Dúvida projeto sevel 1.9
-
isso mesmo do lancia mas as imagens não abre imagino que as imagens postada poderia me ajudar muito .. mass infelizmente nao abre rs .. é eu li aquele tópico inteiro esclareceu bastante dúvida porem irei montar um 8v + weber ou injetado. tenho uma weber 45 em casa prontinha niquelada sem uso . vou retrabalhar o cabeçote com as valvula de escape do uno 1.5 polidas + angulo e umas coisinhas a mais .
valeu pela força
-
infelizmente quem sabe esse segredo geralmente não revela…
e se tentar na cara e na coragem provavelmente vai matar 1 ou 2 blocos até conseguir deixar espaço sem estragar a galeria de óleo !
recomendo fazer o serviço com o fernando da racer preparações, aí vc só faz o serviço uma vez e gasta menos !
as vezes ele até tem lá um bloco já modificado pra vender !
-
acho que a questão de esmerilhar bloco é tranquila, só ver onde a biela chega próxima do bloco e esmerilhar para ficar com uma folga mínima que não sei qual é. (assim que se faz nos fuscas com motor stroker)
a questão do pino e biela não tem jeito, se o pino for maior usinasse a bucha da biela, se for menor, faz-se outra bucha com furo menor.
acho que é isso.
-
isso mesmo quem sabe não revela rsrsrs bem assim . estou procurando em fórum gringos e achei algumas coisas porem, lá fora ja tem todas estas peças ja na medida para passar a 1.9l, pistão já no jeito sem ficar pegando de outro motor . seria legal discutir isso mais claramente pois muita gente tem esta dúvida ..
tenho aqui algumas imagens que achei em forum gringo se não me engano italiano
http://images.marketplaceadvisor.channeladvisor.com/hi/67/67274/stroker-block-mod-areas.jpg
e tem outro trabalho na parede do bloco também … acho em minha opiniao não ser tão difícil usinar o duto em milimetros é umas raspadinha só ..
valeu galera vamos dar perna no tópico abraços
-
wilpng eu me referi ao projeto sei que peças vw são baratas também pela vasta formas de configuração dos ap . o complicado é encontrar essas peças para o fiat, por isso me referi "pobre" por tem que usar peças de outros motores .
maurício ai o jeito é colocando o vira no lugar mesmo né =|. mas vamos juntado informações e fotos para ver no que dá .
valeu