Esses bicos servem no ap mi ??
-
bosch final 962, original do ap 2.0 mi, aquele que tem duas borboletas (uma pequena e outra maiorzinha, abre as duas sequencialmente) no tbi. esse bico vem no omega 3.0 tbm.
dá até para usar nos outros, mas é um parto, a flauta bate no coletor, tem que esmerilhar ele… sei não se vale a pena.
-
bosch final 962, original do ap 2.0 mi, aquele que tem duas borboletas (uma pequena e outra maiorzinha, abre as duas sequencialmente) no tbi. esse bico vem no omega 3.0 tbm.
dá até para usar nos outros, mas é um parto, a flauta bate no coletor, tem que esmerilhar ele… sei não se vale a pena.
[snapback]451490[/snapback]
então eu matei a charada
são os bicos dos 2.0 mi q vão no cabeçote (os com ie fic ou bosch le-jetronic)
-
eu tenho un jogo desces, usava eles até comprar un jogo de bico de vectra do ricardo( esse q postou ai en cima) até dá pra montar sem esmerilhar a flauta, mais é muito ruin de mexer e pra colocar eles, vc não pode mais usar aquelas travinhas de ferro que usa nos originais, alem de ter que deslocar a flauta com umas chapinhas.
-
dá para usar sim
mas precisa tirar aquela parte que segura o chicote dos bicos (uma espocie de uma rágua que fecha o chicote dentro), retirar o map e enfiar os bicos bem pré dentro da flauta, encaix?-los no coletor e com cuidado ir puxando para ficarem no lugar correto, sem soltar a borrachinha dentro da sede do bico na flauta… ah precisa de um alongadorzinho de metal, uma espocie de uma reguinha pré puxar a flauta mais pré cima.
-
eu tenho esse jogo, usava no corsinha, tentei semana passada colocar no carro , muito ruim de colocar o bico é muito mais alto e bate no coletor de admissão a flauta, sem contar q o ultimo bico do 4 cil. foi foda de encaixar, desisti pois pelo q vi vai da um puta trabalho pra adaptar, na linha gm é plug and play.
ahh meu motor agora é ap 1.8 mi.
-
-
ia falar que dava para usar tranquilha mente e nego falando que não dá …
e no meu carro não deu mesmo. sua parati era 16v, não era? os tubos do coletor de admissão ficam um pouco mais distantes do flange que fixa o coletor no cabeçote, por isso que vc deve ter achado fácil colocá-los l