Esses bicos servem no ap mi ??
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alguem aí ja usou esses bicos (desse formato) no ap mi ?? tentei colocar mas sao grandes demais, vai precisar de alguma adaptação. ja usei os de astra, são maiores que os originais mas com um adaptador dá pra usar.
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bosch final 962, original do ap 2.0 mi, aquele que tem duas borboletas (uma pequena e outra maiorzinha, abre as duas sequencialmente) no tbi. esse bico vem no omega 3.0 tbm.
dá até para usar nos outros, mas é um parto, a flauta bate no coletor, tem que esmerilhar ele… sei não se vale a pena.
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bosch final 962, original do ap 2.0 mi, aquele que tem duas borboletas (uma pequena e outra maiorzinha, abre as duas sequencialmente) no tbi. esse bico vem no omega 3.0 tbm.
dá até para usar nos outros, mas é um parto, a flauta bate no coletor, tem que esmerilhar ele… sei não se vale a pena.
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então eu matei a charada
são os bicos dos 2.0 mi q vão no cabeçote (os com ie fic ou bosch le-jetronic)
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eu tenho un jogo desces, usava eles até comprar un jogo de bico de vectra do ricardo( esse q postou ai en cima) até dá pra montar sem esmerilhar a flauta, mais é muito ruin de mexer e pra colocar eles, vc não pode mais usar aquelas travinhas de ferro que usa nos originais, alem de ter que deslocar a flauta com umas chapinhas.
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dá para usar sim
mas precisa tirar aquela parte que segura o chicote dos bicos (uma espocie de uma rágua que fecha o chicote dentro), retirar o map e enfiar os bicos bem pré dentro da flauta, encaix?-los no coletor e com cuidado ir puxando para ficarem no lugar correto, sem soltar a borrachinha dentro da sede do bico na flauta… ah precisa de um alongadorzinho de metal, uma espocie de uma reguinha pré puxar a flauta mais pré cima.
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eu tenho esse jogo, usava no corsinha, tentei semana passada colocar no carro , muito ruim de colocar o bico é muito mais alto e bate no coletor de admissão a flauta, sem contar q o ultimo bico do 4 cil. foi foda de encaixar, desisti pois pelo q vi vai da um puta trabalho pra adaptar, na linha gm é plug and play.
ahh meu motor agora é ap 1.8 mi.
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ia falar que dava para usar tranquilha mente e nego falando que não dá …
e no meu carro não deu mesmo. sua parati era 16v, não era? os tubos do coletor de admissão ficam um pouco mais distantes do flange que fixa o coletor no cabeçote, por isso que vc deve ter achado fácil colocá-los l