Comando engle 278?
-
agora eu entendi
? medir a cintura da coxinha hahahahaah
medi lá… deu um tiquinho mais que 37mm, então não precisa cortar haste de válvula não né, é só acertar folga na pastilha ?
[snapback]452552[/snapback]
putz, beleza então é só montar e regular normalmente
só veja qto tem de levante, pra ver se dá pra usar molas internas de fiat. se tiver mais q 11, já fica meio arriscado.
-
putz, beleza então é só montar e regular normalmente
só veja qto tem de levante, pra ver se dá pra usar molas internas de fiat. se tiver mais q 11, já fica meio arriscado.
[snapback]452715[/snapback]
o preparador disse que dá para usar as molas de fiat sim
valeu pela ajuda gus
-
fala gus
to vivo sim. mas agora no mundo injetado :)
to com um gol gti 16v, que por sinal fui buscar ai em curitiba ….
fiz algumas melhoras neles e por enquanto so está me dando alegrias e o que é melhor sem dar dor de cabeça. cara quase fiquei louco aquela época com as regulagens do gts por sinal vendi o comando pelo dobro que paguei ....
[]s
graaaaaaaande cris tá vivo meu fio?
mande noticias ai gal? eu to terminando o passat agora em mar?o, e vou usar um 320? da ghryd.
daniel, é o seguinte: além da regulagem normal de folga pelas pastilhas, comandos q tem o c?rculo base menor q 38mm (origi) precisariam de pastilhas muito grossas pra acertar a folga, o q fica perigoso num carro de alto desempenho. por isso, pra compensar, por baixo dos tuchos vai um pequeno calão na ponta da haste pra subir o tucho e compensar esse c?rculo base menor, mantendo as pastilhas de regulagem perto das originais. pra se ter mais segurança, alguns preparadores fazem o corte da haste da válvula mais alto em 0,5mm. mas isso só no caso de se usar válvulas de gm no ap (41x35).
c?rculo base seria o tamanho f?sico do comando. no original, tem 38mm de diametro e alguns comando copia ou importados tem 36mm.
[snapback]452036[/snapback]
-
ressucitando o tópico… que molas usar no cabeçote para esse comando ?
externa original e interna de fiat é ou preciso cair nas molas gringas mesmo ?
-
ressucitando o tópico… que molas usar no cabeçote para esse comando ?
externa original e interna de fiat é ou preciso cair nas molas gringas mesmo ?
[snapback]457704[/snapback]
não tem necessidade de usar molas gringas. usei externas origi e internas de fiat, e virava 7500, 8000 sem problemas.
mas mesmo q monte assim, vire o comando antes de colocar no carro pra ver se não fecha elo, ok?
-
pesquisa o preão antes… é o tipo de coisa que as vezes o fornecedor tá com as peças enfiado a um tempão e quer se livrar...ainda mais que o us$ tá caindo...
[snapback]457864[/snapback]
fui atrás… race force, powertech, folego... ninguém tem em estoque, parece que a race force vai receber na sexta-feira, 240 reais se não me engano, as molas crane.
-
não tem necessidade de usar molas gringas. usei externas origi e internas de fiat, e virava 7500, 8000 sem problemas.
mas mesmo q monte assim, vire o comando antes de colocar no carro pra ver se não fecha elo, ok?
[snapback]457896[/snapback]
humm blz cara…
quanto custa essas molas de fiat ?
e as tais molas sachs da ancona ?
-
humm blz cara…
quanto custa essas molas de fiat ?
e as tais molas sachs da ancona ?
[snapback]457989[/snapback]
as sachs/ancona devem custar em torno de 200 o jogo. as de fiat na concession?ria paguei 1,70 cada (x8), mixaria. detalhe: todos os fiat usam as mesmas molas de válvula, não é de modelo específico. é só pedir mola interna de cabeçote q vem num pacote fechado.
-
valeu cara