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Projeto novo para o gts

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    MicGTS
    escreveu em última edição por
    #1

    galera, quero mudar o rumo da preparação do meu gts.

    estou pensando em colocar injeção eletronia nele, mas tenho medo pois não tive uma experiencia muito boa da última vez q tentei fazer isso, portanto queria q o pessoal me ajudasse com algumas dúvidas….

    minha idéia é comprar um motor a gasolina completo 2.0 de santana 2005 com tudo, inclusive a mardita da injeção.

    dai eu usaria o bloco 2.0 + o meu cabeçote 2.0 de tucho mecânico + a injeção do santana.

    dai vem as dávias.... vou ter q chipar o carro pra isso?

    sei q vou precisar de bicos extras pq nesse novo motor vou querer usar pressão tanto inicial qto a do booster maiores do q tenho hj em dia, mas e os bicos q irão vir a gasolina originais, abro eles pra aumentar a vazão ou uso os de santana a álcool?

    e os bicos extrasó vão ficar em uma flauta em paralelo?

    seria o meu primeiro motor turbo injetado, por isso tantas dúvidas...

    ainda nem falei com o enrique q é quem vai se virar pra botar essa baga?a toda ai pra funfar (uhauhahua, se fode aí enrique :hauhau: ), mas seria interessante reunir algumas informações antes de perturbar as idéias dele.... hehehehhee... :ninja:

    fico no aguardo da ajuda da galera :olhos:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #2

      tem um tópico por ai de um gts recem instalado essa inj. inclusive com os problemas que ele teve…

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        celtaT
        escreveu em última edição por
        #3

        galera, quero mudar o rumo da preparação do meu gts.

        estou pensando em colocar injeção eletronia nele, mas tenho medo pois não tive uma experiencia muito boa da última vez q tentei fazer isso, portanto queria q o pessoal me ajudasse com algumas dúvidas….

        minha idéia é comprar um motor a gasolina completo 2.0 de santana 2005 com tudo, inclusive a mardita da injeção.

        dai eu usaria o bloco 2.0 + o meu cabeçote 2.0 de tucho mecânico + a injeção do santana.

        dai vem as dávias.... vou ter q chipar o carro pra isso?

        sei q vou precisar de bicos extras pq nesse novo motor vou querer usar pressão tanto inicial qto a do booster maiores do q tenho hj em dia, mas e os bicos q irão vir a gasolina originais, abro eles pra aumentar a vazão ou uso os de santana a álcool?

        e os bicos extrasó vão ficar em uma flauta em paralelo?

        seria o meu primeiro motor turbo injetado, por isso tantas dúvidas...

        ainda nem falei com o enrique q é quem vai se virar pra botar essa baga?a toda ai pra funfar (uhauhahua, se fode aí enrique  :hauhau:  ), mas seria interessante reunir algumas informações antes de perturbar as idéias dele.... hehehehhee... :ninja:

        fico no aguardo da ajuda da galera   :olhos:

        [snapback]450920[/snapback]

        se eu fosse vc compraria o motor parcia e instalaria uma fueltech ou 2 his resultado final eh bem melhor

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          MicGTS
          escreveu em última edição por
          #4

          mas a fueltech não vem com bicos, vem somente a central e o chicote pra gerenciar tudo né?

          eu teria que comprar flautas, bicos, tbi e todo o resto sepado certo ?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #5

            fui eu quem instalou uma injecao no gts, tah funcionando perfeitamente, quais problemas vc teve? toh usando o motor original do meu gts, com a injecao de um gol 1.8 a gasolina.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              MicGTS
              escreveu em última edição por
              #6

              fui eu quem instalou uma injecao no gts, tah funcionando perfeitamente, quais problemas vc teve? toh usando o motor original do meu gts, com a injecao de um gol 1.8 a gasolina.

              [snapback]450966[/snapback]

              poooo gustavo, me ajuda aí :hauhau:

              ainda não instalei, to tentando detectar os possíveis problemas que eu possa vir a ter qdo instalar.

              vou te mandar um mp

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Macaco
                escreveu em última edição por
                #7

                antes de montar pensa… mas pensa nos carros dos amigos

                motor original c/ 1.8bar = limite

                motor original > 1.8bar = quebra

                motor com pistão forjado = até agora nao sei te dizer mas nem vou poder pois estou feliz com 1.5bar (pistão iapel, nada de power tech)

                motor forjado = soca pressão :hauhau: :olhos: :ninja:

                conversa com o enrique se pode usar 2 his com na fase aspro e outro turbo.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  pro acerto, já q teu carro é turbo, eu iria de his, digipulse ou fueltech… a não ser que na sua cidade tenha alguémf era pra remapear chip e usar só 1his pros suplementares, fase turbo.

                  pq acertar tudo no chip e aidna mais com booster, acho q é inviavel.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Bruno
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    eu iria de injeção original + gerenciador hardware…

                    http://www.hardwarecar.com.br

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      fui eu quem instalou uma injecao no gts, tah funcionando perfeitamente, quais problemas vc teve? toh usando o motor original do meu gts, com a injecao de um gol 1.8 a gasolina.

