Bicos para ap turbo…
-
eu jah troquei uma ideia com o celtinhaturbo e realmente nao entendo, que o pessoal diz q tem q usar 2 bombas de gti e etc, por favor me expliquem o pq minha saveiro com 8 bicos 4 mi originais e 4 de santana a alcool aberto pra 120ml cada 1,meu carro alimento 2,4kg com uma bomba de blazer dentro do tanque e uma de monza usada retrabalhada na mesma linha (em série no lugar do filtro de comb) isso dava 900mv de sonda…será que tem algo de errado?ehehhe
valew abraços
[snapback]456363[/snapback]
certamente seu motor tem menos necessidade de combustivel do que os outros 99% que usam duas bombas paralelas.
agora não me pergunte o porque, isso só quem pode responder é vc mesmo.
ps: dizem q a de blazer é muito parecida com a de gti em rendimento.
-
celtinha,
acho que vc esta com problemas de vaz?o, vc tem manometro ??
agora se não, vc pode tirar os selos dos seus bicos, que ele dobrara a vaz?o….
ta ai a dica, melhore sua linha, e faça esse trampo, esse amarelo deve ir pra 55 ml, ainda tem os bicos do tempra turbo ou marea com vc mencionou, heheheheh
kleber
-
tenho manometro sim, sei q mais uma bomba melhoraria mas não resolveria..com 1,3kg de pressão marca na fueltech 95% de abertura do banco a e 85% do bando b. estou pensando em retrabalhar meus de mi e colocar mais 4 iwp 043 retrabalhados, fazer um catch para 3 bombas.
valew.
-
o stry_mh2o conseguiu tirar 120 ml?s de um iwp 043,
eu já tinha te alertado com relação a isso: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=453324
alguem sabe o codigo do bico original da minha saveiro? 1.8mi.
depende o ano, pode ser iwp024, iwp044… mas tanto faz, não precisa necessariamente ser o iwp043, qualquer um desses dá para deixar com vazão muito alta.
-
eu já tinha te alertado com relação a isso: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=453324
depende o ano, pode ser iwp024, iwp044… mas tanto faz, não precisa necessariamente ser o iwp043, qualquer um desses dá para deixar com vazão muito alta.
[snapback]456394[/snapback]
humm legal, a saveiro é 2001 quantos ml?s da pra deixar esse aí? e os de omega quanto da?
valew.
-
galera eu presciso saber qual é o bico original da minha saveiro, 2001 1.8mi gasolina…um cara abre 100% pra mim presciso saber pra quantos ml?s vai...qual a % maxima q se pode abrir.
valew.
[snapback]456683[/snapback]
se forem os iwp044 tem 27ml, se for o iwp024 tem 29ml, se for o iwp114 tem 31ml, no final das contas nem vai fazer diferença, pode mandar abrir.
-
o bico amarelo final 962 eu tirei a chapinha q ele tem na ponta e o bico foi pra ~65ml. e pelo que sei, tirando a chapinho é o maximo de rendimento que dá pra tirar dele.
coloca os 962 na linha principal e abre os teus originais com eletroerozão pro maximo que der e fassa uma linha de combustivel melhor, com 1 bomba de gti pros 962 e 2 pros mi.