Vela do meu carro
-
estao ok, mas acho q a puxada foi pouca… deixar um tempinho em pe embaixo pra limpar mesmo as velas vai bem
estica de 3.a a 5.a e segura um pouco em 5.a... ruim eh achar pista pra isso...
[snapback]447053[/snapback]
hahahaha… ai se estiver com mistura ruim ele já fica sabendo logo né ? basta olhar pelo retrovisor e ver se tem ou não tem uma nuvem de fuma?a :-)
-
marcio, pq esta rodando com gasolina, ta usando ic???
ai o preão da gasosa é ridiculo né???
-
hahahaha… ai se estiver com mistura ruim ele já fica sabendo logo né ? basta olhar pelo retrovisor e ver se tem ou não tem uma nuvem de fuma?a :-)
[snapback]447130[/snapback]
hehehe mas pelo que eu conheco o carro do marcio ta bem protegido… alem do que, deve ter um monte de reloginho e um multimetro la pra avisar o rapaz...
ele ta so tirando a prova dos nove e fazendo o acerto de ouvido as vezes eh bom esquecer um pouco os mv e ir a moda antiga...
-
hehehe mas pelo que eu conheco o carro do marcio ta bem protegido… alem do que, deve ter um monte de reloginho e um multimetro la pra avisar o rapaz...
ele ta so tirando a prova dos nove e fazendo o acerto de ouvido as vezes eh bom esquecer um pouco os mv e ir a moda antiga...
[snapback]447276[/snapback]
? isso mesmo, primeiro procurei deixar ele liso, bom de baixa, altas e media, ai verifiquei vela e multimetro…..
sobre o combustivel, passei pra gasolina pra tentar resolver uns problemas aki, assim que solucionar volto pro arco. a gasolina ta 2r$ ~ media e o alcool 1.35r$ mais ou menos
mais passei pra gasola pra resolver uns problemas de lenta oscilanto e potencia até 1800rpm, mais assim que solucionar é voltar pro arco + .50 + susp noopcar + toyo t1r + 1> bar rsrs.
-
caraca 1,35 o alcool? que sucesso
aqui jah ta na casa do 1,82 reais
feliz a época que turbinei o passatoso andava o dia inteiiiiroooo, comprava alcool a 0,65 centavos ( eu tinha 150l de alcool em galões em casa sempre )
tristesa do jeca
-
caraca 1,35 o alcool? que sucesso
aqui jah ta na casa do 1,82 reais
feliz a época que turbinei o passatoso andava o dia inteiiiiroooo, comprava alcool a 0,65 centavos ( eu tinha 150l de alcool em galões em casa sempre )
tristesa do jeca
[snapback]447369[/snapback]
verdade, quando turbinei o gol, tava 0.95centavos aki.
mais fazer o que né tudo sobe, só a merda do salario q não…
-
a coisa tá boa pro teu lado….
as mihas tavam com uma senhora capa de cravṍo...gooordo até dizer chega
-
pior q uso as origes 3 eletrodos, o manual fala pra deixar com folga entre 0,9 e 1,1 e pra mover estes eletrodo laterais é uma nheca..nem mex?...
tá com 0,7 entre os eletrodos....e uma delas tem um único eletrodo com 0,95 de asfatamento...
-
massa heim a surpresinha, noopcar. pagou quanto? testa ai e me fala, pq elas estão nos meus planos
[snapback]447483[/snapback]
pode deixar mais primeiro vou fazer umas coisas, q será acertar ele bem acertadinho no alcool, ai vou tirar o tempo, ai vou instalar a suspenção e tirar o tempo, e depois colocar buchas de tecnyl e novamente tirar o tempo, ai por ultimo barra anti torção inferior e tirar o tempo, tudo isso pra saber oque realmente dá ganho e o q não dá mais pra isso tenho que comprar o g-treco primeiro e para isso, só no comecinho de mar?o
mais até lá termino de acabar com meus p7000 que tão parecendo slick, ai monto un par de toyo t1r ou goodyer ventura.
-
pior q uso as origes 3 eletrodos, o manual fala pra deixar com folga entre 0,9 e 1,1 e pra mover estes eletrodo laterais é uma nheca..nem mex?...
tá com 0,7 entre os eletrodos....e uma delas tem um único eletrodo com 0,95 de asfatamento...
[snapback]447490[/snapback]
o meu tinha tambein umas bosch de 3 eletrodo si não me engano, tirei e to usando bp8es, mais pra frente vou ver si troco por umas mais frias, ja que o q adoro fazer é segurar de final.