Agua preta pelo escap
-
como a karol citou, velas ainda nao troquei…..
fia a limpeza dakele grude q tinha no carter, e mais os aditivos stp no tanque, deram uma nova vida ao motor, mas preciso cuidar das velas ainda
to meio apertado de $, mas é o caso de colocar cabos novos tmb?
-
so é estranho pq da queima de gasolina mesmo q incompleta nao deveria resultar em agua
-
so é estranho pq da queima de gasolina mesmo q incompleta nao deveria resultar em agua
[snapback]457262[/snapback]
depende do q foi misturado na gasolina. uma coisa é certa: essa agua não devia estar la, e como ali no escapamento só passa res?duos (gases) de combustivel queimado, tire suas conclusões
-
agua acumulada sai depois de uma acelerada. todo posto é bom…até deixar de ser.
[snapback]457018[/snapback]
isso é vero, agente so abastecia num posto perto de casa, ?ramos fregues mesmo.
atéeeeee q um belo dia, os carros começaram a falhar, e ninguém sabia uq era. passou por varios mecanicos, e descobriu q era a gasosa
hoje, so abastecemos no ipiranga carrefour e o outro do extra. pq ali se adulterarem a bronca será grande, e o melhor, tem o comprovante de abastecimento, coisa q posto normal não entrega, só implorando
.
-
ok, vou experimentar deixar baixar bem mesmo o tanque e colocar gasolina no extra q tmb é vpower e mais barata pouca coisa
-
hummmmm entao pessoal, acredito q foi me respondido hehehe
continuei a questionar a agua preta saindo…..
tive uma resposta q acredito somada as daki foi a resposta verdadeira.....
combustivel q estou usando, mas nao q seja ruim.....
sim estou usando vpower, levando em conta o q sera q era usado antes impregnou assim como no carter, e logo a vpower + aditivos stp bem concentrados, estao fazendo com q o grude esteja saindo.......
pensei até q o catalizador fosse barrar essa sujeira, mas pelo jeito nao tem feito....
vou estar variando um pouco da vpower com a comum ou misturando as duas pra q nao solte tudo de uma vez e sei la onde vai parar acabe intupindo...por isso vou misturar mais pra reduzir a concentracao de limpadores.....
-
o meu sempre soltava um pouco de água (qdo ligava e deixava parado em lenta com o motor frio, formava pocinha de água)..sempre preta/marron/gosmenta….
abatecia sempre nos mesmos 4 postos de sempre...usava ou shell vpower, ou f?rmula shell premiun ou podium...poucas vezes um posto ale....
qdo atropelei as válvulas, pude ver umas marcas avermelhadas nas bordas das válvulas e um desgaste... <_< algum dos meus postos de confian?a tav me deixando na mão
tá usando agora só de 2 postos...ou a f?rmula shell premiun ou a podium....
a quantidade de água baixou bem...e ainda não abastec? com a nova leva de 20% de alcool..
em compensação, percebo uma fuligem embaixo do escape na garagem de casa, marron bem escuro/dourada...como meu escape é virado pra baixo, fica uma marca bem em baixo dele....
-
agua acumulada sai depois de uma acelerada. todo posto é bom…até deixar de ser.
[snapback]457018[/snapback]
hahahahahahahahahahah excelente
eu sempre coloco álcool num posto br lá perto do trabalho e o carro tem funcionado muito bem, essa semana por preguiça resolvi abastecer num ipiranga aqui perto de casa, resultado; minha lenta ficou horrível, o carro chaqualha todo… uma m só é vejo a hora do ponteiro bater no último quarto de tanque e eu voltar no br habitual pra abastecer.
-
dos postos de supermercado: teve um carrefour com posto interditado (ipiranga) em sjc…
o extra da anchieta já teve bomba lacrada também...
-
ta certo q fiz um concentrado pra tentar descarbonizar camaras e pistoes e limpar linha e bicos com 20l de gasolina vpower + 1 frasco preto de stp e um vermelho…
eita, bobagem fazer isso
esses frascos são para 40l cada um, não serve para misturar. eu tinha um golf tempos atrás que usava sempre o octane booster e o coletor de admissão ficou bem carbonizado, além das velas estragarem.
use gasolina comum de boa qualidade sempre e limpe os bicos de 15 em 15 mil km, esses aditivos não queimam direito e se transformam em sujeira (nos bicos e carbonização nos pistões).
-
eita, bobagem fazer isso
esses frascos são para 40l cada um, não serve para misturar. eu tinha um golf tempos atrás que usava sempre o octane booster e o coletor de admissão ficou bem carbonizado, além das velas estragarem.
use gasolina comum de boa qualidade sempre e limpe os bicos de 15 em 15 mil km, esses aditivos não queimam direito e se transformam em sujeira (nos bicos e carbonização nos pistões).
[snapback]458658[/snapback]
poxa sao comercializados prometendo justamente o contrario
-
o meu sempre soltava um pouco de água (qdo ligava e deixava parado em lenta com o motor frio, formava pocinha de água)..sempre preta/marron/gosmenta….
abatecia sempre nos mesmos 4 postos de sempre...usava ou shell vpower, ou f?rmula shell premiun ou podium...poucas vezes um posto ale....
qdo atropelei as válvulas, pude ver umas marcas avermelhadas nas bordas das válvulas e um desgaste... <_< algum dos meus postos de confian?a tav me deixando na mão
tá usando agora só de 2 postos...ou a f?rmula shell premiun ou a podium....
a quantidade de água baixou bem...e ainda não abastec? com a nova leva de 20% de alcool..
em compensação, percebo uma fuligem embaixo do escape na garagem de casa, marron bem escuro/dourada...como meu escape é virado pra baixo, fica uma marca bem em baixo dele....
[snapback]458549[/snapback]
mas entao amarchetti, o meu sai essa agua somente qnd elevo bem a rotacao, em lenta somente ar mesmo…