                      gsutavo, vc manteve o cabeçote original com tucho mecânico mesmo, certo? como vc fez com aquele furo da água que iria pro coletor? tampou?

                      trocou distribuidor tbm?

                      conversa com o enrique se pode usar 2 his com na fase aspro e outro turbo.

                      pra andar na rua isso não presta.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gustavo
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        sim usei o cabecote original, coloquei um tapao de agua ali, ficou legal e posso tirar se for trocar o cabecote, tem q trocar o distribuidor, quem faz o ponto eh a injecao, entao nao pode mais ter adiantamento por centrifugacao, se nao vai dar 80 graus de ponto, heueheuheuh acho q nem roda com o distribuidor do carburado.

                        fueltech eh uma boa sainda, mas prefiro uma injecao original mais algum sistema de gerenciamento de suplementar, nao existe uma injecao tao boa qto a original, se o cara der sorte e achar um gol 1.8 a alcool de fabrica e comprar a injecao completa dele, nao tem q mexer em nada eh soh ser feliz.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          si for um carro pra rua, onde pega-se estrada e tal, eu iria de ie original e un bom gerenciador, ou até mesmo, si achar alguem capaz de fazer un remapeamento usando un map positivo, ai sim, é capaz de funcionar tambein. porem, eu faria o chip apenas pra ponto e a alimentação suplementar faria por un his e bicos auxiliar, pois ai vc pode refazer ajustes de acordo ao combustivel q vc pega e tal, acho interesante, até mesmo pra uma viagen meio rapida, na qual vai exigir bastante do motor, dar uma leve enriquecida pra resfriar mais as cameras. e o chip cuidadria do ponto, mais isso só com map positivo, se não, ach acho que não fica grandes coisas não, pois a ie não vai saber si tem vacuo ou presão, e ai vc pode andar com presão usando un ponto correto ou andar sem presão com o ponto de turbo, perdendo potencia e combustivel.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            MicGTS
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            poxa, na maioria dos posts eu vejo citarem a necessidade de fazer um chip, mas o grande problema é q sinceramente não conheão ngm que possa fazer um chip exclusivo pro meu carro e mesmo que faça, não quero ficar a merc? de um único fazedor de chip.

                            quero meu gts como se ele tivesse vindo de fábrica com a injeção e eu tivesse turbinando ele.

                            até agora de tudo q foi faalado, to levando fã nos bicos de astra a álcool pra fase aspro e um gerenciador pros bicos extras (q ainda não sei quais ser?o) qdo a pressão aumentar.

                            to indo agora lá na mechanics conversar com o enrique e ver o q a gente vai arrumar…..

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              *Felipe*
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              mas mesmo quem tem carro injetado de fábrica, e turbina, tem q fazer chip…

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                mas mesmo quem tem carro injetado de fábrica, e turbina, tem q fazer chip…

                                não necessariamente. dá pra fazer sem mexer no chip sim.

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  *Felipe*
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  sim.. que da, dá…

                                  mas com chip feito, geeeeralmente o resultado é melhor na fase aspro...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gustavo
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    nao eh regra ter de fazer chip, o carro fica muito bom mesmo sem chip refeito, a unica coisa q pode ocorrer eh se usar uma central de gasolina no alcool, ele pode ter problemas com ponto, se usar ponto muito alto, mais de 15 inicial, solucionavel qdo se usa um gerenciador de ponto, e problemas no caso de estar vindo e pisar na embreagem pra deixar o carro em lenta e ele dar akela caida muito grande na rotacao ate quase morrer e voltar a lenta, isso tudo da pra acertar com uma central de alcool original, ou se pegar a gasolina colocar um chip de alcool com padroes originais.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • I Offline
                                      I Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      bom eu de você compraria a admissão do mi sem a borboleta, compraria uma borboleta dakelas maiores, compraria 4 bicos iwp refurados por eletroerosão, e compraria uma fueltech 1fi

                                      pronto

                                      ai sim o carro ia ficar nota 10

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        marcioap
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        bom eu de você compraria a admissão do mi sem a borboleta, compraria uma borboleta dakelas maiores, compraria 4 bicos iwp refurados por eletroerosão, e compraria uma fueltech 1fi

                                        pronto

                                        ai sim o carro ia ficar nota 10

                                        abraços

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                                        o unico problema nisso ai, é o acerto, será que na rua, ele mesmo brincando com o carro, vai conseguir deixar ele forte e economico ao mesmo tempo? pois pelo que sei, ele não quer un apzim gastando mais que v8, não to questionando a ft, pelo contrario, to até pensando en usar ela num projeto de arrancada, porem, pra rua, acho que uma ie original com um gerenciador é mais economico e pratico pra acertar.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          Ricardo
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          gustavo, mais uma pergunta: e o knock sensor? onde vc fixou ele?

                                          1 Resposta Última resposta

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