Agua preta pelo escap
-
jf so sai qnd esta parado e da uma aceleradas fortes se deixar em lenta nem faz o molhado de vapor…....
nao sei karol, pelas medias q consigo nesse posto e entre outros ainda confio mais nesse chega a dar mais de 1km/l pra outros postos
até no alcool no tempo do corsa conseguia 8.1km/l contra 6.5 de outros postos
-
a saida vai ser eu mecher no escap pq eu nao to gostando do carro muito calado, nem sei qnd esta ligado, vou dar uma aliviada pra ver ele roncar um pouco, nada q nem o corsa q vc olhava pela saida do escap e conseguia ver as valvulas de escap
o posto parece ser muito bom sim, nunca tive problemas com combustivel e a media é a melhor entre os q ja abasteci
pela media de kms nao acredito em exesso, vou monitorar a lambda pra me informar…nunca reparei se comecou so apos a bomba externa ou se com a interna dava isso tmb.....pq so acelerei assim apos por a externa pra tirar todo ar da linha
-
como a karol citou, velas ainda nao troquei…..
fia a limpeza dakele grude q tinha no carter, e mais os aditivos stp no tanque, deram uma nova vida ao motor, mas preciso cuidar das velas ainda
to meio apertado de $, mas é o caso de colocar cabos novos tmb?
-
so é estranho pq da queima de gasolina mesmo q incompleta nao deveria resultar em agua
-
so é estranho pq da queima de gasolina mesmo q incompleta nao deveria resultar em agua
[snapback]457262[/snapback]
depende do q foi misturado na gasolina. uma coisa é certa: essa agua não devia estar la, e como ali no escapamento só passa res?duos (gases) de combustivel queimado, tire suas conclusões
-
agua acumulada sai depois de uma acelerada. todo posto é bom…até deixar de ser.
[snapback]457018[/snapback]
isso é vero, agente so abastecia num posto perto de casa, ?ramos fregues mesmo.
atéeeeee q um belo dia, os carros começaram a falhar, e ninguém sabia uq era. passou por varios mecanicos, e descobriu q era a gasosa
hoje, so abastecemos no ipiranga carrefour e o outro do extra. pq ali se adulterarem a bronca será grande, e o melhor, tem o comprovante de abastecimento, coisa q posto normal não entrega, só implorando
.
-
ok, vou experimentar deixar baixar bem mesmo o tanque e colocar gasolina no extra q tmb é vpower e mais barata pouca coisa
-
hummmmm entao pessoal, acredito q foi me respondido hehehe
continuei a questionar a agua preta saindo…..
tive uma resposta q acredito somada as daki foi a resposta verdadeira.....
combustivel q estou usando, mas nao q seja ruim.....
sim estou usando vpower, levando em conta o q sera q era usado antes impregnou assim como no carter, e logo a vpower + aditivos stp bem concentrados, estao fazendo com q o grude esteja saindo.......
pensei até q o catalizador fosse barrar essa sujeira, mas pelo jeito nao tem feito....
vou estar variando um pouco da vpower com a comum ou misturando as duas pra q nao solte tudo de uma vez e sei la onde vai parar acabe intupindo...por isso vou misturar mais pra reduzir a concentracao de limpadores.....
-
o meu sempre soltava um pouco de água (qdo ligava e deixava parado em lenta com o motor frio, formava pocinha de água)..sempre preta/marron/gosmenta….
abatecia sempre nos mesmos 4 postos de sempre...usava ou shell vpower, ou f?rmula shell premiun ou podium...poucas vezes um posto ale....
qdo atropelei as válvulas, pude ver umas marcas avermelhadas nas bordas das válvulas e um desgaste... <_< algum dos meus postos de confian?a tav me deixando na mão
tá usando agora só de 2 postos...ou a f?rmula shell premiun ou a podium....
a quantidade de água baixou bem...e ainda não abastec? com a nova leva de 20% de alcool..
em compensação, percebo uma fuligem embaixo do escape na garagem de casa, marron bem escuro/dourada...como meu escape é virado pra baixo, fica uma marca bem em baixo dele....
-
agua acumulada sai depois de uma acelerada. todo posto é bom…até deixar de ser.
[snapback]457018[/snapback]
hahahahahahahahahahah excelente
eu sempre coloco álcool num posto br lá perto do trabalho e o carro tem funcionado muito bem, essa semana por preguiça resolvi abastecer num ipiranga aqui perto de casa, resultado; minha lenta ficou horrível, o carro chaqualha todo… uma m só é vejo a hora do ponteiro bater no último quarto de tanque e eu voltar no br habitual pra abastecer.
-
dos postos de supermercado: teve um carrefour com posto interditado (ipiranga) em sjc…
o extra da anchieta já teve bomba lacrada também...
-
ta certo q fiz um concentrado pra tentar descarbonizar camaras e pistoes e limpar linha e bicos com 20l de gasolina vpower + 1 frasco preto de stp e um vermelho…
eita, bobagem fazer isso
esses frascos são para 40l cada um, não serve para misturar. eu tinha um golf tempos atrás que usava sempre o octane booster e o coletor de admissão ficou bem carbonizado, além das velas estragarem.
use gasolina comum de boa qualidade sempre e limpe os bicos de 15 em 15 mil km, esses aditivos não queimam direito e se transformam em sujeira (nos bicos e carbonização nos pistões).
-
eita, bobagem fazer isso
esses frascos são para 40l cada um, não serve para misturar. eu tinha um golf tempos atrás que usava sempre o octane booster e o coletor de admissão ficou bem carbonizado, além das velas estragarem.
use gasolina comum de boa qualidade sempre e limpe os bicos de 15 em 15 mil km, esses aditivos não queimam direito e se transformam em sujeira (nos bicos e carbonização nos pistões).
[snapback]458658[/snapback]
poxa sao comercializados prometendo justamente o contrario