Blocante vs embreagem
-
zorlac, e ae blz é entao esses 160 cv de nitro vc vai colocar um modulo pra injetar progressivo? magina a paulada no motor transmissão e ate longarina do carro desses 160 cv entrando assim de uma vez soh?
[snapback]453938[/snapback]
com certeza, e o perigo de injetar 160cv de uma vez em alta velocidade é quase certo estar assinando um atestado de obito.
isso eu verei com o frank, numa das idas dele pros eua, e trazer um modulo da nos que injeta o nitro em partes.
já q a fueltech 1fi pelo uq lembro so atrasa o ponto no caso de nitro, mas ela não controla a quantidade.
então esse modulo da nos ir? fazer esse serviço.
tem um nitro da venom~(não é da loja do evandro não rsrs) é a marca venom memso, de garrafas pretas, e ele tem controle digital de carga, porém pelo uq andei vendo na summit ele não é pra motor vw, tentarei saber se pode usar dele num vw ap, ai seria o canal pois ele é o preão da nos, caso contrario será de nos + controlador mesmo.
-
tem uma revista autopower, não lmbro o numero, mas nela tem um gol vermelho bola, com motor ap2.1 pistão e bielas forjadas + weber 40, coletor de inox, cabeçote super trabalhado, rendeu seus 140cv, achei pouco pela preparação feita.
porém, ele usa 160cv de nitro, so não disse como é disparado isso, e pelo visto, eu não vi nennhum controlador lá dentro, pq temf otos do console, e oc ara deve injetar 160cv de uma vez só mesmo.
e outra, ele usa um tanque extra de 20l no porta malas pra colcoar gasolina podium, pq o nitro rende mais com a gasolina com maior octanagem do q com alcool. ou seja, a paulada desse gol é forte.
? nele que estou me baseando, pore?m terá 4tbis e será injeção.