Leds iluminam bem ??
-
na boa se vc precisa iluminar pra ver alguma coisa de noite no cofre, vai de umas 2 lampadas de 21w se possivel deixe alguma movel ainda numa especie de lanterna….
ontem precisei, na tentativa de consertar a bomba pra parar de dar falta em curva vai daki e dali tive problemas e bem de noite embaixo de um poste onde hora funfava a iluminacao publica hora nao...por sorte ainda solicitei um guincho, mas antes q o mesmo chegasse eu consegui solucionar o problema e levar o carro até em casa
-
karol, como fica a resistencia dessa lampada qnt aos solavancos q leva no carro?
pensei seria uma otima saida mesmo, monta uma canaleta pra ela com papel refletivo pra ajudar a iluminar somente num sentido e nao vir a luz nos olhos, ficaria profi, faz uma travinha no capo pra levar ali com fio pra poder mover pros cantos escondidos do motor
-
karol, como fica a resistencia dessa lampada qnt aos solavancos q leva no carro?
pensei seria uma otima saida mesmo, monta uma canaleta pra ela com papel refletivo pra ajudar a iluminar somente num sentido e nao vir a luz nos olhos, ficaria profi, faz uma travinha no capo pra levar ali com fio pra poder mover pros cantos escondidos do motor
[snapback]456611[/snapback]
veja, não é pra fixar no capo e sim pra ter no porta malas, isso vende pronto em lojas de peças, com fio enorme e proteção plastica, defletor e tudo mais.
se quer uma iluminação verdadeiramente eficiente, nem percam tempo com lanternas e luzinhas no capo. isso pra cara q de vez em quando abre o capo pra ver o nivel do oleo e da agua de noite.
-
ok, valeu carol, vou estar providenciando pq como disse ontem mesmo me fez falta
-
?, eu pensei já em comprar essas fluorescente… eu tenho daquelas lampadinhas de filamento mesmo, com gaiolinha metalica e fios com garras pra ir na bateria... mas essa dai esquenta pra caramba, e é mais um trambolho a ser carregado no carro...
essa fluorescente é legal pra ter na garagem, pra quando for mexer em coisa mais sória mesmo...
eu já to cheio de trambolho no portamalas... caixa de ferramentas, 2 ventoinhas, arames, suportes, pano, mangote, bla bla...
a ideia dos leds seria mais pra um improviso, uma situação de emergencia...
quem nunca teve numa situação de emergencia, em q teve q ficar com o celular aberto, tentando iluminar? ?
achei q se de repente esses leds iluminassem legalzinho, seria uma solução bem limpa pra uma situação de emergencia assim...
-
essa fluorescente é legal pra ter na garagem, pra quando for mexer em coisa mais sória mesmo…
[snapback]456617[/snapback]
as vzs acontece algo sério na rua.
eu já to cheio de trambolho no portamalas… caixa de ferramentas, 2 ventoinhas, arames, suportes, pano, mangote, bla bla...
[snapback]456617[/snapback]
eita, então um trambolho a mais não fara diferença =p
serio: tem lampada fluor mais curta, ai ocupa bem menos espaço.
-
as vzs acontece algo sério na rua.
eita, então um trambolho a mais não fara diferença =p
serio: tem lampada fluor mais curta, ai ocupa bem menos espaço.
[snapback]456622[/snapback]
aah, mas se acontece algo serio assim na rua, num vai ser essa lampada, meu alicate, meia duzia de chaves e minha alta experiencia q vão conseguir resolver hehehe
eu vou dar uma passada no mercadocar… lá sempre tem umas coisas dessas...
eu consigo sempre encontrar alguma porcaria legal la dentro...
valeu
-
eu tenho uma 12volts pra e uma lanterna com 12 leds q usa 1 pilha dessa aa dura muito essa pilha, http://www.superled.com.br/hl-12.php
pra dar uma olhada rapidinho é muito boa, pequena compacta e ilumina bem.
-
aah, mas se acontece algo serio assim na rua, num vai ser essa lampada, meu alicate, meia duzia de chaves e minha alta experiencia q vão conseguir resolver hehehe
eu vou dar uma passada no mercadocar… lá sempre tem umas coisas dessas...
eu consigo sempre encontrar alguma porcaria legal la dentro...
valeu
[snapback]456625[/snapback]
se fura um mangote (se vc leva no portamalas, é na intenção de trocar na rua, caso contrario deixaria ele em casa né…) la embaixo, se aparece um vazamento de agua longe de casa, se o carro para e vc suspeita da bomba, do filtro ou algo assim, vc precisa de uma iluminação pra checar esses itens.
se vc leva mangotes, vc precisa levar tb alicate de corte (pra cortar a borracha na medida) + chave pra soltar/apertar abra?adeiras.
as vzs vc pode não ter experiencia o suficiente pra sair de uma emergencia, mas pode aparecer uma alma solidaria q te ajude...desde q vc tenha as ferramentas basicas no carro.
antigamente eu andava com ferramentas pesadas, macaco jacar? pequeno, dava até pra trocar homocin?tica na rua
-
se fura um mangote (se vc leva no portamalas, é na intenção de trocar na rua, caso contrario deixaria ele em casa né…) la embaixo, se aparece um vazamento de agua longe de casa, se o carro para e vc suspeita da bomba, do filtro ou algo assim, vc precisa de uma iluminação pra checar esses itens.
se vc leva mangotes, vc precisa levar tb alicate de corte (pra cortar a borracha na medida) + chave pra soltar/apertar abra?adeiras.
as vzs vc pode não ter experiencia o suficiente pra sair de uma emergencia, mas pode aparecer uma alma solidaria q te ajude...desde q vc tenha as ferramentas basicas no carro.
antigamente eu andava com ferramentas pesadas, macaco jacar? pequeno, dava até pra trocar homocin?tica na rua
[snapback]456641[/snapback]
aaah tá… essas coisas q vc citou eu faão sim... é q eu não considerava isso como sório...
eu pensava como sendo sório coisas como vc citou ai, da homocinetica...
mas vou dar uma olhada la no mercadocar nessas lampadas... a minha lanterninha de bolso num ta dando conta...
gostei dessa lanterninha de led q o amigo postou ai, bem compacta mesmo e deve aguentar ficar um bom tempo ligada... mas aí não resolve meu problema, não tem como segurar...
-
aaah tá… essas coisas q vc citou eu faão sim... é q eu não considerava isso como sório...
mas vou dar uma olhada la no mercadocar nessas lampadas... a minha lanterninha de bolso num ta dando conta...
gostei dessa lanterninha de led q o amigo postou ai, bem compacta mesmo e deve aguentar ficar um bom tempo ligada... mas aí não resolve meu problema, não tem como segurar...
[snapback]456649[/snapback]
sério seria algo q impedisse o carro de andar (mesmo que devagar) até um local seguro. bomba, filtro, refrigeração e tal são coisas simples, porem sórias.
essa lampada q citei tem um gancho pra pendurar, e da tb pra deixar rente ao capo se usar a criatividade com o fio
-
[snapback]456649[/snapback]
se não tiver a namorada pra segurar, na maioria das vezes seguro com a boca, meio trash mas na necessidade
-
sério seria algo q impedisse o carro de andar (mesmo que devagar) até um local seguro. bomba, filtro, refrigeração e tal são coisas simples, porem sórias.
essa lampada q citei tem um gancho pra pendurar, e da tb pra deixar rente ao capo se usar a criatividade com o fio
[snapback]456653[/snapback]
sim, eu to ligado qual ?… tem ganchinhos, proteção mecanica, e material refletivo...
se não tiver a namorada pra segurar, na maioria das vezes seguro com a boca, meio trash mas na necessidade
[snapback]456656[/snapback]
o zuado de segurar na boca eh q vc começa a babar… ahahaha
-
sim, eu to ligado qual ?… tem ganchinhos, proteção mecanica, e material refletivo...
o zuado de segurar na boca eh q vc começa a babar... ahahaha
[snapback]456667[/snapback]
porra, q negócio nojento…hahahaha
pra iluminar mesmo eu acho mais eficiente as lámpadas fluorescentes...preciso comprar uma q dá pra ligar na bateria e na tomada...
se vc achar na mercadocar avisa, luiz
-
eu e meu irmão fizemos um pendente , com uma lampada de farolete de 1 polo, e uns metros de fio, quebra um galho, esses dias o carro estragou e trouxe ele puxado, pq tava sem as ferramentas :hugu:, ai cheguei em casa na garagem e escuro, aonde tem a lampada tinha os outros carros. liguei o pendente amarrei no capo e ficou uma beleza , desmontei o carbura e arrumei na paz…. e sozinho, ficou bem preso e ilumina barbaridade
-
o tshhiiiii eu acho serio a bomba foi meu caso ontem, qnd minha namorada viu eu sai com o copo da bomba de dentro do tanque e adaptei de algumas maneiras e fomos pra casa
e olha q rodar akela porca da bomba é triste