Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fazer ap1.9

Fazer ap1.9

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
63 Posts 17 Posters 4.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por

então eu deixo de comprar o nitro esse ano e invisto nas bielas forjadas :d nitro mesmo, lá pro ano q vem…

fazemos umas mudanças. mas ai com biela forjada, xiiiiiiiiiiiiii, 100cv é pouco, meto é 160cv então.

realmente fica meio arriscado, com as bielas origins, e 100cv de nitro :( ele disse q até uns 60cv 70 arriscando dava... masi q isso, já devido a preparação aspro em cima, fica perigoso, e eu não quero quebrar na hora de apertar bot?o.

l? vai +1item na lista e mais tempo pra terinar, mas tudo bem... to sem muita pressa.

conorme tiver andamento no projeto, q é adquirir as peças, eu vou mostrando aqui... pelo menos elas irão fazer uma boa companhia na minha cama rsrsrsrsrs.

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FUNtastic

mas o quarteto disse uma coisa… não é sobre vc fun, vc sabe q te considero muito, vc foi um dos pouquissimos amigos que posso falar q tenho uma certa convivencia e não ser sacana ou modista. pq postin, só tem paga pau fdp, em sua grande maioria. por isso q nem vou mais, so piso em posto pra abastecer e olhe lá... e vc sabe de quem falo, das pessoas... tudo um bando de interesseiros, que quem chega de carro forte é o rei, chupam tanto o pau do cara q ele nem consegue usar depois. desse povo assim, to fora cara... quero distancia e que morram pra lá.

o unico lugar que comento sobre meu projeto aspro e a fase que ele está agora, é aki no pp. de resto, so dou uma citação de leve, nem falo como está as coisas, justamente pq sei q nos outros essa galera de peso do postin gyn frquenta. e aki no pp, tem um suporte tecnico maravilhoso tbm  :d

eu tb nao vou em posto tem mto tempo… passo no astro de vez em quando soh pra lavar o carro na faixa :( se eu gostasse de modismo, eu nao teria um marea, e sim um corsa 1.0 turbo legalizado com banco de couro sem ar condicionado aheahiehiaehiahieiaueahiehiae

lembra q vc queria um turbao e eu que te falei pra fazer um aspro?? :d

• L Offline
        L Offline
        Lee

eu tb nao vou em posto tem mto tempo… passo no astro de vez em quando soh pra lavar o carro na faixa :d se eu gostasse de modismo, eu nao teria um marea, e sim um corsa 1.0 turbo legalizado com banco de couro sem ar condicionado aheahiehiaehiahieiaueahiehiae

lembra q vc queria um turbao e eu que te falei pra fazer um aspro?? :p

[snapback]452267[/snapback]

:(

vc me levou ao mal caminho…

mas pelo menos não to com o carro parado, pq se fosse turbo, ainda mais aki em gyn, eu já estaria era pingando q nem ping pong em varios preparadores pra acertar aki, arrumar ali, e ficar uma bosta, cheia de caixinhas e numa dessa ja teria é grilado com tudo e estaria andando a po rsrsrs.

aspro bemf eito, nos cuidados, é uq rola. :d

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários