Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton destaca a autorização de briga dada pela mercedes

Hamilton destaca a autorização de briga dada pela mercedes

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 86 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

lewishamiltonaut14.1
    lewis hamilton chegou a sua sexta vitória neste domingo (7) no gp da itália, prova disputada em monza. o inglês largou na pole, mas perdeu a primeira posição para nico rosberg logo na largada.

no entanto, o alemão cometeu dois erros na primeira chicane que foram determinantes para a ida do campeão mundial de 2008 para a liderança e para o triunfo.

“a equipe queria uma dobradinha aqui e foi o que aconteceu. e foi uma corrida difícil. não sei por que razão alguma coisa não funcionou na largada, foi estranho, nunca vi acontecer antes”, disse.

o piloto disse que recebeu permissão da mercedes para atacar e depois superar rosberg.

“durante a corrida, recebi um conselho. eles me deram as informações e me deixaram decidir como usá-las. senti que tinha ritmo o suficiente naquele momento e achei que tinha de fazer, mas talvez isso não aconteça de novo”, acrescentou.

“eu sabia que o melhor era pressioná-lo naquele momento. e eu queria a ultrapassagem. coloquei pressão, mas nico pareceu não responder, então tive de fazer mais que isso. fiz também em outras corridas e ele não se importou, então tive de tentar mais”, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0