Estalo no motor a 170 com pé embaixo
-
meu carro começou a falhar assim, subia giro falhando e fumaceando branco, quando subi giro o respiro começou a soltar respingos de óleo, porém no óleo aparece espuma do fluído do radiador com água e o meu reservatório vai baixando aos poucos. agora ta parado esperando seu vídeo….kkkkkkk
hauhauah.. vai demorar um pouquinho, nem torquimetro chegou ainda... acho que só chegará semana que vem.
mas qual sua duvida? tirar o cabecote?¿
É facinho, solta o escape e/ou adm.... tira tampa e solte os parafusos na sequencia do pdf do casantosef de voltinha em voltinha até frouxar por completo. pronto ta solto.
-
na hr da fumaceira desligue o carro e tire as velas, veja se não tem agua em nem uma delas, se tiver ja identificou o cilindro da falha, mas o estranho é que agua decipa no ar.
-
na hr da fumaceira desligue o carro e tire as velas, veja se não tem agua em nem uma delas, se tiver ja identificou o cilindro da falha, mas o estranho é que agua decipa no ar.
cassete…..... agora vc me deixou com dúvidas sobre o nada que eu achava que eu sabia auhauhauhauahuauahuahuahauhau
cara quer ver o vídeo da fumaca|?¿... tipo hoje eu chutei o balde fiquei segurando 1800rpm pra esquentar o carro antes de sair (faco isso senao na rua é uma vergonha só e falha muito).... ai fico uns 5minutos assim... e nem liguei pra fumaça (geralmente faço isso na lenta pra sair pouca ams hoje nem liguei)........kkkkkkkkkkkkk passou 3 minutos o vizinho saiu de casa foi la no meu portao pra ver o que estava acontecendo pra tu ter ideia kkkkkkkkkkkkkkkk
tipo a fumaça sai e vai acumulando... chega a ponto de fechar o retrovisor sem sacanagem (hoje mesmo aconteceu isso).
vou fazer isso das velas.... mas o engraçado é que, se sai agua no cilindro deveria ser 1 apenas, o carro deveria continuar ligado mesmo falhando, mas ele apaga, cai direto o giro no ápice da fumaça. tipo entrando em 3 ou 4. acho impossivel.
vou fazer o teste na proxima vez...
-
blz
-
blz,porque vc não tira a mufla pra fazer um teste?
-
blz,porque vc não tira a mufla pra fazer um teste?
fala cara, nada, esse problema foi resolvido. era a estabilizadora, o tranco que nao sei se foi falta ou se foi miss fire, mas recalibrei tudo testei parece estar tudo em ordem agora.
viu la no topico da fumaça? respondi errado, era aqui, rs, fiz os testes da vela que vc falou , da uma olhada la e veja a surpresa kkkkkkkk
-
não lembro onde ta!!!!kkk