Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Acero pandoo fuel inject gol bola turbo

Acero pandoo fuel inject gol bola turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
36 Posts 8 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    tik
    escreveu em última edição por
    #26

    seu comando e cabeçote é original do mi ?

    se atrasar o comando transfere a curva de torque p/ cima ganha pouco + de rpm .

    se adiantar transfere a curva p/ baixo rpm ganhando em pegada +amarra em altas .

    tu pode usar um bico suplementar em seu caso .

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Robinhotbo07
      escreveu em última edição por
      #27

      entendi!!

      tudo original do mi…

      vou fazer um teste com ele um pouquinho atrasado então ...

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Robinhotbo07
        escreveu em última edição por
        #28

        boa tarde galera

        desenterrando o topico,mas vamos lá

        o carro estava bom andando bem,não sei se foi coincidência,mas depois que atualizei a pandoo..o carro ta falhando em alta,e alguma até em baixa tbm,parece que corta giro,mas vai subindo aos poucos,pipocando

        desconfiei das velas,mas tem 1 ano de uso e ando bem pouco,uso gap de 0,5

        de adiantar o ponto e começa a falhar mais tarde,em rotações mais altas

        será o que pode ser que aconteceu?

        valeu galera!! feliz natal pra vcs!

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AlexandrePlantes
          escreveu em última edição por
          #29

          boa tarde galera

          desenterrando o topico,mas vamos lá

          o carro estava bom andando bem,não sei se foi coincidência,mas depois que atualizei a pandoo..o carro ta falhando em alta,e alguma até em baixa tbm,parece que corta giro,mas vai subindo aos poucos,pipocando

          desconfiei das velas,mas tem 1 ano de uso e ando bem pouco,uso gap de 0,5

          de adiantar o ponto e começa a falhar mais tarde,em rotações mais altas

          será o que pode ser que aconteceu?

          valeu galera!! feliz natal pra vcs!

          olá, tbm estou com o msm problema e justamente dps de atualizar a pandoo, vc por acaso nao conseguiu resolver isso ?!?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Robinhotbo07
            escreveu em última edição por
            #30

            boa tarde galera

            desenterrando o topico,mas vamos lá

            o carro estava bom andando bem,não sei se foi coincidência,mas depois que atualizei a pandoo..o carro ta falhando em alta,e alguma até em baixa tbm,parece que corta giro,mas vai subindo aos poucos,pipocando

            desconfiei das velas,mas tem 1 ano de uso e ando bem pouco,uso gap de 0,5

            de adiantar o ponto e começa a falhar mais tarde,em rotações mais altas

            será o que pode ser que aconteceu?

            valeu galera!! feliz natal pra vcs!

            olá, tbm estou com o msm problema e justamente dps de atualizar a pandoo, vc por acaso nao conseguiu resolver isso ?!?

            então, troquei cabos de velas resolveu em partes, as vezes dá esse corte antes do corte normal..

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              general
              escreveu em última edição por
              #31

              amigo robinho, desculpe-me pela demora em lhe responder, minha semana fui bem caotica. mas vamos ao que interessa…rsrs

              me informe seu endereço de e-mail para que eu possa lhe enviar os "ajustes" que fiz em cima de uma planilha excel que elaborei para fazer os acertos do meu carro. essa planilha é apenas para lhe dar o norte da regulagem e não necessariamente usará os valores dela, mas as curvas de injeção e ignição devem se manter com aquele "desenho" e o mais exponencial possivel para evitar "buracos" na aceleração.

              É importante utilizar as correções por rotação, por isso deixei na planilha a correção que eu uso, apenas para lhe dar uma ideia.

              veja a planilha e os valores e me diga oq acha. conversaremos sobre as alterações e demais ajustes por esse post mesmo; acredito que servirá para enriquecer o mesmo.

              caso o amigo permita, os demais leitores desse post podem infomar tambem o e-mail para o envio da planilha, assim todos trocamos figurinhas a respeito.

              fico no aguardo, abs.

              pode me enviar essa planilha?

              [email protected]

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Robinhotbo07
                escreveu em última edição por
                #32

                amigo robinho, desculpe-me pela demora em lhe responder, minha semana fui bem caotica. mas vamos ao que interessa…rsrs

                me informe seu endereço de e-mail para que eu possa lhe enviar os "ajustes" que fiz em cima de uma planilha excel que elaborei para fazer os acertos do meu carro. essa planilha é apenas para lhe dar o norte da regulagem e não necessariamente usará os valores dela, mas as curvas de injeção e ignição devem se manter com aquele "desenho" e o mais exponencial possivel para evitar "buracos" na aceleração.

                É importante utilizar as correções por rotação, por isso deixei na planilha a correção que eu uso, apenas para lhe dar uma ideia.

                veja a planilha e os valores e me diga oq acha. conversaremos sobre as alterações e demais ajustes por esse post mesmo; acredito que servirá para enriquecer o mesmo.

                caso o amigo permita, os demais leitores desse post podem infomar tambem o e-mail para o envio da planilha, assim todos trocamos figurinhas a respeito.

                fico no aguardo, abs.

                pode me enviar essa planilha?

                [email protected]

                e ai beleza? se vc quiser te mando o mapa que to usando no carro,vc usa pandoo?

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  pedro.fiorelli
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  pessoal se puderem, me mandem essa planilha…

                  [email protected]

                  meu carro é um ap 1.9 turbo, com cabeçote preparado e comando 350t

                  pistões e bielas forjadas...

                  mutante se puder me dar uma força com ponto de ignição, agradeço e muito.

                  abs galera!

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mutante
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    pessoal se puderem, me mandem essa planilha…

                    [email protected]

                    meu carro é um ap 1.9 turbo, com cabeçote preparado e comando 350t

                    pistões e bielas forjadas...

                    mutante se1 puder me dar uma força com ponto de ignição, agradeço e muito.

                    abs galera!

                    e ai fiorelli, blz? abra um novo topico com as configurações do seu motor e suas duvidas alem do mapa atual que vc ta usando para que possamos lhe ajudar sem desvirtuar o topico do nosso amigo.

                    abs!

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nilosdan
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      bom dia!!

                      desenterrando aki, eu instalei uma pandoo efi-4 no voyage da minha mina, to penando pra acertar, poderiam me dar um auxilio galera? tentei usar o mapa q o robinho postou mas o carro nem saiu do lugar kkkk falta combustível.

                      É um ap 1.8 cabeçote 2.0 , 4 bico original do versailles, sem turbo, coletor 4x1 e escape direto de 3".

                      sou novo aki a procura de ajuda, se fizer algo errado favor me orientar.

                      vlw

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Robinhotbo07
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        2eai96s.jpg

                        bom dia galera!! alguem sabe o nome desse artificio pra prender os cabos?

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários