Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Os grandes duelos da f1

Os grandes duelos da f1

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
22 Posts 6 Posters 3.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por

pois?, falar do alemão da pano pra manga, é conversa pra mesa de bar… hehe

mas no último campeonato mundial de corrida se é que pode ser chamado assim, que ocorre na fran?a todo ano, o schumacher foi campe?o, dando coro até mesmo no sebastian loeb. isso se tratando de um circuito extremamente fechado (foi dentro do estádio da fran?a, o mesmo em que o brasil perdeu a copa de 98), era igual a uma prova de rallye.

por isso na minha opinião o alemão tem muito braão pra guiar. sabe extrair o máximo do carro mas sem levar ao seu limite. assim como jimmy, é um piloto que não precisa dar 100% de si para ganhar uma corrida.

o maior problema é que a f1 hoje, é ganha no trabalho de box. ta mais do que na hora de tomarem medidas para levar a briga de novo pra dentro da pista.

1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto

pois?, falar do alemão da pano pra manga, é conversa pra mesa de bar… hehe

mas no último campeonato mundial de corrida se é que pode ser chamado assim, que ocorre na fran?a todo ano, o schumacher foi campe?o, dando coro até mesmo no sebastian loeb. isso se tratando de um circuito extremamente fechado (foi dentro do estádio da fran?a, o mesmo em que o brasil perdeu a copa de 98), era igual a uma prova de rallye.

por isso na minha opinião o alemão tem muito braão pra guiar. sabe extrair o máximo do carro mas sem levar ao seu limite. assim como jimmy, é um piloto que não precisa dar 100% de si para ganhar uma corrida.

o maior problema é que a f1 hoje, é ganha no trabalho de box. ta mais do que na hora de tomarem medidas para levar a briga de novo pra dentro da pista.

[snapback]211164[/snapback]

realmente…..

o último race of champions se não me engano o schummi ficou em 2o lugar.....vou checar e confirmo aqui...hehehe

mas ele bundou em 2001 qdo o colin mcrae queria trocar de carro com ele só pra fazer uns testes...hehehehehehe....rallye rox

• S Offline
        S Offline
        Steve McQueen

mas ele bundou em 2001 qdo o colin mcrae queria trocar de carro com ele só pra fazer uns testes…hehehehehehe....rallye rox

não sei se vc sabe, mas o mansell dirigiu um peugeot 205 t16 evolution, quase se borrou todo, disse q o negocio tinha uma arrancada muito mais brutal q seu f1…

como será q seria o encontro de jim clark com um delta s4????? b)

• Q Offline
          Q Offline
          quarteto

não sei se vc sabe, mas o mansell dirigiu um peugeot 205 t16 evolution, quase se borrou todo, disse q o negocio tinha uma arrancada muito mais brutal q seu f1…

como será q seria o encontro de jim clark com um delta s4????? b)

[snapback]211249[/snapback]

rapaz…eu acho q ele ia gostar, apesar de achar medonho o bagulho......do jeito q ele gostava de desafios...hehehehe....

não é ? toa q ele gouiou em vêrias categorias

• P Offline
            P Offline
            Parati 87

rapaz…eu acho q ele ia gostar, apesar de achar medonho o bagulho......do jeito q ele gostava de desafios...hehehehe....

não é ? toa q ele gouiou em vêrias categorias

[snapback]211626[/snapback]

isso me lembrou qdo senna fez um teste na indy (na penske do fitipaldi). ele disse q não teria coragem de dirigir aquilo por muito tempo.

teste de senna

• S Offline
              S Offline
              Steve McQueen

parati87…

senna na indy seria decadencia...

clark num s4 seria gl?ria

• Q Offline
                Q Offline
                quarteto

parati87…

[snapback]212206[/snapback]

hehehehe….realmente

eu tá tentando imaginar a serenidade do clark ficando na largada dum estágio em cascalho ele num s4...hehehehehehehehehe

• P Offline
                  P Offline
                  Parati 87

parati87…

[snapback]212206[/snapback]

eu sei b)

essa parada do senna fio marketing pra mudar as regras da f1. ele tava sendo prejudicado pela eletronica.

• S Offline
                    S Offline
                    Steve McQueen

eu sei   b)

essa parada do senna fio marketing pra mudar as regras da f1. ele tava sendo prejudicado pela eletronica.

[snapback]212846[/snapback]

me desculpe se eu pareci arrogante no meu comentário, nem de longe foi minha intenção, espero q não esteja grilado ok? :humpft:

eu falei q c o senna fosse pra indy seria decad?ncia, não por desmerecer a categoria, mas simplesmente pq a categoria era um celeiro de aposentados da f-1 e cowboys americanos na época. e além do mais, seria uma decad?ncia no sentido proprio da palavra, pq se ele fosse, seria por falta de um lugar no cockpit de um f-1 competitivo. a mclaren era patrocinada pela marlboro, a penske tb, comodo e conveniente…

ele só não foi pra lá pq conseguiu lugar na williams. talvez seria melhor se ele tivesse ido, quem sabe ainda estaria entre nos.... :d

• P Offline
                      P Offline
                      Parati 87

me desculpe se eu pareci arrogante no meu comentário, nem de longe foi minha intenção, espero q não esteja grilado ok? :d

eu falei q c o senna fosse pra indy seria decad?ncia, não por desmerecer a categoria, mas simplesmente pq a categoria era um celeiro de aposentados da f-1 e cowboys americanos na época. e além do mais, seria uma decad?ncia no sentido proprio da palavra, pq se ele fosse, seria por falta de um lugar no cockpit de um f-1 competitivo. a mclaren era patrocinada pela marlboro, a penske tb, comodo e conveniente…

ele só não foi pra lá pq conseguiu lugar na williams. talvez seria melhor se ele tivesse ido, quem sabe ainda estaria entre nos.... b)

[snapback]212853[/snapback]

tranquilo steve, só tava zuando realmente naquela época o indy era apsentadoria da f1, como fizeram piquet, emerson, mansell…

alias a falta de eletronica q ele tanto defendia acabou matando ele (nesse sentido da palavra mesmo), a williams sem a eletronica dos anos anteriores se mostrou arisca e quase incontrolavel. principalmente pra ele que guiava nos limites. bem.. é dificil saber se ele estaria ainda entre nés... podemos morrer até atravessando a rua ou dormindo.

[]s

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários