem jeito, mesmo picape blocada de fábrica vai reto se fzr isso. um cara desse merece varios :teteto: consecutivos.

              detalhe: tem a lenda q blocante atrapalha o carro em curvas. pois bem, todos carros de circuito possuem diferencial blocante para ajudar na tração em curvas.

              [snapback]445535[/snapback]

              já falei em outro tópico e vou falar de novo…

              o que faz diferença é o piloto... infelizmente isso não se compra, já nasce com o cara e pronto...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GTi-T
                escreveu em última edição por
                #7

                po barato hein… tem que ligar lá pra comprar?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  massa, não pensava q era tão barato assim.

                  mas e aí, até hj não consegui saber qual é melhor pra uso urbano: blocante de molas x pastilhas?????

                  blocante é bom… o foda é se o cara se engana e pede o blocante soldado, ai é 100% de tração nas 2 rodas o tempo todo, tá fudido. amigo meu tinha chvetinho ap com blocante soldado, em curvas era 2 ou 1, ia bem de vagar e saia merda, ou fazia de lado e saia merda rsrsrs.

                  off: essa bielas scat são forjadas????? pq tá barato heim… huuuuuuuuuuum, acho que achei oe meus iapel... é o mlehor preão até agora...

                  ps.; se alguém souber de outros, me falem heim, pra aspro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    blocante parcial não atrapalha em curva. quando usei, achei até que ajudou, principalmente qdo pegava estrada.

                    :teteto:

                    mas vai usar um spool ou algo do tipo pra vcs verem.

                    impossivel andar na rua.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      blocante parcial não atrapalha em curva. quando usei, achei até que ajudou, principalmente qdo pegava estrada.

                      :teteto:

                      mas vai usar um spool ou algo do tipo pra vcs verem.

                      impossivel andar na rua.

                      [snapback]445593[/snapback]

                      então frrrruff, o esquema pra rua eh esse de mola 80% mesmo??? :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        então frrrruff, o esquema pra rua eh esse de mola 80% mesmo??? :teteto:

                        [snapback]445635[/snapback]

                        yup

                        :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          engenheiro_loko
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          amigos hj no mercado quais os tipos de blocante q tem e qual o preão medio pra ap.

                          [] s

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            ***Finado***
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            massa, não pensava q era tão barato assim.

                            mas e aí, até hj não consegui saber qual é melhor pra uso urbano: blocante de molas x pastilhas?????

                            blocante é bom… o foda é se o cara se engana e pede o blocante soldado, ai é 100% de tração nas 2 rodas o tempo todo, tá fudido. amigo meu tinha chvetinho ap com blocante soldado, em curvas era 2 ou 1, ia bem de vagar e saia merda, ou fazia de lado e saia merda rsrsrs.

                            off: essa bielas scat são forjadas????? pq tá barato heim… huuuuuuuuuuum, acho que achei oe meus iapel... é o mlehor preão até agora...

                            ps.; se alguém souber de outros, me falem heim, pra aspro.

                            [snapback]445584[/snapback]

                            ? as mesmas que uso, mas são 850,00 dálares viu rsrsrs

                            quando comprei paguei 1.250,00 pois estava em promoção

                            :semata:

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              detalhe: tem a lenda q blocante atrapalha o carro em curvas. pois bem, todos carros de circuito possuem diferencial blocante para ajudar na tração em curvas.

                              [snapback]445535[/snapback]

                              tem categoria isso é proibido…o carro chega a ganhar até 3s em relação a um sem blocante...

                              e tem blocante q se vc suspender o carro no elevador e ligar ele as rodas giram como se o carro não tivesse blocante :semata:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gordinho
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                soldante na rua apavora hehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  tem categoria isso é proibido…o carro chega a ganhar até 3s em relação a um sem blocante...

                                  e tem blocante q se vc suspender o carro no elevador e ligar ele as rodas giram como se o carro não tivesse blocante :semata:

                                  [snapback]445812[/snapback]

                                  certo. comentei só pra ilustrar que carro blocado faz mais curvas q um sem blocante ao contrario da lenda que circula por ai, q carro blocado não faz curva.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    certo. comentei só pra ilustrar que carro blocado faz mais curvas q um sem blocante ao contrario da lenda que circula por ai, q carro blocado não faz curva.

                                    [snapback]445818[/snapback]

                                    pois é…

                                    ? essa propagação de lendas internet afora....preparador de nfsu por aí tem de monte, aonde é só dar uns cliques pra c?, outros pra lá e o carro fica bom :semata:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      e tem blocante q se vc suspender o carro no elevador e ligar ele as rodas giram como se o carro não tivesse blocante :semata:

                                      [snapback]445812[/snapback]

                                      o meu de rua era assim

                                      mas qdo eu manobrava no estacionamento do hotel so ouvia os pneus gritando por conta do blocante

                                      o panquequinha que gostava

                                      :cry:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        já falei em outro tópico e vou falar de novo…

                                        o que faz diferença é o piloto... infelizmente isso não se compra, já nasce com o cara e pronto…[snapback]445571[/snapback]

                                        já eu acho que quanto mais o cara pratica (pilota) melhor ele se torna.

                                        esse negócio de dom e meio superável pelo treino, hehehehee…..

                                        mas essa é apenas minha opinião.....

                                        então frrrruff, o esquema pra rua eh esse de mola 80% mesmo??? :cry:

                                        [snapback]445635[/snapback]

                                        cuidado com plocantes de mola muito baratos….......eles dizem 80% mas............quem garante ??? e tem mais uma: com o tempo a mola vai perdendo pressão.............. :(

                                        sei lá..........cada um cada um..............

                                        :semata:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Martin
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          o blocante so vai atuar qdo vc acelerar forte a ponto de destracionar…

                                          talvez, dependendo do sistema, pode te incomodar qdo vc for fazer akelas manobras que exigem esterçar a dire?ao toda.

                                          de resto, nao atrapalha em nada.

                                          abs..

                                          martin

                                          [snapback]445531[/snapback]

                                          qto as manobras tipo retorno super fechado , não atrapalha absolutamente nada, só se o cara for joselito e socar o po no acelerador, ai não tem jeito, mesmo picape blocada de fábrica vai reto se fzr isso. um cara desse merece varios :semata: consecutivos.

                                          [snapback]445535[/snapback]

                                          mas qdo eu manobrava no estacionamento do hotel so ouvia os pneus gritando por conta do blocante

                                          [snapback]445829[/snapback]

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários