Bomba externa falta em curva
-
e ai ninguem vai comentar sobre a ideia louca?
a mangueira q pega combustivel no fundo do tanque e leva pra bomba vai receber esse t e a ponta livre vai receber todo combustivel q vem pelo retorno, simplesmente vou estar mandando o retorno pra dentro do pescador diretamente, nao vou deixar depositar no copo pra ver se a bomba pesca, vou induzir e forcar a entrada na bomba….dessa forma, alimento o carro pelo retorno pegando no tanque apenas o q o retorno nao é capaz de suprir, pensando assim, imagino sao poucas mls por revolucao do motor, dessa forma vou reduzindo o combustivel no circuito, e durante uma curva acredito q nao tenha tempo de consumir combustivel a ponto de faltar novamente....de qq forma ainda pensando q temos o copo segurando algum pouco de combustivel pra ajudar
e ai pessoa me digam o q acham, seria uma solucao pra quem tem problema de falta em curva e outros detalhes?
-
e ai ninguem vai comentar sobre a ideia louca?
a mangueira q pega combustivel no fundo do tanque e leva pra bomba vai receber esse t e a ponta livre vai receber todo combustivel q vem pelo retorno, simplesmente vou estar mandando o retorno pra dentro do pescador diretamente, nao vou deixar depositar no copo pra ver se a bomba pesca, vou induzir e forcar a entrada na bomba….dessa forma, alimento o carro pelo retorno pegando no tanque apenas o q o retorno nao é capaz de suprir, pensando assim, imagino sao poucas mls por revolucao do motor, dessa forma vou reduzindo o combustivel no circuito, e durante uma curva acredito q nao tenha tempo de consumir combustivel a ponto de faltar novamente....de qq forma ainda pensando q temos o copo segurando algum pouco de combustivel pra ajudar
e ai pessoa me digam o q acham, seria uma solucao pra quem tem problema de falta em curva e outros detalhes?
[snapback]456576[/snapback]
a minha linha de combustivel do bico extra é assim, o retorno entra num t antes da bomba…
-
q me diz entao disso q vou fazer?
interno no tanque, ligar o retorno todo no pescador da bomba?
acredito q com isso va solucionar em 100% a falta afinal nao vou ficar fazendo 360? nunca na vida até o ponto de secar o combustivel q esta indo pros bicos e estaria voltando pro tanque, até acredito q va reduzir a circulacao de combustivel pq vai se tornar praticamente um circuito fechado, so vai puxar do tanque o q faltar….
-
eu tentaria colocar o retorno no copo da bomba.
[snapback]456709[/snapback]
ja esta
-
hmmm… então não tenho mais idéias.
[snapback]456946[/snapback]
relax eu volto pra dizer no fim de semana….pretendo estar montando assim como disse colocando um t entre o fundo do tanque e a saida do mesmo, a perna q sobra livre vai ser ligada a mangueira do retorno dentro do tanque.....
tudo q voltar pro tanque pelo retorno, tende a voltar pros bicos, pois ja cai na linha sendo sugado pela bomba
-
bom… se vc conseguir alguma coisa, me avisa....
meu carro é origineba, então a falta nas curvas só atrapalha, não chega a ser um problema pra mim... se vc achar a soluc?o, compartilha conosco
[]s
[snapback]457046[/snapback]
triste q como vc disse o tanque da pickup ser diferente do corsa, mas no meu corsa era essa bomba externa e nunca tive o problema…...
vc com bomba interna nao tera como colocar o retorno na entrada da bomba, o meu parece q reduziu bem a falta depois da montagem noturna na rua q eu fiz......
so q nao to contente eu quero a perfeicao entao vou mudar o esquema
-
galera q anda de catch soldado na parte traseira do tanque poderia nos contar aqui como é q faz quando esta com pouco combustivel descendo uma ladeira. queria muito saber se chega a apagar ou não.
-
eu estava com esse problema na minha picape. coloquei uma externa de gti e quando passava de 1/2 tanque, dava falta bruta.
abri o tanque e montei tudo original + a externa. coloquei um manometro entre as bombas pra ver se ia sobrecarregar a interna e pra minha surpresa a pressão foi zero. a externa gti suga tudo o que a original manda. na verdade acho que a interna não está alimentando totalmente a externa pois o barulho dela ficou um pouco mais alto. em compensação o carro ficou pouca coisa mais esperto (ou meu psico acha isso).
-
jjr entao ai q esta o pq q eu nao vou usar 2 bombas, ou falta ou sobrecarrega, qnd queimar 1 delas vai parar do mesmo jeito
estranho isso do tanque da pickup ser diferente mas no corsa como disse zerou de parar na reta, mas nao dava falta alguma…...
como disse vou ligar o retorno no pescador e vamos ver como fica
-
hehehe
aparentemente o problema se foi
so vou fazer testes essa semana e se realmente resolveu sabado eu compro um t no calibre certo, afinal o t q usei é um gargalo, a turbulencia é tanta criada no sistema q a mangueira de retorno na entrada do como ja treme
fiz curva na reserva e nao deu falta nao….....
fiz o teste em uma curva de 270? em descida, saida de ponte....
-
eu num tenho muito ?nimo pra ficar fazendo essas coisas. simplesmente porque tem que tirar o tanque pra alcançar a bomba. e dá um trabalh?o..
[snapback]460342[/snapback]
na pickup sim, mas se tratando de resolver um problema cronico acredito valer sim
-
eu num tenho muito ?nimo pra ficar fazendo essas coisas. simplesmente porque tem que tirar o tanque pra alcançar a bomba. e dá um trabalh?o..
[snapback]460342[/snapback]
a minha sorte é que tem elevador na casa do meu amigo e muitas ferramentas tb, por isso tenho saco de sempre mexer.