Linhas de combustivel
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marcio, no gol giii as linhas passam por dentro do carro???
dessa eu nem sabia…
o duro vai ser passar 4 linhas (2 bombas + 2 retornos) por baixo do tapete do carro depois ainda deve entrar mais uma bomba, ai vão ser 6 linhas... :-(
carol, na saveiro valeria a pena fazer isso??? não seria um caminho muito pequeno onde as linhas ficariam ocultas?
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não, é por baixo, mais é com esses dutos de não sei qual material…
pessoal q material tem q ser os dutosó cobre né? qual a aplicação desces conduite?
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se for pra cortar e pegar fogo, prefiro q seja do lado de fora do carro.
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agora me diz: como q uma mangueira de alta pressão vai simplesmente se cortar sozinha se dentro do carro não passa lombada, boca de lobo, rampas de garagem…
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agora me diz: como q uma mangueira de alta pressão vai simplesmente se cortar sozinha se dentro do carro não passa lombada, boca de lobo, rampas de garagem…
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o unico problema en passar por dentro é os tamancos da mui? do fravio
ja pensou ela dar uma tamancada nele? fura mais que bala de 9mm hehe.
o meu vou mexer daqui uns dias, vou fazer por dentro do carro e mudar o lugar da bomba ext. de gti. falando nisso, que bomba vc recomenda pra usar dentro do tanque pra alimentar a ext de gti?
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anderson, no meu carro eu coloquei as bombas no porta mala entrando numa flauta de combustivel(distribuição e sai uma mangueira de meia polegada por dentro da caixa de roda até a frente, vai numa boa.
as minhas que estavam embaixo, raspam na hora que eu entro na garagem, até um dia que rasgar.
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bombas acima do tanque? não tem problema né?
não entendi o pq da flauta de combustivel, tem foto disso?
pq não sai uma linha direto para cada bomba?
como fez com as linhas de retorno?
to gostando d+ da ideia, acho q vou ficar bem entretido durante o carnaval hehehehe…
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? que eu uso 4 bombas, entaum do tank saem 4 mangueiras que entram individualmente nas bombas que passam pelo filtro e depois entram numa flauta pra armazenar tudo e mandar pra frenbte do carro por uma mangueira mais larga.
como naum tinha espaço pra colocar embaixo do carro, eu chutei o balde e colocquei no porta-mala. a intenção é colocar uma isolamento acustico, senaum vou ficar escutando aquele zunido das bombas na orelha.
vou tirar foto na proxima semana e posto no forum o novo projeto
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? que eu uso 4 bombas, entaum do tank saem 4 mangueiras que entram individualmente nas bombas que passam pelo filtro e depois entram numa flauta pra armazenar tudo e mandar pra frenbte do carro por uma mangueira mais larga.
como naum tinha espaço pra colocar embaixo do carro, eu chutei o balde e colocquei no porta-mala. a intenção é colocar uma isolamento acustico, senaum vou ficar escutando aquele zunido das bombas na orelha.
vou tirar foto na proxima semana e posto no forum o novo projeto
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seu carro é injetado né???
o meu como é carburado e tem bico extra, tem q trabalhar com 4 linhas (2 de retorno) passando pelo carro mesmo :-(
mas mesmo assim gostei da ideia, vou passar duas de cada lado do carro bem coladinhas com o painel central onde fica o freio de mão, assim não terei problema de espaço perto dos pedais. :-)
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ja usamos mangueiras passando por dentro do carro em 2 carros aqui da oficina, sem problema algum, e nao precisou vestir em tubos de cobre nao