Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Agua preta pelo escap

Agua preta pelo escap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
24 Posts 9 Posters 12.1k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    m4c4c0
    escreveu em última edição por

muito álcool na gasolina?

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee

agua acumulada sai depois de uma acelerada. todo posto é bom…até deixar de ser.

[snapback]457018[/snapback]

isso é vero, agente so abastecia num posto perto de casa, ?ramos fregues mesmo.

atéeeeee q um belo dia, os carros começaram a falhar, e ninguém sabia uq era. passou por varios mecanicos, e descobriu q era a gasosa

hoje, so abastecemos no ipiranga carrefour e o outro do extra. pq ali se adulterarem a bronca será grande, e o melhor, tem o comprovante de abastecimento, coisa q posto normal não entrega, só implorando

.

• S Offline
        S Offline
        SemControle

ok, vou experimentar deixar baixar bem mesmo o tanque e colocar gasolina no extra q tmb é vpower e mais barata pouca coisa

• S Offline
          S Offline
          SemControle

hummmmm entao pessoal, acredito q foi me respondido hehehe

continuei a questionar a agua preta saindo…..

tive uma resposta q acredito somada as daki foi a resposta verdadeira.....

combustivel q estou usando, mas nao q seja ruim.....

sim estou usando vpower, levando em conta o q sera q era usado antes impregnou assim como no carter, e logo a vpower + aditivos stp bem concentrados, estao fazendo com q o grude esteja saindo.......

pensei até q o catalizador fosse barrar essa sujeira, mas pelo jeito nao tem feito....

vou estar variando um pouco da vpower com a comum ou misturando as duas pra q nao solte tudo de uma vez e sei la onde vai parar acabe intupindo...por isso vou misturar mais pra reduzir a concentracao de limpadores.....

*Felipe*

da uma ciclada de podium ( sem misturar ) pra ver se alivia

• A Offline
              A Offline
              amarchetti

o meu sempre soltava um pouco de água (qdo ligava e deixava parado em lenta com o motor frio, formava pocinha de água)..sempre preta/marron/gosmenta….

abatecia sempre nos mesmos 4 postos de sempre...usava ou shell vpower, ou f?rmula shell premiun ou podium...poucas vezes um posto ale....

qdo atropelei as válvulas, pude ver umas marcas avermelhadas nas bordas das válvulas e um desgaste... <_< algum dos meus postos de confian?a tav me deixando na mão :)

tá usando agora só de 2 postos...ou a f?rmula shell premiun ou a podium....

a quantidade de água baixou bem...e ainda não abastec? com a nova leva de 20% de alcool..

em compensação, percebo uma fuligem embaixo do escape na garagem de casa, marron bem escuro/dourada...como meu escape é virado pra baixo, fica uma marca bem em baixo dele....

• R Offline
                R Offline
                Roberto Vilela

agua acumulada sai depois de uma acelerada. todo posto é bom…até deixar de ser.

[snapback]457018[/snapback]

hahahahahahahahahahah :) :hauhau: excelente

eu sempre coloco álcool num posto br lá perto do trabalho e o carro tem funcionado muito bem, essa semana por preguiça resolvi abastecer num ipiranga aqui perto de casa, resultado; minha lenta ficou horrível, o carro chaqualha todo… uma m só é vejo a hora do ponteiro bater no último quarto de tanque e eu voltar no br habitual pra abastecer.

• A Offline
                  A Offline
                  amarchetti

dos postos de supermercado: teve um carrefour com posto interditado (ipiranga) em sjc…

o extra da anchieta já teve bomba lacrada também... :)

• D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio

ta certo q fiz um concentrado pra tentar descarbonizar camaras e pistoes e limpar linha e bicos com 20l de gasolina vpower + 1 frasco preto de stp e um vermelho…

eita, bobagem fazer isso

esses frascos são para 40l cada um, não serve para misturar. eu tinha um golf tempos atrás que usava sempre o octane booster e o coletor de admissão ficou bem carbonizado, além das velas estragarem.

use gasolina comum de boa qualidade sempre e limpe os bicos de 15 em 15 mil km, esses aditivos não queimam direito e se transformam em sujeira (nos bicos e carbonização nos pistões).

• S Offline
                      S Offline
                      SemControle

eita, bobagem fazer isso

esses frascos são para 40l cada um, não serve para misturar. eu tinha um golf tempos atrás que usava sempre o octane booster e o coletor de admissão ficou bem carbonizado, além das velas estragarem.

use gasolina comum de boa qualidade sempre e limpe os bicos de 15 em 15 mil km, esses aditivos não queimam direito e se transformam em sujeira (nos bicos e carbonização nos pistões).

[snapback]458658[/snapback]

poxa sao comercializados prometendo justamente o contrario

• S Offline
                        S Offline
                        SemControle

o meu sempre soltava um pouco de água (qdo ligava e deixava parado em lenta com o motor frio, formava pocinha de água)..sempre preta/marron/gosmenta….

abatecia sempre nos mesmos 4 postos de sempre...usava ou shell vpower, ou f?rmula shell premiun ou podium...poucas vezes um posto ale....

qdo atropelei as válvulas, pude ver umas marcas avermelhadas nas bordas das válvulas e um desgaste... <_<  algum dos meus postos de confian?a tav me deixando na mão :)

tá usando agora só de 2 postos...ou a f?rmula shell premiun ou a podium....

a quantidade de água baixou bem...e ainda não abastec? com a nova leva de 20% de alcool..

em compensação, percebo uma fuligem embaixo do escape na garagem de casa, marron bem escuro/dourada...como meu escape é virado pra baixo, fica uma marca bem em baixo dele....

[snapback]458549[/snapback]

mas entao amarchetti, o meu sai essa agua somente qnd elevo bem a rotacao, em lenta somente ar mesmo…

Responder
                        • Responder como tópico
                        Entre para responder
                        • Mais Antigo para Mais Recente
                        • Mais Recente para Mais Antigo
                        • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                          Último post
                        0