Em fim primeira etapa pronta
-
ainda com alguns detalhes para resolver mas ja ta rodando!!!!!
-
valeu rapaziada, agora vou fechar o buraco na conta bancaria e passar pra proxima etapa. kkkk
-
É mas de vagar chegamos la!!!
-
mas a mangueira de combustivel é propria pra 10 bar de pressão, mas elas quase não aparecem, só da pra ver elas um pedacinho na saida da flauta e outro no dosador, essas que aparece é tudo tomada de vaco.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tao bonito e colorido é fogo.
ta show de bola….
po o meu sao mangueiras normais..... mas nao sei se é soh comigo elas racham rapidamente n sei pq..... ja ta tudo rachadinho, acho que terei q comprar uma dessas em breve. tenho maior medo dessas porcarias rasgaerm
-
kkk, racha mesmo.
-
eu usava mangueira goodyear no meu carro. nunca rachou ( apesar que não rodaram muito no alcool )…
-
na verdade oque racha ela é o tira e coloca misturado com a temperatura ecessiva.
-
se fizer com aeroquip de teflon não dá problema nunca mais. fica caro mas pra mim foi a única solução.
por falar nisso minha mangueira de óleo da turbina que já foi de mangueira de borracha com malha de aço externa já rasgou. a que mandei prensar com mangueira de compressor de óleo durou um ano e está rachada vazando. ontem comprei uma prensada de teflon com malha de inox externa…
vou ter que fazer minha linha de combustível assim muito em breve também...complicado é só o preço e o fato dela não ser taaaooo maleável quanto as de borracha.
as minhas de borracha de combustível, feitas para combustível, mesmo sem mexer nunca nelas, estão rachadas :(
-
essas de teflon fas em casa de conexão?