Linhas de combustivel
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eu tive problemas com cortes na parede de fogo… tive que fazer uma boa protecao ali (fiação grossa para som)
tenho medo tb da patroa pizar com um salto alto na magueira..
sera que se fizermos uma passagem com canos de cobre (akeles usados em ar/c splitter e passar a mangueiras por dentro?
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sera que se fizermos uma passagem com canos de cobre (akeles usados em ar/c splitter e passar a mangueiras por dentro?
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no mineiro de arrancada, quem passa linha dentro do carro tem que fazer esse esquema com tubo de cobre, tá no regulamento.
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ka, vc diz usar mangueiras por dentro de un conduite, ou usar conduites pro combustivel passar por dentro mesmo como no gol glll?
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da forma q for possivel marcio.
eu tive problemas com cortes na parede de fogo… tive que fazer uma boa protecao ali (fiação grossa para som)
tenho medo tb da patroa pizar com um salto alto na magueira..
sera que se fizermos uma passagem com canos de cobre (akeles usados em ar/c splitter e passar a mangueiras por dentro?
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sua esposa usa sapato com salto de prego afiado flavio?
num servião bem feito, ninguem passa fios na direção dos pos.
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marcio, no gol giii as linhas passam por dentro do carro???
dessa eu nem sabia…
o duro vai ser passar 4 linhas (2 bombas + 2 retornos) por baixo do tapete do carro depois ainda deve entrar mais uma bomba, ai vão ser 6 linhas... :-(
carol, na saveiro valeria a pena fazer isso??? não seria um caminho muito pequeno onde as linhas ficariam ocultas?
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marcio, no gol giii as linhas passam por dentro do carro???
dessa eu nem sabia…
o duro vai ser passar 4 linhas (2 bombas + 2 retornos) por baixo do tapete do carro depois ainda deve entrar mais uma bomba, ai vão ser 6 linhas... :-(
carol, na saveiro valeria a pena fazer isso??? não seria um caminho muito pequeno onde as linhas ficariam ocultas?
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coloca uma mangueira de cada lado de cada um dos bancos dianteiros.
mesmo na saveiro vale a pena. as mangueiras são grossas da medo de danificar em lombadas e rampas. sem contar q passam perto do escape qdo chegam na parede de fogo.
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anderson, no meu carro eu coloquei as bombas no porta mala entrando numa flauta de combustivel(distribuição e sai uma mangueira de meia polegada por dentro da caixa de roda até a frente, vai numa boa.
as minhas que estavam embaixo, raspam na hora que eu entro na garagem, até um dia que rasgar.
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anderson, no meu carro eu coloquei as bombas no porta mala entrando numa flauta de combustivel(distribuição e sai uma mangueira de meia polegada por dentro da caixa de roda até a frente, vai numa boa.
as minhas que estavam embaixo, raspam na hora que eu entro na garagem, até um dia que rasgar.
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boa, sua ideia foi melhor q a minha =)
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marcio, no gol giii as linhas passam por dentro do carro???
dessa eu nem sabia…
o duro vai ser passar 4 linhas (2 bombas + 2 retornos) por baixo do tapete do carro depois ainda deve entrar mais uma bomba, ai vão ser 6 linhas... :-(
carol, na saveiro valeria a pena fazer isso??? não seria um caminho muito pequeno onde as linhas ficariam ocultas?
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não, é por baixo, mais é com esses dutos de não sei qual material…
pessoal q material tem q ser os dutosó cobre né? qual a aplicação desces conduite?
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se for pra cortar e pegar fogo, prefiro q seja do lado de fora do carro.
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agora me diz: como q uma mangueira de alta pressão vai simplesmente se cortar sozinha se dentro do carro não passa lombada, boca de lobo, rampas de garagem…
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agora me diz: como q uma mangueira de alta pressão vai simplesmente se cortar sozinha se dentro do carro não passa lombada, boca de lobo, rampas de garagem…
[snapback]452024[/snapback]
o unico problema en passar por dentro é os tamancos da mui? do fravio
ja pensou ela dar uma tamancada nele? fura mais que bala de 9mm hehe.
o meu vou mexer daqui uns dias, vou fazer por dentro do carro e mudar o lugar da bomba ext. de gti. falando nisso, que bomba vc recomenda pra usar dentro do tanque pra alimentar a ext de gti?
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anderson, no meu carro eu coloquei as bombas no porta mala entrando numa flauta de combustivel(distribuição e sai uma mangueira de meia polegada por dentro da caixa de roda até a frente, vai numa boa.
as minhas que estavam embaixo, raspam na hora que eu entro na garagem, até um dia que rasgar.
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bombas acima do tanque? não tem problema né?
não entendi o pq da flauta de combustivel, tem foto disso?
pq não sai uma linha direto para cada bomba?
como fez com as linhas de retorno?
to gostando d+ da ideia, acho q vou ficar bem entretido durante o carnaval hehehehe…
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? que eu uso 4 bombas, entaum do tank saem 4 mangueiras que entram individualmente nas bombas que passam pelo filtro e depois entram numa flauta pra armazenar tudo e mandar pra frenbte do carro por uma mangueira mais larga.
como naum tinha espaço pra colocar embaixo do carro, eu chutei o balde e colocquei no porta-mala. a intenção é colocar uma isolamento acustico, senaum vou ficar escutando aquele zunido das bombas na orelha.
vou tirar foto na proxima semana e posto no forum o novo projeto
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? que eu uso 4 bombas, entaum do tank saem 4 mangueiras que entram individualmente nas bombas que passam pelo filtro e depois entram numa flauta pra armazenar tudo e mandar pra frenbte do carro por uma mangueira mais larga.
como naum tinha espaço pra colocar embaixo do carro, eu chutei o balde e colocquei no porta-mala. a intenção é colocar uma isolamento acustico, senaum vou ficar escutando aquele zunido das bombas na orelha.
vou tirar foto na proxima semana e posto no forum o novo projeto
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seu carro é injetado né???
o meu como é carburado e tem bico extra, tem q trabalhar com 4 linhas (2 de retorno) passando pelo carro mesmo :-(
mas mesmo assim gostei da ideia, vou passar duas de cada lado do carro bem coladinhas com o painel central onde fica o freio de mão, assim não terei problema de espaço perto dos pedais. :-)
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ja usamos mangueiras passando por dentro do carro em 2 carros aqui da oficina, sem problema algum, e nao precisou vestir em tubos de cobre nao