Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton diz que luta esse ano está mais dura que em 2008

Hamilton diz que luta esse ano está mais dura que em 2008

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 115 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

lewishamiltonale14.2
    para lewis hamilton, a briga pelo título deste ano está mais intensa que aquela que ele teve com felipe massa na temporada de 2008 e que foi decidida por um ponto a favor do então piloto da mclaren.

segundo o piloto, na época ele enfrentou um adversário que tinha um carro diferente do seu e que agora tem que lutar de igual para igual com seu adversário, pois ambos tem o mesmo equipamento.

'a batalha parece muito mais intensa neste ano. quando eu estava correndo contra raikkonen e massa, eles estavam em outra equipe e o carro deles tinha pontos positivos e negativos distintos em relação a meu carro e, na minha equipe, era só eu que estava realmente competindo com eles', disse.

'agora estou correndo contra um cara que tem o mesmo carro que eu, temos acesso exatamente aos mesmos dados então é muito difícil tentar estar na frente. é um pouco como jogar poker, você tem algumas cartas e o outro cara não deve saber o que você tem, mas nico e eu podemos ver as cartas um do outro, então é mais difícil', comentou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0