Comando da spa
-
gente coisa é outra fina.
[snapback]449191[/snapback]
haha…deixa de ser irúnico.
-
tudo nacional essas marcas ai?
schrick, sam cams???
ps- compensaria trocar o cabeçote pra tucho meúnico pra partir pra um comando desses ou não?
[snapback]449196[/snapback]
sempre compensa… o mecanico diminui o risco de flutuação e abre muito mais possibilidades de comandos diferentes...
sem falar q com o cabecote mecanico na mao antes da troca, da pra fazer uma meia-sola, barba e cabelo, antes de colocar no lugar do hidraulico...
-
haha…deixa de ser irúnico.
[snapback]449195[/snapback]
hehehehehe
tudo nacional essas marcas ai?
schrick, sam cams???
[snapback]449196[/snapback]
o xiriqui é importado e é um dos mais caros do mundo (tb um dos melhores), samcams= feito la em mau? com grande aprovação no mercado nacional e muito usado em carros de ponta.
-
quase comprei um jpf 276? tucho hidr?ulico por r$250,00, o que me dizem a respeito dessa marca.
paguei r$140,00 no meu 27.7 na vw
[snapback]449193[/snapback]
se eu fosse vc ficava com o 27.7, ja tive um 276 e achei bem inferior ao 27.7.
-
se eu fosse vc ficava com o 27.7, ja tive um 276 e achei bem inferior ao 27.7.
[snapback]449236[/snapback]
fernando, nas pelo que eu li nos seus post em relação aos comandos foi que vc usou o 27.7 em um cabeçote original e depois colocou o 276? sem fazer nenhuma alteração no cabeçote e na alimentação, talvez por isso o 27.7 caiu melhor em seu carro
me corrija se eu estiver errado, abração
-
fernando, nas pelo que eu li nos seus post em relação aos comandos foi que vc usou o 27.7 em um cabeçote original e depois colocou o 276? sem fazer nenhuma alteração no cabeçote e na alimentação, talvez por isso o 27.7 caiu melhor em seu carro me corrija se eu estiver errado, abração
[snapback]449284[/snapback]
pensei o mesmo.
-
só postei o schrick pq tenho os catálogos na mão…
[snapback]449185[/snapback]
se os catálogos tiverem em algum arquivo no seu pc, rola de vc hospedar em algum server tipo www.rapidshare.de e compartilha com a gente?
-
fernando, nas pelo que eu li nos seus post em relação aos comandos foi que vc usou o 27.7 em um cabeçote original e depois colocou o 276? sem fazer nenhuma alteração no cabeçote e na alimentação, talvez por isso o 27.7 caiu melhor em seu carro
me corrija se eu estiver errado, abração
[snapback]449284[/snapback]
eu tá nessa situação…comando sem alterações adicionais...
a enta é de lua...uma hora tá blza, outra fica oscilando....? um saco em baixa..bobalhão memso..mas sobe giro q é uma blza depois dos 2k
tenho um passe mínimo de 0,6mm no cabeçote ....
mais pra frente com um remapeamneto, espero q a coisa melhore pra mim....
-
sam cams, samacar, jpf, indeco, e tem masi outras marcas nacionais????
alguma delas fornce pra montadoras?
e o lance do comando desgastar , qual desas marcas citadas o comando desgasta mais?
eixo bruto quando é feito em uma peça solida, usinada numa peça.
copia, é quando pega o seu comando e solda material nele pra mudar as especificações.
? isso?
-
vou dar a minha opnião sobre comandos nacionais …
me corrijam se eu estiver errado ok ... não to metyendo o pau em ninguém ...
sobe - fas enchimento em comando nos lobs alterando sua comfiguração ...
samacar / samscans - trabalha da mesma forma que a sobe
indeco / jpf - fazem de eixo bruto perguntei uma vez para o proy sobre esse comando para a 2.0 16v ele me disse que não aguentaria que ia jogar dinheiro fora ... para 2.0 16v tinha que ser importado ...
bem eu já usei um 276 da samscams que era c?pia de xriqui e os lobs foram totalmente desgastados . isso em 2000/ 2001 não sei se melhoram o produto deles de lá para c? .
peguei tambem um comando de 2.0 16v feito pela samacar / sams cans que quando chegou nas minhas mãos estava com o mesmo problema a pontas dos canes estavam todoas crilhadas e alguma com um desgaste acentiado ... pois fizenram echimento nos canes ...
bem essa foi minha experiencia ... isso eu vivenmciei ... estou agora com um 274? desenvolvido pelo sergio mas ele trabalha sobre tuchos roletados e com certeza o atrito é muito menor que tuchos retos ...
e outro no desenvolvimento do comando 286 ele falou que a liga do comando não aguentoi e começou a deteriorar ...
agora vc pega um xriqui, enangle, crane ou outro qualquer comando foda de renome lá fora porra aquilo lá dura uma vida ...
se eu tivesse dindin eu compraria um crane 288? se eu fosse vc 221, mais se tiver na fissura pega logo esse ai ... eu iria de crane ...
-
vou dar a minha opnião sobre comandos nacionais …
me corrijam se eu estiver errado ok ... não to metyendo o pau em ninguém ...
sobe - fas enchimento em comando nos lobs alterando sua comfiguração ...
samacar / samscans - trabalha da mesma forma que a sobe
indeco / jpf - fazem de eixo bruto perguntei uma vez para o proy sobre esse comando para a 2.0 16v ele me disse que não aguentaria que ia jogar dinheiro fora ... para 2.0 16v tinha que ser importado ...
[snapback]449792[/snapback]
olha, nunca soube que um desses fabricantes enxeria os ressaltos pra depois dar o formato. tenho certeza que foi né no teu caso (de um motor um tanto raro) por não terem os eixos para tornear e literalmente construiro do as peças do zero.
a maioria dos 16v preparados por ai são com turbo e se mantem os comandos originais. os que trocam os comandos mandam vir do exterior ou até arriscam por comandos enxidos em caso de carro só de pista.
ja vi varios comandos quebrarem, mesmo comandos de fabrica, comandos engle e crane tb. o melhor comando que eu tenho noticia é o xiriqui . blz q custa quase 2 pau, mas ai é com o bolso de cada um.
o fião me contou como é o processo de fabricação e o controle de qualidade desse comando, e realmente é feito da forma que todos deviam ser feitos, mas não são.
crower, engle, crane são la fora o q são nossos samcams e jpf.
-
? isso q me dá medo.
mexer no cabe?udo, colcoar um comando mais alto que os originais, e como é de uso diario, o ocmando desgastar e fuder com o servião todo.
caramba… veremos, no meu caso, tempo é tudo, quem sabe não role uns importados mesmo.
pq atéagora, pelos relatos, os nacionais estão me desanimando.
e o pior, bateu certinho com meu amigo q tinha um gts aspro, comando 288? samcams, desgastou rapidinho, em menos de 1 ano e cerca de 15.000km rodados.
-
-
crower, engle, crane são la fora o q são nossos samcams e jpf…
hehehehe…por isso que tá cheio de adesivos da jpf e samcams colados nos pora-lamas dos stock e carros de arrancada daqui...