Blocante de mola
-
depende de como estiverem la de serviço. o normal é esperar 2 - 3 meses pra poder encostar o carro la pra mecherem. tem vindo muitos carros de fora (geralmente de sp) pra fzr (e consertar serviços mal feitos por outras preparadoras ) la com eles.
conselho: quem for ligar la não peça receitas de preparação…
-
opa, quem ligar lá posta o preão aqui, pro telefone de lá naum ficar tocando toda hora
-
ka, porque você então não compra pra mim.
te deposito o dinheiro antes, depois você compra para você saca. ai me manda e pronto. fácil fácil né?
[snapback]446302[/snapback]
exato… ai ve os iapel quanto eles fazem rsrsrs.
daqui a pouco o pp vira comercio by carolrr
mas é uma boa idéia
-
alguem ai tem outra dica fora o que postei? pois o da garagen rr vai ser dificil conseguir, visto que sempre estão com muito servião e tambein não vendem pra fora.
o que a carol podia fazer por nos é falar com o fião e ver si ele não tme interese en fazer un pacote pp blocado hehe, todos os membros do pp com blocante rr, ai não tem pra ninguem….
ps: alguem daqui tava na arrancada q teve fim de semana en foz do igua?u? q vergonha, até meu manco com mola cortada, sem blocante, tod desregulado faria tempo melhor....
-
por falar em conversar… amanha eu vou ligar la...
ja estou ate prevendo o famoso nao que vou levar quando eu digo que nao eh ap... eh um tempra...
normal...
um dia melhora...
[snapback]447275[/snapback]
acho que vc esta equivocado:
a irm? da mulher do fião tem um palio mil turbinado la, a 2 meses tinham dois chevrolet celta (1 vhc e 1 normal) sendo turbinados la, pouco mais de 3 meses tinha um astra turbinando (e fazendo cambio/blocante), uma chevy (1.6 turbo) q vem do interior de minas pra fzr revisões lá, a 1 mês tinha uma e320 e uma geo tracker fazendo revisão la com eles.
só no dia que estive lá, tinha um celta azul turbo, ja vi com ele p/ fazer meu palio (se tudo der certo $$)
o esquema da sua peça, é que ele não deve estar querendo fazer algo que ele não tem pleno conhecimento de como esta seu motor, ele faz algo que te ferre o motor e vc vai logo falar foi a peça do fi?o, sendo que ele não montou seu motor.
-
rapaz… to acostumado ja... cansei de ligar pra todos os feras em varias coisas... a grande maioria nao quer nem orcar... foi assim com coletor, caixa de marcha, cabecote, volante, turbina, etc... todo mundo alega q estou longe... que o carro nao eh facil de mexer... etc...
no caso da garagerr so se ele nao quiser fazer mesmo... pq nao vejo como um mero blocante fazer meu motor quebrar pq ta com a saude ruim
mas calma... ainda nao liguei... quem sabe ele diz... tem aqui prontinho, mando hoje, custa cem conto em 3x no visa
-
rapaz… to acostumado ja... cansei de ligar pra todos os feras em varias coisas... a grande maioria nao quer nem orcar... foi assim com coletor, caixa de marcha, cabecote, volante, turbina, etc... todo mundo alega q estou longe... que o carro nao eh facil de mexer... etc...
no caso da garagerr so se ele nao quiser fazer mesmo... pq nao vejo como um mero blocante fazer meu motor quebrar pq ta com a saude ruim
mas calma... ainda nao liguei... quem sabe ele diz... tem aqui prontinho, mando hoje, custa cem conto em 3x no visa
[snapback]447430[/snapback]
não quer q ele te mande uma gt35r de brine tambein? ou quem sabe un jogo de biela forjada?
mais ai vamos ver mesmo pessoal e si ele não ter interese en fazer, que passe a receita pra fazer e nois pagamos por ela eu acho q vale a pena.
-
receita ? ?
[snapback]447492[/snapback]
receita não é dica
mais de todo modo, duvido que ele venda un tutorial explicando como fazer o blocante no qual ele se fudeu pra desenvolver mais não custa a carol tentar conversar ele pra fazer o blocante ou vender a formula de descenvolvimento…
-
fahrell: só para vc ficar ciente, lá eles gostam de tudo que tenha motor … a preferencia é por vw e fiat ... vc tinha que ter vista o marea que foi turbinada lá a alguns anos
coletor? não é e nunca foi problema para eles. cabeçote? idem.
fica frio ... o único porem é conseguir uma brecha no tempo deles para montar o teu blocante.
aviso também que eles não trabalham com cartão e nem com parcelamento. os negócios são sempre na bucha. a vista.