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Dúvida sobre turbina

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    DuDu_Civic
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    #1

    galera,

    já andei conversando com o meu preparador, mas ainda to meio preocupado

    to quase fechando negócio com um parceir?o, em uma turbina garrett .50 fria/.58 bi-pulsativa quente, rotor 51mm e eixo de 58mm

    minha preocupação, é q o tamanho do eixo é grande, só que esta turbina vai ser montada num chevette 1.6/s (inicialmente com cabeçote original), mas por ser pulsativa bifluxo, gera muito menos turbulencia e tem uma pegada melhor

    a dúvida ??

    no vasto conhecimento dos amigos, vcs acham q essa turbina vai ficar pesada pro meu motor??? será q a pegada vai ficar muito em alta???

    dissertem sobre por favorrrrr

    pq to numa dúvida cruel

    []s

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #2

      olha, a minha é uma dessas… nao puxei forte ainda.. mais a 2600 ela descola o manometro...

      porem, meu rotor do compressor eh igual ao seu, 51mm... mais o eixo da turbina eh bem menor, acho que 52mm e com as pos fechadas...

      posta fotos da turbina...

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        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #3

        eixo meio grande pra um 1.6…

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuDu_Civic
          escreveu em última edição por
          #4

          olha, a minha é uma dessas… nao puxei forte ainda.. mais a 2600 ela descola o manometro...

          porem, meu rotor do compressor eh igual ao seu, 51mm... mais o eixo da turbina eh bem menor, acho que 52mm e com as pos fechadas...

          posta fotos da turbina...

          [snapback]457829[/snapback]

          ? rotor grande, só nao tenho fotos da parte quente dela

          ela ainda não está comigo

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #5

            ? rotor grande, só nao tenho fotos da parte quente dela

            ela ainda não está comigo

            []s

            [snapback]457835[/snapback]

            eh essa mesma…

            mais eh muito importante que vc mostra fotos da parte quente... veja essa diferenca da turbina .50/.58bi garret:

            compare a diferenca dos eixos (aberturas das pos) e o tamanho basta vc vero que sobra na carca?a pra abrir…

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuDu_Civic
              escreveu em última edição por
              #6

              pra dar uma al? pra galera

              na atual configuração to de apl240 .42/.48

              qdo eu tava de 2e gordo o carro tava com pegada em 3500~4000

              agora de 3e (o maior) o carro ta com pegada em 2500~2750

              a idéia é só trocar a turbina, e futuuuuuuuramente, cabeçote e comando

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #7

                eh essa mesma…

                mais eh muito importante que vc mostra fotos da parte quente... veja essa diferenca da turbina .50/.58bi garret:

                compare a diferenca dos eixos (aberturas das pos) e o tamanho basta vc vero que sobra na carca?a pra abrir…

                [snapback]457836[/snapback]

                fl?vio,

                o formato das pos pode influenciar na minha pegada mesmo com eixo de 58mm

                minha preocupação é q nao quero perder a pegada q eu tenho

                []s

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