Bicos para ap turbo…
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pessoal tenho uma saveiro g3 1.9 turbo, estou usando fueltech com 4 bicos mi e mais 4 amarelos de omega, não consigo alimentar mais q 1,5kg…. quais bicos eu devo colocará não queria ter q apelar para os de 160lbs, tem algum original de boa vazão q eu possa usar? quem tem turbo injetado da uma força aí....quero alimentar uns 2,5kg de pressão.
valew.
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cara eu estou com raiva também.
o minha bomba de gti não alimenta meus 4 originais + um extra iwm500.01. rodando com apenas 1.0kg. não alimenta mais que isso.
que meu carro está rendendo bem eu sei, só que não esperava tanto.
conclusão, acho que vou ter que partir para linha extra, com catch e mais uma bomba.
também estou pesquisando quais bicos usar.
fueltech é uma opção.
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a minha bomba de gti não alimenta meus 4 originais + um extra iwm500.01. rodando com apenas 1.0kg. não alimenta mais que isso.
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qdo eu rodava injetado eu tava na mesma. bomba de gti + bomba de astra não alimentavam mais que 1kg com 4 bicos + 1 suplementar…
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ja tantou colocar 4 de monza monopondo como extras?
ta cum a gota que num alimente…
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tá faltando combustável pelos seguintes motivos: ou falta de bico ou falta de bomba (pressão ou vaz?o)
com 1,5 bar eu alimento meu ap 1.8 turbo com cabeçote bacana e apenas uma bomba de gti, uso 4 iwp 043 e 4 bicos bosch de 40ml na flauta auxiliar.
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experimenta usar os iwp043 ou os de astra a alcool (0280156086) nas duas flautas. qual o numero desses de omega q vc usa??
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não precisa trocar bico nenhum, basta abrir os que você já tem.
os iwp originais dá para deixar com uma vazão absurda, já esses de omega 4.1 (? o mesmo do omega 3.0 e do ap 2.0, o 962, aquele amarelo) não dá para abrir tanto.
os iwp eu recomendo que você mande abrir numa eletroerosão; os de omega dá para furar com broca, mas tem um cara em sbc que faz na eletroerosão e cobra baratinho, de repente compensa mandar fazer os oito l
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iw 330 boch
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não precisa trocar bico nenhum, basta abrir os que você já tem.
os iwp originais dá para deixar com uma vazão absurda, já esses de omega 4.1 (? o mesmo do omega 3.0 e do ap 2.0, o 962, aquele amarelo) não dá para abrir tanto.
os iwp eu recomendo que você mande abrir numa eletroerosão; os de omega dá para furar com broca, mas tem um cara em sbc que faz na eletroerosão e cobra baratinho, de repente compensa mandar fazer os oito lá.
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os de omega q eu tenho já estão abertos, os de mi não… se eu abrir os de mi quanto de pressão eu consigo alimentar? quanto % se consegue abrir um bico desses?
valew.
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cara se vc colocar 30 bicos arrombados, vc pode alimenta a alta mas como vai fica a sua lenta ? ?
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quando falei arrombados me expressei mal, queria dizer q são retrabalhados por eletroerosão.
valew.
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vc tem 8 bicos originais entaum?
achei q os bicos de omega ja eram trabalhados, se naum for, vc pode fazer isso ate alimentat, ou fazer isso nos bicos mi, mas uma das duas bancadas de bicos tem q ser pelo menos um pouquinho original se naum sua lenta vai pro espaço, pelo fuel tech naum da pra faze aqiele esquema q deixa o bico mais tempo aberto ? ? ?
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tá faltando combustável pelos seguintes motivos: ou falta de bico ou falta de bomba (pressão ou vaz?o)
com 1,5 bar eu alimento meu ap 1.8 turbo com cabeçote bacana e apenas uma bomba de gti, uso 4 iwp 043 e 4 bicos bosch de 40ml na flauta auxiliar.
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bom, agora o que rende o seu carro com tudo isso é outro esquema.
já vi carro rodando com 2.0kg cheio de parafernalha com uma bomba de monza.
notava-se o porque. 0.8 do meu eu sumia na frente.
não me entenda mal por favor, não estou dizendo que seu carro é fraco, estou dizendo que cada caso é um caso.
o meu já falei, a interna + externa de gti com vazão show e pressão não alimenta.
no meu caso, tem que ser duas bombas de gti para cima.
o saveiroboladona, que já postou no tópico, a saveiro dele com 0.7 de pressão não alimentava. o carro era absurdo e injetado, um dos mais fortes com pouca pressão que já vi.
agora com 2.0, mesmo num 1.0, se não for forte desiste.
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vc tem 8 bicos originais entaum?
achei q os bicos de omega ja eram trabalhados, se naum for, vc pode fazer isso ate alimentat, ou fazer isso nos bicos mi, mas uma das duas bancadas de bicos tem q ser pelo menos um pouquinho original se naum sua lenta vai pro espaço, pelo fuel tech naum da pra faze aqiele esquema q deixa o bico mais tempo aberto ? ? ?
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tenho os 4 de mi com abertura original e 4 de omega retrabalhados…
valew.