Volume na cam?ra de combustão no cabeçote
-
caso haja problemas com informações equivocadas e com isso acontecer de alguem ensinar errado pro nosso pessoal daqui do pp.
[snapback]457741[/snapback]
desculpe qq coisa, achei que o problema fosse com o meu tópico
mas se alguém ensinar errado sempre apare?e alguém para ensinar o correto, mas tudo na vida tem que ter um fundamento, não adiata dizer que pau e pedra e pronto
então vamos ao que interessa ka, como fazer os cálculos de taxa em cima desa informação de fábrica, se é possível neste caso ?
abração
-
com essas duas infos (volume da camara + volume sobre o pistão) da pra aplicar a f?rmula e se ter a taxa din?mica. a fomula foi postada aqui outro dia pelo fabio lima, não lembro ela de cabeça.
precisa contar tb com a altura da junta, mas isso é simples.
-
? um ap mi a gasolina? original?
engraçado meu a potencia eh na casa dos 5250 original, e da pra sentir bem quando passa por ai q o carro morre, isso original.
[snapback]457753[/snapback]
o seu é 1.8 ou 2.0 ?
o motor em questão é um ap2.0 gasolina
-
com essas duas infos (volume da camara + volume sobre o pistão) da pra aplicar a f?rmula e se ter a taxa din?mica. a fomula foi postada aqui outro dia pelo fabio lima, não lembro ela de cabeça.
precisa contar tb com a altura da junta, mas isso é simples.
[snapback]457747[/snapback]
uso um programa q calcula isso, inseri os dois valores (volume da cava do pistão e o volume da camara) + 1 mm de luz + 0 de junta (podia ser o inverso tb) e deu 10 de taxa.
[snapback]457750[/snapback]
estou tentando usar aqui a f?rmula do f?bio lima e não estou consiguindo chegar a um denominador comum.
ka, se vc tiver obter o resultado correto, coloca aí pra gente pq eu não consegui o mesmo
valeu
-
estou tentando usar aqui a f?rmula do f?bio lima e não estou consiguindo chegar a um denominador comum.
ka, se vc tiver obter o resultado correto, coloca aí pra gente pq eu não consegui o mesmo
valeu
[snapback]457760[/snapback]
o programa me deu 10 de taxa com os dados la das especificações q vc mostrou no 1? post.
-
o programa me deu 10 de taxa com os dados la das especificações q vc mostrou no 1? post.
[snapback]457763[/snapback]
não teria como compartilhar esse programinha ?
seria muito útil
obrigado
-
o meu é 2.0 mi, e nao vem potencia a 5800 nele nem como 027 q ta agora.
e 125cv q eu saiba no motor so o alcool.
aquele 12 q diz no ponto de ignição no meu manual é 9, essa ai pode ser a injeção avb, a minha eh avp, marcha lenta com ponto 9 antes e depois do 027 sempre entre 950 e 1050
-
não teria como compartilhar esse programinha ?
seria muito útil
obrigado
[snapback]457766[/snapback]
então, ja passei pra um monte de gente mas ninguem consegue tirar a proteção anti c?pia. é feito em cobol =\
comprei ele na ancona em 1996, talvez eles ainda vendam, pois tb é muito util pra escalonar um cambio feito sob medida.
-
então, ja passei pra um monte de gente mas ninguem consegue tirar a proteção anti c?pia. é feito em cobol =\
comprei ele na ancona em 1996, talvez eles ainda vendam, pois tb é muito util pra escalonar um cambio feito sob medida.
[snapback]457771[/snapback]
qual o tamanho dele?
? em cd?
se for em cd, faz o iso e emula, ja tentou isso?
-
ka, achei esse programa aqui:
http://superdownloads.uol.com.br/download/i11821.html
ve se funciona, se pedir pra pagar ou algo assim me avisa q procuro o crack dele.