Xbox 360
-
mas o ps3 vai vir destruindo o xbox360.
eu tive quase todas as gerações de games, pena que parei no ps1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai o imdim q seria ra jogo foi pro carro hehe.
mas agora, quem sabe não consigo tbm um ps3… tenho que voltar a viciar, será q ainda terá street fighter e mortal kombaté????
-
eu tive atari 2600, phanton system, mega drive, ps1 e parei no ps2…
curto games, mais vo esperar o contra-bando, vir um origineba sem travar é ate legal, mais foda é que os jogos pra rodar originais chegam aqui de r$250 a r$300 (ps2).
tava lendo uma reportagem que o presidente da sony, sabe que no brasil a venda de ps2 é gigantesca e de jogos idem, mesmo sendo jogos pirateados e consoles contrabandeados, mas que não fabrica consoles no brasil porque sairiam a preços proibitivos (algo em torno de r$1500 a r$2000) que produtos eletronicos pagam taxas de ate 45%
-
eu tive atari 2600, phanton system, mega drive, ps1 e parei no ps2…
curto games, mais vo esperar o contra-bando, vir um origineba sem travar é ate legal, mais foda é que os jogos pra rodar originais chegam aqui de r$250 a r$300 (ps2).
tava lendo uma reportagem que o presidente da sony, sabe que no brasil a venda de ps2 é gigantesca e de jogos idem, mesmo sendo jogos pirateados e consoles contrabandeados, mas que não fabrica consoles no brasil porque sairiam a preços proibitivos (algo em torno de r$1500 a r$2000) que produtos eletronicos pagam taxas de ate 45%
[snapback]451071[/snapback]
tenho o atari guardado ateh hj =d meu jogo preferido : enduro e aquele do helicoptero
tive master system, nintendin, nitendo, mega drive e to no ps2 ..