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    *Felipe*
    escreveu em última edição por
    #3

    eu faria o up da turbina…

    e em seguida de comando...

    destaxar mais não é táção necessario, mesmo pq, vc ta querendo baixar a pressão.

    agora, um trato no cabeçote, ia mto bem...

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    • D Offline
      D Offline
      Dede_46
      escreveu em última edição por
      #4

      parabéns pelo passeio esse sim foi parametro pra vc parabéns como de turbo naumm entendo quase nada, naum posso ajudar mais eu colocaria um comando maior pra te dar mais final tipo 276?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #5

        dede vc não entende nada pois seu carro é originalllllllllllllllllll, foi vc mesmo quem falou.

        original

        :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuDu_Civic
          escreveu em última edição por
          #6

          dede vc não entende nada pois seu carro é originalllllllllllllllllll, foi vc mesmo quem falou.

          original

          :hauhau:

          [snapback]452213[/snapback]

          então dá uma dica ae ximirranha

          aiuahihaiiua

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dede_46
            escreveu em última edição por
            #7

            dede vc não entende nada pois seu carro é originalllllllllllllllllll, foi vc mesmo quem falou.

            original

            :hauhau:

            [snapback]452213[/snapback]

            pois eh ele eh origi

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #8

              iost riedel em sampa trabalha cabeçote de cheva 800,00 iost

              ai comando tem a sam cams pro heads

              pq nao aumenta a cilindrada para 1.7 coletor turbular pulsativo

              alivia e balanceia peças moveis do motor

              (turbina com eixo 52 mm caixa 58 pulsativa) e (compressor 56 mm caixa .50 )

              manda fazer junta de aão a do meu cheva eu tinha feito na noopcar com 86mm usava kkk 16

              cara eu amo chevette

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              • M Offline
                M Offline
                MicGTS
                escreveu em última edição por
                #9

                realmente o chevete do dudu tá muito forte pra média dos chevetes.

                parabéns dudu e que venham os ups :(

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GTi-T
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  troca a turbina por uma maior, para que seu carro tenha mais rendimento em alta e não amarre.

                  faça um trabalho de cabeçote (e não só trocar o comando como muita gente faz) para seu carro girar mais e rendendo. não adianta girar 7k se ele não está rendendo.

                  com este cabeçote como falei e um turbo maior, você vai achar que tem outro carro.

                  use os seus 1.3 no po mesmo.

                  não mexa na taxa. seu carro está com uma taxa boa para a pressão que você usa. se diminuir, vai ficar mais fraco na aspro. tudo bem que acertando ele com um ponto mais agressivo melhora. mas não mexeria.

                  bom, só com isso que falei, o michel já vai começar a se preocupar.

                  grande abraão para vocês safadinhuuus

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    troca a turbina por uma maior, para que seu carro tenha mais rendimento em alta e não amarre.

                    faça um trabalho de cabeçote (e não só trocar o comando como muita gente faz) para seu carro girar mais e rendendo. não adianta girar 7k se ele não está rendendo.

                    com este cabeçote como falei e um turbo maior, você vai achar que tem outro carro.

                    use os seus 1.3 no po mesmo.

                    não mexa na taxa. seu carro está com uma taxa boa para a pressão que você usa. se diminuir, vai ficar mais fraco na aspro. tudo bem que acertando ele com um ponto mais agressivo melhora. mas não mexeria.

                    bom, só com isso que falei, o michel já vai começar a se preocupar.

                    grande abraão para vocês safadinhuuus

                    [snapback]452619[/snapback]

                    po, eu tava querendo arrumar outro cabeçote de 1.6/s pra trabalhar com callllllma, mas não tenho tido tempo mesmo, não vou gastar mil reais no cabeçote desse carro, tem um maluco de recife preparador que saca pra caralho de preparação de cabeçotes em geral, ele vem pro rio acho q depois do carnaval, aí quem sabe não troco uma idéia com ele, só pra dar uma melhorada no cabeçote e deixar ele esperando novas maldades

                    o comando é algo fácil de trocar que mesmo que não melhore muuuuuuuito em alta pelo menos minha fase aspro vai pular na frente, pelo menos não é tão caro

                    a turbina é outra facada tb, quem sabe pro futuro um .58bi/.50 com coletor deslocado pra cima

                    o michel antes da gente fazer o comparativo já tava se preocupando, tanto é q ele ja tem os upgrades dele em mente, mas mesmo assim se ele desse no booster não dava pra mim não

                    ahhhhhhhh

                    grande abraão para vocês safadinhuuus

                    [snapback]452619[/snapback]

                    pegou mal hein haiuhiauhiuhaiuhiauhiuhaiuhaiuha :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MicGTS
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      po dudu, como te falei acho q o problema do chevete é o motor dele não render tanto com pouca coisa…

                      veja q vc mesmo com 1.3 de pressão não chegou no ap com 0,7.

                      a diferença é bastante grande.

                      mas teu carro tem muito potencial ainda, tomara q tu consiga botar teus planos em mente

                      1 Resposta Última resposta

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