Biela 67
-
são medias . as 55 que vem normalmente nos 2.0 é q são cru?is…
[snapback]449708[/snapback]
crueis é pq é bom ou pq é ruim??? rsrsrs…
-
as minhas sao 65… comprei o hulk com 65.000km e to a 105.000 sempre dando umas puxadas a 7000 diaraiente.. (aspirado...)
estao boas para um turbo bom de rua...
ps: 1.6 é mais dificil desbielar que 1.8 e menos ainda do 2.0... potencia é outra história...
ah.. vale lembrar que teve gts com nra 33 que carol demonstrou aki.. absurdo
-
então, bem dizer, são ??
para original , uma beleza né?
[snapback]449710[/snapback]
não confie muito nelas, ainda mais por seu motor ter um cruso grande. as do meu eram 55. mesmo antes de eu saber essa numeração, não passava de 6200 rpm e 0,7 bar de pressão.
crueis é pq é bom ou pq é ruim??? rsrsrs…
[snapback]449755[/snapback]
ruins. mas tem piores ainda. veja, ruins pra turbo. ja pra aspirado é bem diferente por causa de que cada grama a menos nelas ja ajuda um pouco. em turbo não faz diferença.
veja o tijolo que são as crower se comparadas com o peso das originais.
ps: 1.6 é mais dificil desbielar que 1.8 e menos ainda do 2.0… potencia é outra história...
ah.. vale lembrar que teve gts com nra 33 que carol demonstrou aki.. absurdo
[snapback]449758[/snapback]
potencia e tb a inclinação. como vc disse: bem mais facil quebrar num 2.0 do q num 1.6.
-
as minhas são 65, piores ainda entao?
-
as originais da saveiro são 75
1.8 mi
-
então numeração baixa é ruim pra quem quer turbo.
já pra aspro não é tão significante né? mas uma nmeração alta seria legal, aspro + nitro.
[snapback]449984[/snapback]
[
numeração mais alta.. sempre melhpor.. porque é mais resistente… nao significa que o carro seja aspro no vê empenar bielas... se for forte.... empena igual um turbo empenaria
-
[
numeração mais alta.. sempre melhpor.. porque é mais resistente… nao significa que o carro seja aspro no vê empenar bielas... se for forte.... empena igual um turbo empenaria
[snapback]450083[/snapback]
turbo empena biela pq gera um torque muito alto. aspro forte gera pouco torque, oq pode fazer biela quebrar em aspro forte é o alto regime de giro necessario para bom rendimento do motor, mesmo assim é muito mais facil quebrar em motor com turbo.